Gregorio Ferreira
32 anos
Torcedor do site número: 484.875
cadastrado desde 09/02/2015
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Atividade de Gregorio Ferreira no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
1 Post
0% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 05/02/2016 às 15h53
Gregorio Ferreira avalia 100.00% como positivo
7 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gregorio
Última interação no site em 08/01/2016 às 18h49
-
Gregorio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O porque do desmanche!"
há 10 anos
detalhes do postNa minha opinião o elenco do Corinthians esta sofrendo todo esse desmanche por incompetência da diretoria que faz contratos ridículos com multas baixíssimas, assim jogadores que se destacam, saem muito mais fácil por um preço super barato, deixando o clube a ver navios, e sem nenhum lucro, (se pelo menos as multas fossem altas, com toda certeza, poderia se comprar e investir em outros jogadores) e o elenco não perderia a força. A base da equipe campeão esta praticamente desfeita!
E outro fator que acho que contribuiu para que muitos aceitassem as propostas e saíssem foi a volta do Pato..
Querendo ou não ficou um clima chato desde que ele errou aquele pênalti contra o grêmio na Copa do Brasil e agora que ele voltou, foi que vários aceitaram as propostas!
E ai o que vocês acham : Culpa da diretoria, culpa da volta do Pato ou só aceitaram por ser uma proposta melhor mesmo?
-
Gregorio comentou na notícia: "Dia de clássico: Rapidinhas do Corinthians"
há 11 anos
detalhes do comentárioCorinthians jogou muito, mesmo com time misto, um a menos o segundo tempo quase todo... Jogamos muito, e merecemos a vitória mais vale lembrar que o presidente da gaviões falou e pediu pra não fazer, quebrar algo, mas fizeram!
Cadê a educação? Falou-se em até catar o lixo do chão depois do jogo para se dar o exemplo e mostrar que mesmo indo jogar num "chiqueiro" não seríamos "porcos" e sim torcedores do S.C.C.P.
Se não tivesse quebrado nada e nem pixado a arena deles, mostrariamos que somos superiores a eles no futebol e em todos os sentidos. Que não precisamos revidar, e mostrar Pq somos o melhor time do Mundo, o Corinthians!