Gilberto Junior
Torcedor do site número: 856.933
cadastrado desde 23/12/2021
Nosso manto é sagrado.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 13/06/2026 a 15/06/2026
Recorde de dias consecutivos
71 dias
De 26/01/2024 a 05/04/2024
Total de acessos
1297 dias
Último acesso em 15/06/2026
Atividade de Gilberto Junior no Meu Timão
170 Comentários
94% de aprovação
1.119 Posts
84% de aprovação
78 Tópicos
8 Populares
21.229 Visualizações
2.654 Views por tópico
Última atividade no site em 15/06/2026 às 18h20
Gilberto Junior avalia 93.78% como positivo
829 curtidas enviadas x 55 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gilberto Junior
Última interação no site em 09/06/2026 às 22h02
-
Gilberto Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É hora de mostrar apoio!"
há 2 semanas
detalhes do postPor nada, vai Corinthians
-
Gilberto Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "assinem! safiel já!"
há 2 semanas
detalhes do postSó tem 4 mil assinaturas, muito pouco
-
Gilberto Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão deixando a gente sonhar! Intervençao judicial chegando?"
há 2 semanas
detalhes do postRJ é o sonho, depois a safiel
-
Gilberto Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É hora de mostrar apoio!"
há 2 semanas
detalhes do postChora mais
-
Gilberto Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estádio cheio de iludidos"
há 4 semanas
detalhes do postCaramba mano que azedume, é um ' treino ' de despedida, não tem rivalidade, é apenas um jogo festivo pra ninguém se machucar, você acha que alguém vai por o pé num jogo antes da copa que não vale nada? Queria um jogo de despedida contra a Argentina? Kkkkkkk galera azeda do Caramba
-
Gilberto Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "32 jogadores de ataque de nível internacional com contrato se encerrando em 30/06"
há 1 mês
detalhes do postTirando o lewa que é impossível só lixo kkkkkkkkkk
-
Gilberto Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigado flavio vidente prado"
há 2 meses
detalhes do postMan Corinthians em primeira fase deita, quem acompanha sabe, a maldição é as oitavas, não adianta bater em bêbado agora e perder nas oitavas pra ele zoar
-
Gilberto Junior comentou na notícia: "Saiba quanto o Corinthians deve arrecadar com patrocínios no uniforme em 2026"
há 2 meses
detalhes do comentárioNão suporto mais bmg, essa porcaria parece que tá 20 anos nas mangas
-
Gilberto Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Novo manto"
há 3 meses
detalhes do postEssa camisa deve ser o modelo torcedor
-
Gilberto Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu sou ANTI por não acreditar no trabalho do Diniz? E... quanto tempo ele vai durar no cargo?"
há 3 meses
detalhes do postPq tanta caixa alta fera? Mania besta kkkkkkk