Glherme Cunhao
Torcedor do site número: 1.047.134
cadastrado desde 06/10/2024
Aqui é Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/05/2026 a 16/06/2026
Recorde de dias consecutivos
159 dias
De 06/10/2024 a 13/03/2025
Total de acessos
585 dias
Último acesso em 16/06/2026
Atividade de Glherme Cunhao no Meu Timão
82 Comentários
98% de aprovação
95 Posts
93% de aprovação
16 Tópicos
2 Populares
4.069 Visualizações
2.035 Views por tópico
Última atividade no site em 16/06/2026 às 17h01
Glherme Cunhao avalia 75.76% como positivo
325 curtidas enviadas x 104 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Glherme Cunhao na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Glherme viu 2 gols
1 Gol do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do Glherme
Última interação no site em 12/06/2026 às 14h44
-
Glherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gilberto mora 17 anos!"
há 2 semanas
detalhes do post20 ANOS para o FUTEBOL KKKKKKKKKK, hoje em dia os jogadores duram mais que antigamente, meu deus cara, menos também kkkkkkkkkk
-
Glherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho e Rafael Bidu solam Wesley e Douglas Candido"
há 3 semanas
detalhes do postO que mais eu quis dizer é que futebol é assim, uma hora você joga muito contra um time bem forte, outra hora você perde e joga mal contra time fraco, todos os grandes jogadores já fizeram lances bizarros que muito amador faria gol naquele momento, o negócio é que profissional erra menos vezes e normalmente tem mais habilidade, tirar jogador por causa de 1 partida ruim, faz tanto sentido quanto falar que a terra é plana. Mas sim, do flamidia, nenhum deveria ter ido, alias a seleção é uma draga total
-
Glherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho e Rafael Bidu solam Wesley e Douglas Candido"
há 3 semanas
detalhes do postFlamidia foi humilhado pelo horrível Vitória em jogo de mata-mata pela cdb. Quer humilhação pior?
-
Glherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cebolinha hoje é pior que Kaio César"
há 3 semanas
detalhes do postCrack feto
-
Glherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians negocia com a Fatal Fans, nosso maior rival..."
há 3 semanas
detalhes do postNão faz sentido querer que essas empresas tenham princípios, todos são muito baixos
-
Glherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians negocia com a Fatal Fans, nosso maior rival..."
há 3 semanas
detalhes do postCara, me fala uma empresa que patrocina o futebol que não fere os direitos donconsumidor? Bancos toda hora com seus juros abusivos, titia leila roubando idosos, bets, conteúdo adulto...
-
Glherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Terminei com a minha namorada hoje e não to conseguindo dormir"
há 3 semanas
detalhes do postRelacionamento é algo complicado, mesmo manter quem você quer e ama, e mesmo se a pessoa te quer e ama, tem discussões, desentendimentos, complicações, e tudo isso na maioria das vezes sem precisar. Sinceramente, minha opinião é que não vale nem um pouco a pena ir atrás de relacionamento de novo se você já teve um que por anos foi bom e não deu certo, o desgaste gigante que é recomeçar algo assim de novo
-
Glherme comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioVão anular, o VAR é contra Corinthians
-
Glherme comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioJuiz não para de ajudar o graymio
-
Glherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão forçando saída?"
há 4 semanas
detalhes do postNisso a titia leila da de milhões a 0 no Corinthians, todo jogador barriga cheia eles mandam embora, já perceberam que é mais caro manter quem não tem vontade, eles vendem e facilitam a saída mesmo, mesmo se não tiver retorno financeiro, percebem que é mais caro a longo prazo manter jogador assim