Guilherme Dinardi
de São Paulo
Torcedor do site número: 1.024.929
cadastrado desde 09/07/2024
Desde 2012/13 - Segundo perfil
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
127 dias
De 23/05/2025 a 26/09/2025
Total de acessos
647 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Guilherme Dinardi no Meu Timão
94 Comentários
89% de aprovação
1.137 Posts
84% de aprovação
44 Tópicos
10 Populares
62.568 Visualizações
6.257 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2026 às 18h39
Guilherme Dinardi avalia 67.85% como positivo
2.535 curtidas enviadas x 1.201 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Guilherme
Última interação no site em 13/06/2026 às 18h07
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "paquetá hahahahaa"
há 2 semanas
detalhes do postUm doa piores jogadores da história da Seleção
Bizarro!
E não vou queimar a lingua -
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "PCC e CV classificados como terroristas pelos EUA"
há 3 semanas
detalhes do postPT tá na mesma
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "PCC e CV classificados como terroristas pelos EUA"
há 3 semanas
detalhes do postFato
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qualidade das Camisas 2026"
há 3 semanas
detalhes do postProblema é a atual, 2026
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qualidade das Camisas 2026"
há 3 semanas
detalhes do postBizarro cara
Qualidade péssima. Aposto que mesmo lavando na mão vai dar ruim -
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qualidade das Camisas 2026"
há 3 semanas
detalhes do postDecepcionante
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qualidade das Camisas 2026"
há 3 semanas
detalhes do postCom certeza duram mais que essas originais sics
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qualidade das Camisas 2026"
há 3 semanas
detalhes do postDe 700 pau ne
Essa de 400 vir com essa qualidade é um absurdo -
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qualidade das Camisas 2026"
há 3 semanas
detalhes do post
Pessoal, alguém comprou as novas camisas do Corinthians 2026 e notou a qualidade horrorosa da costura?
Eu recebi a preta número 2 comprada no site da Nike há 2 semanas atrás. Usei por um dia e coloquei para lavar na máquina (nova, de aproximadamente 2 anos)
A camisa saiu praticamente sem NENHUMA costura. Todas as linhas jogadas pela máquina e oh que eu lavei com outras camisas do Corinthians e nenhuma me deu problemas.
Ou seja, paguei R$ 400 em uma camisa com uma péssima qualidade e costura sic.
Fui até a Nike e troquei por uma nova, chegou hoje e veio exatamente com a mesma costura.
Olhem a diferença comparado com a número 1 do ano passado.
Levei na minha costureira e ela mesma disse que esse tipo de costura é a pior, se sair um pedaço do fio, ela desfia completamente
Nike, que vergonha! LIXO -
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha isso, cara. O Casemiro claramente impedido kkk"
há 4 semanas
detalhes do postO pé do cara da condições
Fala sério