x
Glherme
Glherme
Mais Opções

Glherme Cunhao


Torcedor do site número: 1.047.134

cadastrado desde 06/10/2024

Aqui é Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/06/2026

Atividade de Glherme Cunhao no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 105 posts para o Glherme entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 118 comentários para o Glherme entrar no ranking

Ver Ranking

82 Comentários

98% de aprovação

95 Posts

93% de aprovação

16 Tópicos

4.069 Visualizações

2.035 Views por tópico

Última atividade no site em 16/06/2026 às 17h01

Glherme Cunhao avalia 75.76% como positivo

Jogos do Corinthians com Glherme Cunhao na torcida do Timão

uma partida na torcida

Grêmio
50.00%

0 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Glherme viu 2 gols

50.00%

1 Gol do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do Glherme

Última interação no site em 12/06/2026 às 14h44

  • Glherme

    Glherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gilberto mora 17 anos!"

    há 2 semanas

    20 ANOS para o FUTEBOL KKKKKKKKKK, hoje em dia os jogadores duram mais que antigamente, meu deus cara, menos também kkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Glherme

    Glherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho e Rafael Bidu solam Wesley e Douglas Candido"

    há 3 semanas

    O que mais eu quis dizer é que futebol é assim, uma hora você joga muito contra um time bem forte, outra hora você perde e joga mal contra time fraco, todos os grandes jogadores já fizeram lances bizarros que muito amador faria gol naquele momento, o negócio é que profissional erra menos vezes e normalmente tem mais habilidade, tirar jogador por causa de 1 partida ruim, faz tanto sentido quanto falar que a terra é plana. Mas sim, do flamidia, nenhum deveria ter ido, alias a seleção é uma draga total

    detalhes do post
  • Glherme

    Glherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho e Rafael Bidu solam Wesley e Douglas Candido"

    há 3 semanas

    Flamidia foi humilhado pelo horrível Vitória em jogo de mata-mata pela cdb. Quer humilhação pior?

    detalhes do post
  • Glherme

    Glherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cebolinha hoje é pior que Kaio César"

    há 3 semanas

    Crack feto

    detalhes do post
  • Glherme

    Glherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians negocia com a Fatal Fans, nosso maior rival..."

    há 3 semanas

    Não faz sentido querer que essas empresas tenham princípios, todos são muito baixos

    detalhes do post
  • Glherme

    Glherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians negocia com a Fatal Fans, nosso maior rival..."

    há 3 semanas

    Cara, me fala uma empresa que patrocina o futebol que não fere os direitos donconsumidor? Bancos toda hora com seus juros abusivos, titia leila roubando idosos, bets, conteúdo adulto...

    detalhes do post
  • Glherme

    Glherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Terminei com a minha namorada hoje e não to conseguindo dormir"

    há 3 semanas

    Relacionamento é algo complicado, mesmo manter quem você quer e ama, e mesmo se a pessoa te quer e ama, tem discussões, desentendimentos, complicações, e tudo isso na maioria das vezes sem precisar. Sinceramente, minha opinião é que não vale nem um pouco a pena ir atrás de relacionamento de novo se você já teve um que por anos foi bom e não deu certo, o desgaste gigante que é recomeçar algo assim de novo

    detalhes do post
  • Glherme

    Glherme comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 semanas

    Vão anular, o VAR é contra Corinthians

    detalhes do comentário
  • Glherme

    Glherme comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 semanas

    Juiz não para de ajudar o graymio

    detalhes do comentário
  • Glherme

    Glherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão forçando saída?"

    há 4 semanas

    Nisso a titia leila da de milhões a 0 no Corinthians, todo jogador barriga cheia eles mandam embora, já perceberam que é mais caro manter quem não tem vontade, eles vendem e facilitam a saída mesmo, mesmo se não tiver retorno financeiro, percebem que é mais caro a longo prazo manter jogador assim

    detalhes do post