Stenio da Silva Alves
46 anos, de SÃO PAULO
Torcedor do site número: 655.768
cadastrado desde 10/09/2018
Corinthians, paixão sem fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
548 dias
De 26/12/2024 a 26/06/2026
194º lugar no ranking
Ver rankingTotal de acessos
2163 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Stenio Alves no Meu Timão
4.575 Comentários
97% de aprovação
1.410 Posts
90% de aprovação
159 Tópicos
10 Populares
34.599 Visualizações
3.460 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 07h27
Stenio Alves avalia 89.48% como positivo
19.417 curtidas enviadas x 2.283 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Stenio Alves na torcida do Timão
155 partidas na torcida
75
Vitórias
do
Corinthians
37 Derrotas
43 empates
Stenio viu 360 gols
214 Gols do Corinthians
146 Gols dos adversários
Média de 2.32 gols por partida
Posts e comentários do Stenio
Última interação no site em 25/06/2026 às 08h43
-
Stenio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa"
há 23 horas
detalhes do postEu concordo que esse é um momento muito delicado que pode definir o futuro do time nessa temporada e dar brecha pra má vontade do jogador é muito perigoso. Alguns ainda dizem mas eles ganham milhões, só que a vida que eles levam é proporcional ao que ganha, comprou uma casa não será de 300 mil, o condomínio não será de R$:1500,00 as contas adquiridas não vão esperar para ser quitadas sem ônus. E as vezes os atrasados não são de apenas 1 mês é meses e isso já mexe com a boa vontade do atleta.
Portanto acho vital que isso seja resolvido quanto antes quem trabalha quer seus direitos e merece independente de valor o qualquer coisa que seja. Tem jogadores ai que ganham uma marreca não são estrelas ainda então que o Presidente organize isso antes da volta das competições -
Stenio comentou na notícia: "Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco para planejar o segundo semestre"
há 2 dias
detalhes do comentárioO Diniz mostra que quer fazer a diferença a questão é se terá material e condições pra isso em partes os problemas políticos explodem nos vestiários pois tem muitos jogadores a serviço de interesses de dirigentes e empresários infelizmente, outra coisa será contornar falta de grana, saídas e transferban. Que ele e sua comissão consiga fazer desse 1 limão uma limonada e possamos ganhar títulos ainda esse ano
-
Stenio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"
há 3 dias
detalhes do postSei que o que tentou chamar a atenção foi pra postura do time em não vender por valores abaixo do estipulado. Mas infelizmente a situação atual do Corinthians não permite fazer algumas coisas que moralmente seriam muito bacanas, estamos ferrados, devendo Deus e o mundo
-
Stenio comentou na notícia: "Corinthians tem data e horário definidos para retorno do Brasileirão e início do segundo turno"
há 3 dias
detalhes do comentárioÉ muito comum OS JOGADORES RECLAMAREM do calendário apertado brasileiro várias competições deslocamentos longos, porém o Corinthians, agora teve tempo de descansar, só teve um jogador convocado para a copa o restante todos estavam de férias curtindo suas famílias suas casas ou lugares paradisíacos. O que precisamos ver agora é que tipo de jogador voltará para as competições, pois teremos algumas decisões já de cara, uma delas contra o próprio internacional que não será um jogo fácil depois teremos competições, Pela Libertadores e retomada brasileiro.O Diniz terá tempo de preparar o time agora não tem mais desculpa. O QUE POSSAMOS EVOLUIR O FUTEBOL GANHAR OS TÍTULOS QUE ESTAMOS EMPENHADOS E MELHORAR NOSSA CLASSIFICAÇÃO NO BRASILEIRO
-
Stenio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'"
há 4 dias
detalhes do postMonstro o cara botava o terror no adversário. Grande goleiro um dos melhores mais técnicos vestindo o manto sagrado
-
Stenio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trocaram uma dívida pela outra"
há 6 dias
detalhes do postO modelo talvez não é o ideal, mas quando a gente esta sem grana infelizmente não tem muita opção muita gente que esta achando um absurdo por estar aumentando a dívida talvez são os mesmo que no extremo aperto pegam dinheiro com agiotas. Ei? Era arrumar um modo de pagar ou sofrer mais um tranferban
Fico triste por chegarmos a esse ponto mas nesse momento vai ter que ser o jogo de cintura de dívidas o mesmo que as vezes a gente ganha pouco, paga um mínimo do cartão pra não bloquear, atrasa uma conta e paga a outra não é o que queríamos mas nessa gestão infelizmente e digo com tristeza, é o que temos -
Stenio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo"
há 6 dias
detalhes do postVolante não afinal no Brasil uma das maiores carências são as laterais. Creio que o Diniz tem capacidade de expandir o futebol dele ensinando-o a pensar mais se posicionar melhor entre meio e diagonal não se limitar a correr pela linha de fundo.
-
Stenio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"
há 1 semana
detalhes do postA pergunta é será que a Safiel é o melhor? Existe alguma SAF estruturada que poderia trazer mais benefícios? Alguns dizem é melhor do que estamos vivendo hoje, mas se isso virar o problema que o Vasco teve com a 777 ou Botafogo esta começando a enfrentar? Seja Safiel o SAF acho que precisa ser bem estruturada essa decisão para não errar. O Corinthians precisa de uma solução e não uma nova dor de cabeça. Infelizmente algumas informações são rasas baseadas apenas em ótimo e não esqueça que isso não paga conta senão a vaquinha do Estádio teria quitado nossa dívida. Precisa ter a frente pessoas com visão empresarial Macro que seja primeiro, honesto, qualificado preparado, levante o quanto custa a marca e o quanto essa marca poderia ainda ampliar a sua força. O Psg era time pequeno da Europa, hoje figura entre os grandes, o City passou por isso também, e tantos outros clubes que cresceram muito depois que assinaram uma SAF CERTA PRA ELES. É isso que temos que buscar mega investidor com estrutura sólida grana que não seja volátil que não dependa de ações com torcedor seja auto sustentável. Qual proposta entrega isso? Quem teria o interesse? Infelizmente não existe vontade interna de mudar o patamar do Corinthians, estão matando a galinha dos ovos de ouro até não valer absolutamente nada. Eu sou a favor do que vai mudar o patamar do clube, seja saf seja safiel o que quero é time forte vitorioso respeitado
-
Stenio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vira SAF ou vai fechar as portas"
há 1 semana
detalhes do postSabe qual é o pior? Tem gente que não concorda acham que tem salvação pra essa situação que só vem ladeira abaixo de roubos desrespeito ao dinheiro do clube, transações obscuras, compras que no papel é um valor e por baixo dos panos outro. Não temos saída parem de romantizar tragédia. Esses caras são tão sábados que podem aprovar uma SAF FALIDA, só pra dizer que eles sempre estiveram certos em não aceitar. Infelizmente esse clube tem que ser passado a limpo e se conta nos dedos quantos que ai estão que são sérios e honestos suficiente para isso lógico com um SAF FORTE que nos mude de patamar que devolva a grandeza que o Corinthians merece
-
Stenio comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioEnquanto não mudar o sistema de governança interna, essa dívida só tende a aumentar