x
Gabriel
Gabriel
Mais Opções

Gabriel Shaga


30 anos, de Campinas

Torcedor do site número: 5.688

cadastrado desde 23/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Gabriel Shaga no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.885º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 141 comentários para o Gabriel entrar no ranking

Ver Ranking

59 Comentários

95% de aprovação

400 Posts

75% de aprovação

35 Tópicos

13.919 Visualizações

2.320 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 12h59

Gabriel Shaga avalia 63.94% como positivo

Jogos do Corinthians com Gabriel Shaga na torcida do Timão

2 partidas na torcida

São Paulo Vasco da Gama
50.00%

0 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

2 empates

Gabriel viu 2 gols

50.00%

1 Gol do Corinthians

1 Gol dos adversários

Média de 1.00 gols por partida

Posts e comentários do Gabriel

Última interação no site em 23/06/2026 às 12h11

  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Salah, definitivamente, não é um "parça do Neymar""

    há 3 dias

    Tudo! Neymala é um extremista de direita sem compaixão com ninguém.
    Ah não ser se mexer no bolso né..

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa foto do Yuri Alberto?"

    há 5 dias

    Pego no pé do cara tbm; mas nada haver isso aí

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que fase do Neymar"

    há 7 dias

    O lulao só falou fatos amigão.
    Ou o Neycai tá jogando no seu universo paralelo?

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Neymar é muito sem vergonha"

    há 1 semana

    Kkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que ódio e esse pra cima do Memphis?"

    há 1 semana

    Cara; sempre fui a favor do Memphis no Corinthians mesmo com o salário alto.

    Mas a partir do momento que o cara anda em campo e fica mexendo no celular no banco de reservas (coisa que eu nunca tinha visto) isso demonstra um descompromisso com o clube, coisa que jamais vamos tolerar independente do jogador.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que Vozinha sirva de exemplo ao Hugo..."

    há 1 semana

    O Hugo continua sendo um deslumbrado com o futebol; por mais que as vezes as falas são diferentes.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Cristiano Ronaldo"

    há 2 semanas

    Dois merdha.
    Messi merece mais a segunda.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E se fosse no Corinthians esse crime? Como estaria a imprensa esportiva?"

    há 2 semanas

    O ponto não é esse do rapaz.
    O ponto é que se fosse o Corinthians tudo já estaria na mídia; mas como são os porcos ninguém diz nada, eu mesmo nem sabia disso.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou 100% Estados Unidos!"

    há 2 semanas

    Não levaram o Romero, então tomara que caiam na fase de grupos!

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Ederson que vcs tanto criticavam ,será jogador do Manchester"

    há 3 semanas

    De vdd; não acertava um passe aqui

    detalhes do post