Gustavo Luiz Perez Moreno
36 anos, de Junqueirópolis
Torcedor do site número: 306.205
cadastrado desde 22/02/2013
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
58 dias
De 06/01/2024 a 03/03/2024
Total de acessos
1342 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Gustavo Moreno no Meu Timão
73 Comentários
84% de aprovação
3.609 Posts
76% de aprovação
724 Tópicos
49 Populares
157.593 Visualizações
3.216 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h22
Gustavo Moreno avalia 90.61% como positivo
193 curtidas enviadas x 20 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Gustavo Moreno na torcida do Timão
10 partidas na torcida
3
Vitórias
do
Corinthians
4 Derrotas
3 empates
Gustavo viu 21 gols
10 Gols do Corinthians
11 Gols dos adversários
Média de 2.10 gols por partida
Posts e comentários do Gustavo
Última interação no site em 23/06/2026 às 09h43
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"
há 4 dias
detalhes do postExato, sempre postei sobre a multa rescisória, se não for pra cumprir não colocar, simples assim querem comprar paguem o valor estipulado
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk"
há 4 dias
detalhes do postNão basta ser o maior de todos em copas tem que fazer todos os gols da argentina na copa até o momento
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sacanagem"
há 7 dias
detalhes do postOs que estão botando fé nessa seleção e achando que todos os problemas foram resolvidos
Jogamos contra HAITI vou repetir HAITI
Não é parametro pra nada
Falar que o Paquetá foi bem? Mídia vai falar que o time está pronto a partir de agora
Casemiro continua titular jogando nada
Time do Haiti não ofereceu nenhuma resistencia
Time da Escócia é horrível do caramba
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem que afastar"
há 3 semanas
detalhes do postSe o MP está apontando o stabile como investigado
Tem que ser afastado preventivamente também
Impressionante Presidente e 2 vices com problemas os 3 correndo risco de impedimento
Só pode ser sacanagem o que fizeram com o Corinthians
Que só não fechou as portas porque é a maior marca do mundo, dos torcedores mais apaixonados e etc, porque se fosse os porcos por exemplo já teriam trocado o nome e o CNPJ
Vergonha.
O Jeito? Afasta os 2 stabile e mendonça que já está afastado veja quem é o próximo na linha sucessória, este assume e convoca imediatamente novas eleições não dá mais
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Talvez eu queime a língua, mas..."
há 3 semanas
detalhes do postMeu Deus e que ilusão todo mundo sabe que os trabalhos dos Diniz tirando o do Fluminense que ele ganhou a Libertadores, foram horrorosos, não queria mais o dorival, mas o Diniz foi sacanagem.
Ganhou uns joguinhos aí mas nada de expressivo até agora
Quero ver quando afunilar, depois da copa que virão os mata matas e os todos os times jogarão completos
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo que estou vendo"
há 3 semanas
detalhes do postTeremos que ter novas eleições diretas, porque o Melo já foi o 1º Vice Osmar stabile, está com esquema
O 2º Vice com esquema também kkkkkkkkk
Não vai sobrar ninguém
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tiemoué Bakayoko"
há 3 semanas
detalhes do postVocês já queimam e goram o cara antes mesmo de dar certo
Neymar 34 e a pelo menos 4 anos enganando o povo e vocês achando lindo ele indo pra copa desfilar
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ninguém ainda me explicou"
há 3 semanas
detalhes do postJá fiz 2 posts sobre
Pra que serve a multa rescisória? Se no final prevalece a vontade do jogador?
Tantos times quantos jogadores precisam aprender a fazer contrato curto, com valor estipulado de venda
Os caras mete um contrato de 5 temporadas e poe uma multa altíssima, do qual só deve ter a quebra de contrato caso arquem com a multa estipulada
Se eu sou presidente eu faria isso meu amigo pode ficar de biquinho se quiser, se você quiser sair pague você a sua multa ou então abaixa sua cabeça vai treinar e jogar que você ganha bem mais. Se não qual a lógica disso?
Hugo Souza e Yuri alberto tem multas Grandes ainnnnnnnn mas eles querem sair coitados, querem sair? Peçam pros clubes contratantes pagarem o valor estipulado em contrato
Chega de entregar jogador de graça e depois os outros ganharem uma nota
Ah então você é favorável a não vender o André, não deveria não é nem pelo futebol é pela multa que ele tem
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só um palpite"
há 4 semanas
detalhes do postVizando sorteio da Libertadores penso que somos azarados em sorteio e estou pensando em 4 ossibilidades
Corinthians x Palmeiras (já nessa fase)
Corinthians x Cruzeiro
Corintias x Mirassol
Corinthians x Fluminense
Tenho certeza que pegaremos um adversário Brasileiro
E se não for Corinthians x Palmeiras eu gostaria de ver Palmeiras x Flamengo
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O André me deu RAIVA"
há 1 mês
detalhes do postEsse é o normal dele, fraco