Guilherme dos Santos França
Torcedor do site número: 915.134
cadastrado desde 23/12/2022
Corinthians, minha vida, meu amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
7 dias
De 20/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
131 dias
De 14/07/2025 a 21/11/2025
Total de acessos
583 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Guilherme França no Meu Timão
96 Comentários
93% de aprovação
150 Posts
88% de aprovação
3 Tópicos
Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h40
Guilherme França avalia 99.79% como positivo
6.146 curtidas enviadas x 13 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Guilherme
Última interação no site em 23/06/2026 às 13h19
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "os cara falando que messi e cr7 so bate recorde em selecao fraca kkkk"
há 3 dias
detalhes do postÉ criança MN releva
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho vale quanto?"
há 3 dias
detalhes do postRapaz o empresário desse cara é bom kkk
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?"
há 3 dias
detalhes do postNunca vou entender essa idolatria ao jogadores de futebol, ser fã, gostar do jogador normal só que colocam esses caras num pedestal
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "2009 Andrés usava cartão corporativo no restaurante do seu pai kkkkk. E a Fiel tava?"
há 1 semana
detalhes do postDifícil é isso aí ser aprovado, sequer vai entrar na pauta da reforma
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só lembrando a vcs que o André Luiz será candidato esse ano a presidência do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do postÉ ironia né kkk
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "paquetá hahahahaa"
há 2 semanas
detalhes do postDeviam ter dado uma chance para o Matheus Pereira que estava muito melhor que ele
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Giovane é o próximo pode anotar!"
há 3 semanas
detalhes do postEu acho que aquele Felipe Augusto tá mais próximo disso logo ele pinta numa Premier league da vida
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aos tiozões do forum (nascidos antes de 1990)"
há 3 semanas
detalhes do postBetão, Zelão, Iran e Wellington saci
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parceiro de zaga do Willian Pacho para a copa"
há 3 semanas
detalhes do postPor incrível que pareça pela seleção dele ele joga bem
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bakayoko"
há 3 semanas
detalhes do postJá pode pedir o Talisca ou tá cedo kkk