x
Gustavo
Gustavo
Mais Opções

Gustavo Mendes da Silva


31 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 487.335

cadastrado desde 10/03/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Gustavo Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.743º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 37 comentários para o Gustavo entrar no ranking

Ver Ranking

163 Comentários

95% de aprovação

1.348 Posts

85% de aprovação

347 Tópicos

153.341 Visualizações

1.597 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h07

Gustavo Silva avalia 97.30% como positivo

Posts e comentários do Gustavo

Última interação no site em 13/06/2026 às 23h05

  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano, e o Alisson?"

    há 2 semanas

    Esse aí é um chama gol desgramado

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De verdade qual motivo vcs acham que o Pedro Raul não deu certo?"

    há 4 semanas

    Ruindade mesmo

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ritmo, é ritmo de férias 🎵"

    há 4 semanas

    Férias para os guerreiros 🫠🤩🥰

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prefiro pegar o Rosário, do que Tolima, Platense..."

    há 4 semanas

    Lógico que vai

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rosário central não é esse bicho papão"

    há 4 semanas

    Esse jogo tem cara de pênalti

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prefiro pegar o Rosário, do que Tolima, Platense..."

    há 4 semanas

    Deus me livre, a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena kkkk ai perde a segunda vez

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians pegou pedreira nas oitavas"

    há 4 semanas

    Também acho

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prefiro pegar o Rosário, do que Tolima, Platense..."

    há 4 semanas

    Já aviso de antemão, vai ser um jogo difícil demais, vai ser osso pra passar do Rosário, mas tenho certeza que o Rosário também não queria pegar o Corinthians.

    Prefiro pegar um adversário chato, do que um Tolima, Platense da vida.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O adversário mais fácil no sorteio é..."

    há 4 semanas

    Nenhum! Isso mesmo, nenhum. Esquece isso de time A ou B.

    Já perdemos pra tanto time ruim nas oitavas de final que qualquer time me assusta. Ah, o Tolima, Platense, Mirassol é mamão com mel, é um sic kk qualquer time que nois pegar vai ser um Deus nos acuda pra passar.

    É mais fácil o Corinthians passar de um Cruzeiro, Palmeiras ou Fluminense do que passar do Platense, Tolima e qualquer outro time pequeno.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "chaveamento libertadores"

    há 4 semanas

    Pessoal esquece classificação geral, o que manda é quem passou em primeiro no seu grupo, Palmeiras, Cruzeiro e qualquer segundo colocado por ter mais pontos que o Corinthians, que mesmo assim vão decidir fora de casa. Classificação geral importa para os primeiros colocados de cada grupo, aí sim.

    detalhes do post