Gerson
Gerson

Gerson Marques


29 anos, de Campina Grande

Torcedor do site número: 369.340

cadastrado desde 28/06/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/08/2022

Atividade de Gerson Marques no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.966º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.700º lugar

Ver Ranking

681 Comentários

92% de aprovação

434 Posts

70% de aprovação

20 Tópicos

12.302 Visualizações

1.230 Views por tópico

Última atividade no site em 10/08/2022 às 09h14

Gerson Marques avalia 96.85% como positivo

Posts e comentários do Gerson

Última interação no site em 10/08/2022 às 09h21

  • Gerson

    Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que tal sermos na internet como somos na arquibancada?"

    há 2 horas

    Não cegos, lúcidos.

    Concordo com você, em 5 meses deveríamos ver algo melhor do que o que temos hoje e temos que cobrar o treinador sim.

    Só que por outro lado você acha que realmente a troca de treinador resolveria? Que tirar o VP agora e trazer um Renato gaúcho ou outro qualquer, deixando esse elenco mimado derrubar mais um, não ganharmos nada e começarmos a pré temporada sem rumo mais uma vez seria a solução?

    Eu particularmente acho que não. Até porque nesses 5 meses vimos nossos meias sumirem, vimos medalhões se escondendo, vimos laterais parando de se apresentar, atacantes parando de pressionar... Isso tudo com o técnico berrando na beira do campo para fazer o contrário, e não é coisa que a imprensa me diz, é algo que vejo e escuto. Então acredito que com este técnico tendo uma boa temporada e trazendo nomes que executem o que ele quer, temos mais chances do que de outro jeito.

    detalhes do post
  • Gerson

    Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que tal sermos na internet como somos na arquibancada?"

    há 3 horas

    Sim, quem consegue analisar friamente tem visto os gritos a beira do campo. O tempo todo o cara pede marcação pressão, o tempo inteiro pede apoio dos laterais... E o que temos visto? Tudo ao contrário. Porque será que ele amava tanto o mantuan? Porque foi o único que fazia o que ele pedia

    detalhes do post
  • Gerson

    Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que levamos gol ontem?"

    há 3 horas

    Time infantil, sem costume a jogo grande... Olha arrascaeta e joga um tapete vermelho. Assiste o Real Madrid e você vai entender porque sempre ganham a champions, até sem badalação como esse ano... Os caras enfrentam salah e simplesmente não deixam respirar... Até mesmo os porcos são assim, matam o jogo o tempo inteiro, não deixa o adversário crescer, é falta direto

    detalhes do post
  • Gerson

    Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ESPN esculachando jogadores do corinthians!"

    há 3 horas

    É que ninguém avisou ao Fagner que do outro lado era o São Bento do Rio. Perdi o respeito total, Fagner é um cara de extremo potencial que mais some em jogo grande, chega a ser ridículo... Sempre assim

    detalhes do post
  • Gerson

    Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje o Fagner mostrou ser um dos maiores mal caráter que já vi no futebol"

    há 3 horas

    Cara, assino embaixo.

    Hoje definitivamente o Fagner matou o restinho de respeito que eu tinha por ele. Por isso não conseguimos conquistar grandes copas com ele em campo. Pipoqueiro, mimado, some em jogo grande ou acaba com o jogo de vez (sendo expulso ou fazendo pênalti). Horrível.

    detalhes do post
  • Gerson

    Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Possível irritação dos líderes com Vitor Pereira"

    há 3 horas

    Aí daqui há 10 rodadas vem esses 'líderes' dizer que isso é invenção da imprensa e falar sobre 'futebol sem ódio'. Porque ninguém se pronuncia agora? Fagner mimadinho se não estiver querendo derrubar treinador, é só um lixo então, que só serve para joguinhos...

    detalhes do post
  • Gerson

    Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "eu defendo o vp tranquilamente"

    há 3 horas

    Nunca ganhou nada relevante? Kkkk' ah cara, pesquisa pelo menos...

    detalhes do post
  • Gerson

    Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "eu defendo o vp tranquilamente"

    há 3 horas

    Entendo sua frustração, Matheus. Mas Dorival pegou um time que joga junto e bem há 3/4 anos... Que até o Renato conseguiu ser demitido com 74% de aproveitamento. Ou seja, só retornou aos trilhos, onde todo mundo já esperava que o varmengo estivesse. Já o nosso time decepciona desde o final de 2017, então estamos vendo uma evolução esse ano sim, ainda que lenta, mas se fosse um passe de mágica, já teríamos acertado nas trocentas trocas de técnicos que já tivemos.

    detalhes do post
  • Gerson

    Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que tal sermos na internet como somos na arquibancada?"

    há 3 horas

    Não sei vocês, mas eu sinceramente esperava essa eliminação (na verdade até mesmo para o Boca que nosso time estava esfacelado), talvez por isso eu esteja mais lúcido hoje.

    Por isso queria mandar essa mensagem aqui. Que tal se a gente parar de pedir a cabeça do técnico e apoiar igual vimos a torcida fazendo no final desses jogos que foram decepcionantes?

    VP tem dificuldades de fazer o time criar? Com certeza tem. Assim como os trocentos técnicos que estão passando por aqui todo ano. A diferença é que VP tem competência para fazer diferente mais para frente, com treinos, com pré temporada, com jogadores que ele escolher e não os amigos da diretoria.

    Vamos apoiar, torcida. Tite foi eliminado para o Tolima com o time sendo extremamente apático e depois da confiança que a diretoria depositou nele, deu no que deu.

    Perdermos o ano quando começamos com Sylvinho, banana, Alessandro e cia. Tentamos consertar com o trem andando, mas as chances disso dar certo são pequenas mesmo, infelizmente não deu, é jogar a vida nos próximos 2 jogos agora e continuar apoiando sempre. (Obviamente, pedindo menos jogadores como William e mais jogadores que entreguem algo)

    detalhes do post
  • Gerson

    Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com certeza o senhor Fagner está no meio desse complô"

    há 6 dias

    Falar baixinho aqui que ninguém aceita falar mal do mimadinho... Fagner some em todo jogo grande (assiste novamente o jogo, o cara colou no Bruno Mendez e se escondeu lá o jogo todo)

    detalhes do post
`
x