Gustavo Mendes da Silva
31 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 487.335
cadastrado desde 10/03/2015
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
127 dias
De 20/02/2026 a 26/06/2026
612º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
356 dias
De 20/06/2021 a 10/06/2022
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Gustavo Silva no Meu Timão
163 Comentários
95% de aprovação
1.348 Posts
85% de aprovação
347 Tópicos
96 Populares
153.344 Visualizações
1.597 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h07
Gustavo Silva avalia 97.30% como positivo
29.304 curtidas enviadas x 812 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gustavo
Última interação no site em 13/06/2026 às 23h05
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano, e o Alisson?"
há 2 semanas
detalhes do postEsse aí é um chama gol desgramado
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De verdade qual motivo vcs acham que o Pedro Raul não deu certo?"
há 4 semanas
detalhes do postRuindade mesmo
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ritmo, é ritmo de férias 🎵"
há 4 semanas
detalhes do postFérias para os guerreiros 🫠🤩🥰
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prefiro pegar o Rosário, do que Tolima, Platense..."
há 4 semanas
detalhes do postLógico que vai
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rosário central não é esse bicho papão"
há 4 semanas
detalhes do postEsse jogo tem cara de pênalti
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prefiro pegar o Rosário, do que Tolima, Platense..."
há 4 semanas
detalhes do postDeus me livre, a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena kkkk ai perde a segunda vez
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians pegou pedreira nas oitavas"
há 4 semanas
detalhes do postTambém acho
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prefiro pegar o Rosário, do que Tolima, Platense..."
há 4 semanas
detalhes do postJá aviso de antemão, vai ser um jogo difícil demais, vai ser osso pra passar do Rosário, mas tenho certeza que o Rosário também não queria pegar o Corinthians.
Prefiro pegar um adversário chato, do que um Tolima, Platense da vida. -
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O adversário mais fácil no sorteio é..."
há 4 semanas
detalhes do postNenhum! Isso mesmo, nenhum. Esquece isso de time A ou B.
Já perdemos pra tanto time ruim nas oitavas de final que qualquer time me assusta. Ah, o Tolima, Platense, Mirassol é mamão com mel, é um sic kk qualquer time que nois pegar vai ser um Deus nos acuda pra passar.
É mais fácil o Corinthians passar de um Cruzeiro, Palmeiras ou Fluminense do que passar do Platense, Tolima e qualquer outro time pequeno. -
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "chaveamento libertadores"
há 4 semanas
detalhes do postPessoal esquece classificação geral, o que manda é quem passou em primeiro no seu grupo, Palmeiras, Cruzeiro e qualquer segundo colocado por ter mais pontos que o Corinthians, que mesmo assim vão decidir fora de casa. Classificação geral importa para os primeiros colocados de cada grupo, aí sim.