Garoto enxaqueca
de São Paulo
Torcedor do site número: 908.486
cadastrado desde 15/10/2022
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 19/06/2026 a 21/06/2026
Recorde de dias consecutivos
91 dias
De 10/09/2025 a 09/12/2025
Total de acessos
939 dias
Último acesso em 21/06/2026
Atividade de Garoto Enxaqueca no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
7.888 Posts
88% de aprovação
913 Tópicos
306 Populares
569.731 Visualizações
1.862 Views por tópico
Última atividade no site em 21/06/2026 às 14h19
Garoto Enxaqueca avalia 94.74% como positivo
24.627 curtidas enviadas x 1.366 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Garoto
Última interação no site em 21/06/2026 às 14h47
-
Garoto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Faltam pouco mais de 100 assinaturas pra chegar em 60 k"
há 5 dias
detalhes do postFalta menos de 90 assinaturas
-
Garoto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis no banco : bom pro Corinthians , mais barato agora"
há 5 dias
detalhes do postVerdade.
Jogador reserva em seleção mediana de Copa do mundo, salário de R$ 2 milhões tá de bom tamanho pra ele. -
Garoto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Faltam pouco mais de 100 assinaturas pra chegar em 60 k"
há 5 dias
detalhes do postMinha parte já fiz
-
Garoto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem os narradores da Dazn era tão ruins como esses da Cazé"
há 6 dias
detalhes do postParece que é o padrão da Cazé TV ter narradores desse estilo de narrar..
Vieram da escola da esporte interativo que tinha esse mesmo padrão de narradores..
Jorge Igor e André Renning que vieram de lá tem esse estilo. -
Garoto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chegou a vez do André Negão"
há 6 dias
detalhes do postO cara só quer trollar.
-
Garoto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Wesley eu achei que ia vingar"
há 6 dias
detalhes do postPedrinho, Adson e Wesley três promessas que floparam para o futebol.
-
Garoto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você sacrificaria o Hexa do Brasil para o Corinthians ganhar a Libertadores?"
há 6 dias
detalhes do postAté por brasileiro e outra CB..
-
Garoto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Absurdo! Memphis novamente no banco de reservas!"
há 6 dias
detalhes do postSe preservou tanto aqui pensando só na Holanda e acabou na reserva kkkkkkkk
Bem feito! -
Garoto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neymar precisa ser preservado. Parem de criticar ele!"
há 6 dias
detalhes do postNão precisa de muito, encostar nele que lesiona
-
Garoto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neymar precisa ser preservado. Parem de criticar ele!"
há 6 dias
detalhes do postUm sopro do Ralf quebra o Neney