Gelson Marcos Marcolino de Almeida
Torcedor do site número: 998.306
cadastrado desde 09/02/2024
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 07/01/2025 a 07/01/2025
Recorde de dias consecutivos
41 dias
De 01/07/2024 a 10/08/2024
Total de acessos
194 dias
Último acesso em 07/01/2025
Atividade de Gelson Almeida no Meu Timão
5 Comentários
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 07/01/2025 às 13h55
Gelson Almeida avalia 0.00% como positivo
0 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gelson
Última interação no site em 26/09/2024 às 22h32
-
Gelson comentou na notícia: "Romero responde sobre renovação com o Corinthians e traça planos para a carreira"
há 2 anos
detalhes do comentárioNa minha opinião renovaria por mais 2 anos, com 34 ainda vai jogar muito...
Está em forma e não se machuca#renovaromero! -
Gelson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem pensa que Memphis é uma boa contratação, está enganado..."
há 2 anos
detalhes do postCarridio
-
Gelson comentou na notícia: "Saiba quanto o Corinthians tem que pagar para comprar o goleiro Hugo Souza em definitivo"
há 2 anos
detalhes do comentárioVão esperar ele ir embora...
Contrata ele já antes que aparece algum mais rápido
Que essa diretoria! -
Gelson comentou na notícia: "CBF divulga áudio do VAR que pediu expulsão de Yuri Alberto contra o Vitória; confira"
há 2 anos
detalhes do comentárioEsse var é mau intencionado com o Corinthians..
Todo jogo eles chamam o juiz, o juiz tá vendo lo lance
Eles não tem que se meter nisso! -
Gelson comentou no vídeo: "Ex-diretor do Corinthians abre o jogo sobre vaquinha para pagar Neo Química Arena"
há 2 anos
detalhes do comentárioO dinheiro teria que ir da nossa mão direto para CEF...
Aí sim daria certo! -
Gelson comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação para encarar a Portuguesa no Paulistão; veja provável escalação"
há 2 anos
detalhes do comentárioTemos que somar 6 pontos em 3 jogos, porque se não vamos correr riscos...
Bora pra cima temos condições, só jogar certinho!