x
Gustavo
Gustavo
Mais Opções

Gustavo Luiz Perez Moreno


36 anos, de Junqueirópolis

Torcedor do site número: 306.205

cadastrado desde 22/02/2013

Paixão pelo Corinthians, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Gustavo Moreno no Meu Timão

Ranking do Fórum

993º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 127 comentários para o Gustavo entrar no ranking

Ver Ranking

73 Comentários

84% de aprovação

3.609 Posts

76% de aprovação

724 Tópicos

157.593 Visualizações

3.216 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h22

Gustavo Moreno avalia 90.61% como positivo

Jogos do Corinthians com Gustavo Moreno na torcida do Timão

10 partidas na torcida

Ceará Santos Red Bull Bragantino Atlético-GO Sport Bahia Fluminense Palmeiras Athletico-PR
42.86%

3 Vitórias do
Corinthians

4 Derrotas

3 empates

Gustavo viu 21 gols

47.62%

10 Gols do Corinthians

11 Gols dos adversários

Média de 2.10 gols por partida

Posts e comentários do Gustavo

Última interação no site em 23/06/2026 às 09h43

  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"

    há 4 dias

    Exato, sempre postei sobre a multa rescisória, se não for pra cumprir não colocar, simples assim querem comprar paguem o valor estipulado

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk"

    há 4 dias

    Não basta ser o maior de todos em copas tem que fazer todos os gols da argentina na copa até o momento

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sacanagem"

    há 7 dias

    Os que estão botando fé nessa seleção e achando que todos os problemas foram resolvidos

    Jogamos contra HAITI vou repetir HAITI

    Não é parametro pra nada

    Falar que o Paquetá foi bem? Mídia vai falar que o time está pronto a partir de agora

    Casemiro continua titular jogando nada

    Time do Haiti não ofereceu nenhuma resistencia

    Time da Escócia é horrível do caramba

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem que afastar"

    há 3 semanas

    Se o MP está apontando o stabile como investigado

    Tem que ser afastado preventivamente também

    Impressionante Presidente e 2 vices com problemas os 3 correndo risco de impedimento

    Só pode ser sacanagem o que fizeram com o Corinthians

    Que só não fechou as portas porque é a maior marca do mundo, dos torcedores mais apaixonados e etc, porque se fosse os porcos por exemplo já teriam trocado o nome e o CNPJ

    Vergonha.

    O Jeito? Afasta os 2 stabile e mendonça que já está afastado veja quem é o próximo na linha sucessória, este assume e convoca imediatamente novas eleições não dá mais

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Talvez eu queime a língua, mas..."

    há 3 semanas

    Meu Deus e que ilusão todo mundo sabe que os trabalhos dos Diniz tirando o do Fluminense que ele ganhou a Libertadores, foram horrorosos, não queria mais o dorival, mas o Diniz foi sacanagem.

    Ganhou uns joguinhos aí mas nada de expressivo até agora

    Quero ver quando afunilar, depois da copa que virão os mata matas e os todos os times jogarão completos

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo que estou vendo"

    há 3 semanas

    Teremos que ter novas eleições diretas, porque o Melo já foi o 1º Vice Osmar stabile, está com esquema

    O 2º Vice com esquema também kkkkkkkkk

    Não vai sobrar ninguém

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tiemoué Bakayoko"

    há 3 semanas

    Vocês já queimam e goram o cara antes mesmo de dar certo

    Neymar 34 e a pelo menos 4 anos enganando o povo e vocês achando lindo ele indo pra copa desfilar

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ninguém ainda me explicou"

    há 3 semanas

    Já fiz 2 posts sobre

    Pra que serve a multa rescisória? Se no final prevalece a vontade do jogador?

    Tantos times quantos jogadores precisam aprender a fazer contrato curto, com valor estipulado de venda

    Os caras mete um contrato de 5 temporadas e poe uma multa altíssima, do qual só deve ter a quebra de contrato caso arquem com a multa estipulada

    Se eu sou presidente eu faria isso meu amigo pode ficar de biquinho se quiser, se você quiser sair pague você a sua multa ou então abaixa sua cabeça vai treinar e jogar que você ganha bem mais. Se não qual a lógica disso?

    Hugo Souza e Yuri alberto tem multas Grandes ainnnnnnnn mas eles querem sair coitados, querem sair? Peçam pros clubes contratantes pagarem o valor estipulado em contrato

    Chega de entregar jogador de graça e depois os outros ganharem uma nota

    Ah então você é favorável a não vender o André, não deveria não é nem pelo futebol é pela multa que ele tem

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só um palpite"

    há 4 semanas

    Vizando sorteio da Libertadores penso que somos azarados em sorteio e estou pensando em 4 ossibilidades

    Corinthians x Palmeiras (já nessa fase)

    Corinthians x Cruzeiro

    Corintias x Mirassol

    Corinthians x Fluminense

    Tenho certeza que pegaremos um adversário Brasileiro

    E se não for Corinthians x Palmeiras eu gostaria de ver Palmeiras x Flamengo

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O André me deu RAIVA"

    há 1 mês

    Esse é o normal dele, fraco

    detalhes do post