Gerson da Silva
32 anos, de Jundiaí
Torcedor do site número: 1.064.658
cadastrado desde 17/12/2024
Nosso manto é sagrado.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
6 dias
De 22/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
132 dias
De 27/10/2025 a 07/03/2026
Total de acessos
547 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Gerson Silva no Meu Timão
0 Comentários
209 Posts
87% de aprovação
Última atividade no site em 27/06/2026 às 11h07
Gerson Silva avalia 75.10% como positivo
395 curtidas enviadas x 131 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gerson
Última interação no site em 25/06/2026 às 11h47
-
Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!"
há 2 dias
detalhes do postMas eles não estão?
-
Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor Copa disparado desde 2010.."
há 1 semana
detalhes do postNão entendo..pq não colocaram os jogos deles no México de uma vez?
-
Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor Copa disparado desde 2010.."
há 1 semana
detalhes do post2014 foi uma das melhores copas.. Melhor que 10,18 e 22
-
Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma seleção que faz falta nessa copa"
há 1 semana
detalhes do postLa ele
-
Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Baixinho Romário continua atacante Kkkkk"
há 1 semana
detalhes do postEssa Nana Gouveia é sensacional!
-
Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fantástico revela a conversa do Neymar e Endrick"
há 2 semanas
detalhes do postNão... O Endrik apenas falou ' seu eu pudesse eu entrava, uai'
-
Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje a Seleção Brasileira com os jogadores convocados e o futebol apresentado"
há 2 semanas
detalhes do postSe não ganhar do Haiti, tem que perder os 5 títulos e ser refundado kkk
-
Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fantástico revela a conversa do Neymar e Endrick"
há 2 semanas
detalhes do postEu assisti não hora que passou, pesquisei agora e não vi nada disso, só o Endrick falando 'se eu pudesse, eu entrava'...
-
Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje a Seleção Brasileira com os jogadores convocados e o futebol apresentado"
há 2 semanas
detalhes do postCair na primeira fase é impossível
-
Gerson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrocinador BYD - Lançamento Nubank Parque, errou o endereço?"
há 2 semanas
detalhes do postBYD concorrente da NUBANK?