x
GILMAR
GILMAR
Mais Opções

GILMAR FRANCISCO OLIVEIRA


66 anos, de São Carlos

Torcedor do site número: 975.342

cadastrado desde 29/09/2023

Vai Corinthians, com raça!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/06/2026

Atividade de Gilmar Oliveira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o GILMAR entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.571º lugar

Ver Ranking

294 Comentários

81% de aprovação

181 Posts

80% de aprovação

4 Tópicos

817 Visualizações

Última atividade no site em 16/06/2026 às 08h19

Gilmar Oliveira avalia 79.46% como positivo

Posts e comentários do GILMAR

Última interação no site em 14/06/2026 às 12h45

  • GILMAR

    GILMAR comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    Essa é uma das funções de um Presidente, manter contatos, trocar experiências, conhecer outras gestões, buscar oportunidades.

    detalhes do comentário
  • GILMAR

    GILMAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sinto muito informar isso, mas..."

    há 2 semanas

    Ninguém vai sugerir uma SAFeleção pra comandar a CBF? Eu recomendo, grande oportunidade de negócios

    detalhes do post
  • GILMAR

    GILMAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não é só por causa de dinheiro que a torcida quer a SAFiel"

    há 2 semanas

    Nossa, como tem emocionado neste mundo. Querem porque querem tomar o clube a força. Esqueçam, o Clube pertence aos associados e todo o resto é fantasia. Sugiro que a SAFIEL monte seu próprio time e sejam felizes

    detalhes do post
  • GILMAR

    GILMAR comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"

    há 2 semanas

    Excelente negócio, divide a divida em 26 parcelas com juros honestos.

    detalhes do comentário
  • GILMAR

    GILMAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz adiou a crise do Corinthians"

    há 2 semanas

    É o apocalipse, fujam para as montanhas, oh vida, oh dor, oh sofrimento. Em campo Dinizismo, fora vitimismo. Sorte a minha é que sou Corinthiano e não sofro desse mal, aqui é só alegria e vai Corinthians.

    detalhes do post
  • GILMAR

    GILMAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sub-17: o cuidado com essa grande geração"

    há 2 semanas

    Tenho visto e de fato, essa molecada joga muito. O futuro promete.

    detalhes do post
  • GILMAR

    GILMAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"

    há 2 semanas

    Só não entendo porque eles SAFIEL, não criam o seu próprio clube. Se são tão bons assim por que perder tempo e dinheiro com um clube quebrado? Seria filantropia ou...? Espero que isso naobtraumatize a ninguém, mas papai Noel não existe.

    detalhes do post
  • GILMAR

    GILMAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"

    há 2 semanas

    Essa seleção não tem nível pra enfrentar o mistão do Corinthians. Vai ser mais uma vergonha.

    detalhes do post
  • GILMAR

    GILMAR comentou na notícia: "Memphis volta a atuar pela Holanda em derrota para a Argélia antes da Copa do Mundo"

    há 3 semanas

    Laranja podre

    detalhes do comentário
  • GILMAR

    GILMAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Expulsões não bastam: o modelo político do Corinthians acabou"

    há 3 semanas

    Mais dramático que novela mexicana.

    detalhes do post