Ginho Kaka
de Blumenau - SC
Torcedor do site número: 928.069
cadastrado desde 12/03/2023
Sempre Corinthians, jamais desistir.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 18/06/2026 a 18/06/2026
Recorde de dias consecutivos
51 dias
De 14/01/2026 a 05/03/2026
Total de acessos
635 dias
Último acesso em 18/06/2026
Atividade de Ginho Kaka no Meu Timão
0 Comentários
1.836 Posts
87% de aprovação
712 Tópicos
108 Populares
165.897 Visualizações
1.536 Views por tópico
Última atividade no site em 18/06/2026 às 12h08
Ginho Kaka avalia 87.98% como positivo
2.064 curtidas enviadas x 282 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ginho Kaka
Última interação no site em 13/06/2026 às 23h02
-
Ginho Kaka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano, e o Alisson?"
há 2 semanas
detalhes do postSério, olhem para o Alisson, o que ele tem a oferecer como goleiro? Tá lento, todo desengonçado. Tá um verdadeiro chama gol.
Quase ia entregando a paçoca no final do jogo numa bola que irá pra fora. -
Ginho Kaka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A sorte do Brasil é ter caído nesse grupo"
há 2 semanas
detalhes do postSe cai num grupo estilo o da Alemanha, ia patinar. E digo mais, o Marrocos só não levou porque respeitou DEMAIS a seleção. Toda vez que resolviam botar a bola no chão e sair jogando botava esses borra tanga na roda
-
Ginho Kaka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E esse Igor Thiago?"
há 2 semanas
detalhes do postSim, sozinho, livre. E ele estava na bola, não sei como ele conseguiu perder
-
Ginho Kaka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E esse Igor Thiago?"
há 2 semanas
detalhes do postEsse é o melhor centroavante que a gente tem? Que derrocada em? Fraquíssimo pra vestir camisa de um seleção
-
Ginho Kaka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paquetá kkkkkkkkkkkk"
há 2 semanas
detalhes do postQue jogador patético, errando tudo que pode
-
Ginho Kaka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O lance ontem da chapecoense é papo de investigação"
há 3 semanas
detalhes do postEu entendo e concordo, são árbitros diferentes, instituições diferentes, eu só trouxe esse adendo porque um dos árbitros do VAR na arena era Br
-
Ginho Kaka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O lance ontem da chapecoense é papo de investigação"
há 4 semanas
detalhes do postPara quem não viu o jogo ou não tá entendendo, a chapecoense fez o gol de empate no finalzinho do jogo e o juiz anulou o gol. O detalhe não tá ai, o detalhe está que o VAR não chamou ele, ou seja, validou o gol, ele também não viu NADA no lance inicial (já saiu aquelas dublagens e ele nitidamente fala que o lance foi normal). Porém, após os gritos dos jogadores da por cada, ele foi lá olhar. O ARBITRO SIMPLESMENTE FOI OLHAR sem ninguém chamar, SENDO QUE ELE MESMO disse que não viu nada, ou seja, não havia motivos. E sendo bem sincero, se ele marcou esse lance depois como falta, porque no jogo contra o platense o Gustavo Henrique que SOFREU UMA GRAVATA não teve pênalti assinalado? Que vergonha.
E na minha opinião o jogador da porcada se joga, não havia carga suficiente pra ele ser deslocado -
Ginho Kaka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depois dizem que esse time não escolhe jogo"
há 4 semanas
detalhes do postComparem o jogo de hoje e o jogo contra o platense. O Grêmio é muito mais time que o platense. Porque cargas d'água o platense parecia um PSG? PORQUE ESSES JOGADORES DECIDEM QUANDO vão JOGAR. Eu não entendo o que se passa na cabeça desses caras
-
Ginho Kaka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras deveria ser investigado"
há 4 semanas
detalhes do postPalmeirense detectado
-
Ginho Kaka postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras deveria ser investigado"
há 4 semanas
detalhes do postEsses sorteios sempre beneficiam os caras