Germano Colatinense
de São Paulo
Torcedor do site número: 760.960
cadastrado desde 01/08/2020
Não citem porque não irei ler.
Atividade de Germano Colatinense no Meu Timão
316 Comentários
86% de aprovação
11.070 Posts
76% de aprovação
50 Tópicos
5 Populares
16.494 Visualizações
3.299 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h45
Germano Colatinense avalia 93.57% como positivo
4.236 curtidas enviadas x 291 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Germano Colatinense na torcida do Timão
55 partidas na torcida
28
Vitórias
do
Corinthians
6 Derrotas
21 empates
Germano viu 135 gols
83 Gols do Corinthians
52 Gols dos adversários
Média de 2.45 gols por partida
Posts e comentários do Germano
Última interação no site em 25/06/2026 às 12h12
-
Germano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção"
há 1 dia
detalhes do postSou o bobão 2.
E daí?
Tenho repulsa à camisa amarela da C.B.osta.F roubada pelos fascistas. -
Germano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?"
há 3 dias
detalhes do postIgor Tiago.
Ainda boto fé no homem.
Vai dar a volta por cima no time da C.B.osta.F. -
Germano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"
há 3 dias
detalhes do postTorço para que o Barcelona consiga o dinheiro, afinal é um excelente jogador.
-
Germano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "duas coisas que gosto nessa copa"
há 5 dias
detalhes do postO Lukaku teve um puxão de camisa na área. NADA!
Contra o Botafogo o VAR chamou por um lance idêntico. A intenção era a marcação do pênalti, mas o juiz não acatou a recomendação encomendada.
A par da C.B.osta.F sempre querer prejudicar o Corinthians, o VAR da Copa até que está razoável.
E o Sopa e a Gaviões ainda aceitaram esmola pra ir pros EUA.
Depois vão reclamar como da C.B.osta.F? -
Germano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off) cazé tv"
há 5 dias
detalhes do postE na Globolixo também não é?
Ou você leva a sério ou acredita no bolsonarista André Risek e cia. -
Germano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?"
há 5 dias
detalhes do postO primeiro gol marcado na Copa de 30.
Foi emocionante demais.
Só de lembrar fico todo arrepiado. -
Germano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Troca Memphis pelo Lucas das trikas"
há 6 dias
detalhes do postEstou vendo os jogos pela Cazé TV.
-
Germano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse tanto de chuteira rosa em campo"
há 7 dias
detalhes do post$.
? -
Germano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor jogo da copa até agora!"
há 2 semanas
detalhes do postMelhor jogo.
Mas melhor futebol, até agora, que encantou, EUA, Brazil e Marrocos.
Mas tem muito jogo ainda. -
Germano comentou na notícia: "Organizada do Corinthians marca presença em estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioE depois eles e o Sopa vão reclamar que o Corinthians é prejudicado pela C.B.osta.F?
Que decepção.