Gabriel Shaga
30 anos, de Campinas
Torcedor do site número: 5.688
cadastrado desde 23/03/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
20 dias
De 07/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
96 dias
De 12/11/2020 a 15/02/2021
Total de acessos
1429 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Gabriel Shaga no Meu Timão
59 Comentários
95% de aprovação
400 Posts
75% de aprovação
35 Tópicos
6 Populares
13.919 Visualizações
2.320 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 12h59
Gabriel Shaga avalia 63.94% como positivo
2.025 curtidas enviadas x 1.142 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Gabriel Shaga na torcida do Timão
2 partidas na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
2 empates
Gabriel viu 2 gols
1 Gol do Corinthians
1 Gol dos adversários
Média de 1.00 gols por partida
Posts e comentários do Gabriel
Última interação no site em 23/06/2026 às 12h11
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Salah, definitivamente, não é um "parça do Neymar""
há 3 dias
detalhes do postTudo! Neymala é um extremista de direita sem compaixão com ninguém.
Ah não ser se mexer no bolso né.. -
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa foto do Yuri Alberto?"
há 5 dias
detalhes do postPego no pé do cara tbm; mas nada haver isso aí
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que fase do Neymar"
há 7 dias
detalhes do postO lulao só falou fatos amigão.
Ou o Neycai tá jogando no seu universo paralelo? -
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Neymar é muito sem vergonha"
há 1 semana
detalhes do postKkkkkkkkk
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que ódio e esse pra cima do Memphis?"
há 1 semana
detalhes do postCara; sempre fui a favor do Memphis no Corinthians mesmo com o salário alto.
Mas a partir do momento que o cara anda em campo e fica mexendo no celular no banco de reservas (coisa que eu nunca tinha visto) isso demonstra um descompromisso com o clube, coisa que jamais vamos tolerar independente do jogador. -
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que Vozinha sirva de exemplo ao Hugo..."
há 1 semana
detalhes do postO Hugo continua sendo um deslumbrado com o futebol; por mais que as vezes as falas são diferentes.
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Cristiano Ronaldo"
há 2 semanas
detalhes do postDois merdha.
Messi merece mais a segunda. -
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E se fosse no Corinthians esse crime? Como estaria a imprensa esportiva?"
há 2 semanas
detalhes do postO ponto não é esse do rapaz.
O ponto é que se fosse o Corinthians tudo já estaria na mídia; mas como são os porcos ninguém diz nada, eu mesmo nem sabia disso. -
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou 100% Estados Unidos!"
há 2 semanas
detalhes do postNão levaram o Romero, então tomara que caiam na fase de grupos!
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Ederson que vcs tanto criticavam ,será jogador do Manchester"
há 3 semanas
detalhes do postDe vdd; não acertava um passe aqui