x
Ginho Kaka
Ginho Kaka
Mais Opções

Ginho Kaka


de Blumenau - SC

Torcedor do site número: 928.069

cadastrado desde 12/03/2023

Sempre Corinthians, jamais desistir.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/06/2026

Atividade de Ginho Kaka no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.078º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Ginho Kaka entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

1.836 Posts

87% de aprovação

712 Tópicos

165.897 Visualizações

1.536 Views por tópico

Última atividade no site em 18/06/2026 às 12h08

Ginho Kaka avalia 87.98% como positivo

Posts e comentários do Ginho Kaka

Última interação no site em 13/06/2026 às 23h02

  • Ginho Kaka

    Ginho Kaka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano, e o Alisson?"

    há 2 semanas

    Sério, olhem para o Alisson, o que ele tem a oferecer como goleiro? Tá lento, todo desengonçado. Tá um verdadeiro chama gol.
    Quase ia entregando a paçoca no final do jogo numa bola que irá pra fora.

    detalhes do post
  • Ginho Kaka

    Ginho Kaka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A sorte do Brasil é ter caído nesse grupo"

    há 2 semanas

    Se cai num grupo estilo o da Alemanha, ia patinar. E digo mais, o Marrocos só não levou porque respeitou DEMAIS a seleção. Toda vez que resolviam botar a bola no chão e sair jogando botava esses borra tanga na roda

    detalhes do post
  • Ginho Kaka

    Ginho Kaka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E esse Igor Thiago?"

    há 2 semanas

    Sim, sozinho, livre. E ele estava na bola, não sei como ele conseguiu perder

    detalhes do post
  • Ginho Kaka

    Ginho Kaka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E esse Igor Thiago?"

    há 2 semanas

    Esse é o melhor centroavante que a gente tem? Que derrocada em? Fraquíssimo pra vestir camisa de um seleção

    detalhes do post
  • Ginho Kaka

    Ginho Kaka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paquetá kkkkkkkkkkkk"

    há 2 semanas

    Que jogador patético, errando tudo que pode

    detalhes do post
  • Ginho Kaka

    Ginho Kaka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O lance ontem da chapecoense é papo de investigação"

    há 3 semanas

    Eu entendo e concordo, são árbitros diferentes, instituições diferentes, eu só trouxe esse adendo porque um dos árbitros do VAR na arena era Br

    detalhes do post
  • Ginho Kaka

    Ginho Kaka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O lance ontem da chapecoense é papo de investigação"

    há 4 semanas

    Para quem não viu o jogo ou não tá entendendo, a chapecoense fez o gol de empate no finalzinho do jogo e o juiz anulou o gol. O detalhe não tá ai, o detalhe está que o VAR não chamou ele, ou seja, validou o gol, ele também não viu NADA no lance inicial (já saiu aquelas dublagens e ele nitidamente fala que o lance foi normal). Porém, após os gritos dos jogadores da por cada, ele foi lá olhar. O ARBITRO SIMPLESMENTE FOI OLHAR sem ninguém chamar, SENDO QUE ELE MESMO disse que não viu nada, ou seja, não havia motivos. E sendo bem sincero, se ele marcou esse lance depois como falta, porque no jogo contra o platense o Gustavo Henrique que SOFREU UMA GRAVATA não teve pênalti assinalado? Que vergonha.

    E na minha opinião o jogador da porcada se joga, não havia carga suficiente pra ele ser deslocado

    detalhes do post
  • Ginho Kaka

    Ginho Kaka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depois dizem que esse time não escolhe jogo"

    há 4 semanas

    Comparem o jogo de hoje e o jogo contra o platense. O Grêmio é muito mais time que o platense. Porque cargas d'água o platense parecia um PSG? PORQUE ESSES JOGADORES DECIDEM QUANDO vão JOGAR. Eu não entendo o que se passa na cabeça desses caras

    detalhes do post
  • Ginho Kaka

    Ginho Kaka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras deveria ser investigado"

    há 4 semanas

    Palmeirense detectado

    detalhes do post
  • Ginho Kaka

    Ginho Kaka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras deveria ser investigado"

    há 4 semanas

    Esses sorteios sempre beneficiam os caras

    detalhes do post