Geison
Geison

Geison Ferreira


29 anos, de Aracaju, Brazil

Torcedor do site número: 633.308

cadastrado desde 18/04/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/10/2021

Atividade de Geison Ferreira no Meu Timão

Ranking de comentários

12.047º lugar

Ver Ranking

101 Comentários

92% de aprovação

21 Posts

24% de aprovação

Última atividade no site em 18/10/2021 às 19h30

Geison Ferreira avalia 97.56% como positivo

Posts e comentários do Geison

Última interação no site em 17/01/2021 às 23h01

  • Geison

    Geison comentou no post: "Comentário de Helton no Meu Timão"

    há 9 meses

    Acho que você não leu o meu comentário com atenção. Se for pra trazer craque eu indico Neymar, Cebolinha,  Angel Dí Maria,  Sadio Mané,  Raheem Sterling,  Heung-Min Son. Esses sim são craques! O Romero vem pra compor o time taticamente, ainda continua sendo o artilheiro da Arena. Mas atendendo um pedido seu: https://www.youtube.com/watch?v=44diKQ3IttM Corinthians 4x0 Flamengo - 03/07/2016 - Segundo gol do Romero - YouTube Corinthians 4x0 Flamengo - 03/07/2016 - Segundo gol do Romero - YouTube No finalzinho da partida, Romero marcou mais uma vez, fechando a goleada contra o Flamengo na Arena Corinthians youtube.com youtube.com
    https://www.meutimao.com.br/imagem-do-corinthians/79289/romero-fez-tres-gols-contra-o-vasco-no-estadio-maneFora Romero fez três gols contra o Vasco, no estádio Mané Garrincha, pelo Brasileirão Romero fez três gols contra o Vasco, no estádio Mané Garrincha, pelo Brasileirão - Imagens do Corinthians no álbum Com três de Romero, Corinthians vence... meutimao.com.br meutimao.com.br que contra a porcada ele deitava e rolava.Espero que tenha atendido ao seu pedido.

    detalhes do comentário
  • Geison

    Geison comentou no post: "Romero e Luan são dois erros que o Corinthians não pode cometer"

    há 9 meses

    Discordo, vale a pena investir no Angel Romero para nossa ponta esquerda. É um cara que vem vestir a camisa e representar. Não será uma aposta e sim uma realidade, não é um perfil técnico, driblador e muito menos goleador. Mas é um perfil tático de garra e incansável, que todo time precisa ter. Enquanto ficarem tentando recuperar jogador que se diz ter Qualidade técnica, mas em compensação ZERO de vontade de jogar no Corinthians. Continuaremos fadados a investir e não ter retorno. Meu pensamento é que nem todo jogador bom consegue jogar no Corinthians, mas todo jogador com garra e vontade consegue desenvolver seu futebol com nosso manto. A história por si própria já diz, e Romero faz parte dela, mesmo muito torcedores não enxergando até hoje o seu peso dentro das 4 linhas.

    detalhes do comentário
  • Geison

    Geison comentou na notícia: "Fiel elege Mancini e Fagner como os melhores do Corinthians contra Fluminense; atacante é o pior"

    há 9 meses

    Vou ressaltar a partida do Gustavo Mosquito, agudo, incansável e veloz. Mostrou que pode fazer uma bela dupla com Fagner ali pela direita.

    detalhes do comentário
  • Geison

    Geison comentou na notícia: "Jornal argentino cita Corinthians como destino de irmãos Romero e anima Fiel; veja reações"

    há 9 meses

    Só vem, e se trazer o irmão vou amar mais o Romero. Vamos dar solução a ponta esquerda que depois da sua saída foram só lágrimas. E trazer um meia para suplente de Cazares ou quem sabe jogar ao lado dele, tornando nosso meio campo mais criativo e eficiente. É muita utopia mas prefiro acreditar nesse devaneio, do que continuar sofrendo com esses perebas jogando na ponta esquerda.

    detalhes do comentário
  • Geison

    Geison comentou na notícia: "Neto afirma que será candidato à presidência do Corinthians em 2023"

    há 1 ano

    Mas isso vale só para o Neto, ou pra todos que passaram, estão, e serão?

    O grande credencial do Neto é o amor declarado pelo time, TALVEZ ele afastaria todo o esquema empresarial que vem matando o time tanto na base e também no profissional.

    detalhes do comentário
  • Geison

    Geison comentou no post: "Empresa vista como favorita pelos naming rights tem mais de 100 produtos que podem dar nome à Arena"

    há 1 ano

    Arena Merthiolate, e colocava Fagner como garoto propaganda.

    detalhes do comentário
  • Geison

    Geison comentou na notícia: "Corinthians cresce no segundo tempo, supera Coritiba e conquista primeira vitória no Brasileirão"

    há 1 ano

    Que partida do Araos amigos, provando mais uma vez que pode dar ritmo e intensidade pra nosso meio de campo. E a dupla com Jô vem dando certo, o Luan vai precisar tirar o Ramiro pra jogar como titular, pois na vaga do Araos não vejo jogando mais.

    detalhes do comentário
  • Geison

    Geison comentou na notícia: "Corinthians cresce no segundo tempo, supera Coritiba e conquista primeira vitória no Brasileirão"

    há 1 ano

    O gol sofrido foi em cima dele, ele não acompanhou a subida de Sassá. Nem apareceu no lance pra ser honesto, no ataque apareceu bem, porém já estávamos com um mais tanto no gol como no 2 tempo quando o time e ele acordaram. Não foi ruim, mas também não foi bom, precisa melhorar bastante.

    detalhes do comentário
  • Geison

    Geison comentou na notícia: "Com gol de Araos, 11 jogadores já marcaram pelo Corinthians na temporada; veja lista"

    há 1 ano

    Já havia comentado em um post anterior, só mostra que nossa leitura tá certa. O Araos tem potencial sim para jogar como titular, não como segundo volante como Carille insistia em escalar ele, mas sim com liberdade pra criar e pisa na grande área, 1gol e 1 assistencia acho justo uma sequencia para ele, pois vem demonstrando vontade.

    Espero que Tiago Nunes olhe com carinho é que não mantenha Luan apenas por status.

    detalhes do comentário
  • Geison

    Geison comentou na notícia: "Tiago Nunes valoriza domínio do Corinthians na semifinal e ressalta parada por evolução da equipe"

    há 1 ano

    Na verdade os títulos estão suprimindo todas as falhas que vem acontecendo dessa diretoria que de transparente não tem nada. Espero que o torcedor não esqueça como anda a parte financeira e burocrática do time.

    Vamos que vamos conquistar mais um paulistinha. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
`
x