x
Germano
Germano
Mais Opções

Germano Colatinense


de São Paulo

Torcedor do site número: 760.960

cadastrado desde 01/08/2020

Não citem porque não irei ler.

male

Atividade de Germano Colatinense no Meu Timão

Ranking do Fórum

198º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.156º lugar

Ver Ranking

316 Comentários

86% de aprovação

11.070 Posts

76% de aprovação

50 Tópicos

16.494 Visualizações

3.299 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h45

Germano Colatinense avalia 93.57% como positivo

Jogos do Corinthians com Germano Colatinense na torcida do Timão

55 partidas na torcida

Fortaleza Fluminense Athletico-PR Internacional Santos Cuiabá Flamengo Bahia Atlético-MG Botafogo Goiás Grêmio Palmeiras São Paulo Santo André América-MG Ituano Mirassol Vasco da Gama Independiente Del Valle Atlético-GO Ceará Chapecoense Coritiba Guaraní-PY
82.35%

28 Vitórias do
Corinthians

6 Derrotas

21 empates

Germano viu 135 gols

61.48%

83 Gols do Corinthians

52 Gols dos adversários

Média de 2.45 gols por partida

Posts e comentários do Germano

Última interação no site em 25/06/2026 às 12h12

  • Germano

    Germano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção"

    há 1 dia

    Sou o bobão 2.

    E daí?

    Tenho repulsa à camisa amarela da C.B.osta.F roubada pelos fascistas.

    detalhes do post
  • Germano

    Germano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?"

    há 3 dias

    Igor Tiago.

    Ainda boto fé no homem.

    Vai dar a volta por cima no time da C.B.osta.F.

    detalhes do post
  • Germano

    Germano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"

    há 3 dias

    Torço para que o Barcelona consiga o dinheiro, afinal é um excelente jogador.

    detalhes do post
  • Germano

    Germano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "duas coisas que gosto nessa copa"

    há 5 dias

    O Lukaku teve um puxão de camisa na área. NADA!

    Contra o Botafogo o VAR chamou por um lance idêntico. A intenção era a marcação do pênalti, mas o juiz não acatou a recomendação encomendada.

    A par da C.B.osta.F sempre querer prejudicar o Corinthians, o VAR da Copa até que está razoável.

    E o Sopa e a Gaviões ainda aceitaram esmola pra ir pros EUA.

    Depois vão reclamar como da C.B.osta.F?

    detalhes do post
  • Germano

    Germano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off) cazé tv"

    há 5 dias

    E na Globolixo também não é?

    Ou você leva a sério ou acredita no bolsonarista André Risek e cia.

    detalhes do post
  • Germano

    Germano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?"

    há 5 dias

    O primeiro gol marcado na Copa de 30.

    Foi emocionante demais.

    Só de lembrar fico todo arrepiado.

    detalhes do post
  • Germano

    Germano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Troca Memphis pelo Lucas das trikas"

    há 6 dias

    Estou vendo os jogos pela Cazé TV.

    detalhes do post
  • Germano

    Germano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse tanto de chuteira rosa em campo"

    há 7 dias

    $.

    ?

    detalhes do post
  • Germano

    Germano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor jogo da copa até agora!"

    há 2 semanas

    Melhor jogo.

    Mas melhor futebol, até agora, que encantou, EUA, Brazil e Marrocos.

    Mas tem muito jogo ainda.

    detalhes do post
  • Germano

    Germano comentou na notícia: "Organizada do Corinthians marca presença em estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    E depois eles e o Sopa vão reclamar que o Corinthians é prejudicado pela C.B.osta.F?
    Que decepção.

    detalhes do comentário