x
Guilherme
Guilherme
Mais Opções

Guilherme Machado


de São Paulo

Torcedor do site número: 1.034.269

cadastrado desde 25/08/2024

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Guilherme Machado no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.765º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 162 comentários para o Guilherme entrar no ranking

Ver Ranking

38 Comentários

100% de aprovação

687 Posts

89% de aprovação

10 Tópicos

5.126 Visualizações

1.025 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h30

Guilherme Machado avalia 99.00% como positivo

Posts e comentários do Guilherme

Última interação no site em 18/06/2026 às 17h02

  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assustador, o Corinthians está a beira da falência"

    há 1 semana

    Já faliu.

    Todos ali dentro sabem que não da pra pagar a divida. Estão apenas empurrando com a barriga, vai cair no colo de alguém, enquanto eles continuam sugando dinheiro.

    Por isso Andrés nem se importou muito em ser mandado embora. Corinthians já tá nas últimas, só não caiu pra segunda divisão porque a torcida é gigante e a marca também.

    Ano que vem veremos divida chegando a 4B. Vão ser quase 500M de juros anuais, ou seja, por volta de 54% da receita do clube seria pra pagar juros. Mas não se esqueça, hoje o Corinthians está adiantando receitas, então ano que vem não vai ter ou vão adiantar do próximo ano e assim por diante.

    Hoje o clube esta em um ciclo vicioso e ninguém afirma, pra pagar contas, antecipada receita do próximo ano, é uma bomba relógio.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arthur saiu do grêmio"

    há 1 semana

    Corinthians nem pagar os salários dos que estão aqui, tá conseguindo.

    Imagine contratar alguém

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "115 milhões em empréstimos, em apenas 4 meses!"

    há 1 semana

    Por que tu acha que o salário tá em dia? Kkk kk Eles pegam empréstimo pra pagar.

    Antecipam as receitas (ou seja empréstimo)

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"

    há 2 semanas

    O Corinthians já arca com algo em torno de 1.5M do salário dele mensal.

    Yuri Alberto recebe algo em torno de 1.5M a 2M.

    Então a base é manter os 1.5M como salário, com a saída do Yuri, abriria 1.5 a 2M de salário, onde seria o pagamento da divida.

    Ou seja faz contrato de dois anos e dilui a divida no salário, provavelmente vai ficar entorno de 2M o salário dele.

    Talvez eles diminuíram o salário, entraram com proposta de 1M e os outros 1M da divida. Enfim.

    O ponto chave é a venda do Yuri, que recebe um dos maiores salários, agora se não vender ai ferra.

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "SAFiel 2.0: Explicando para torcedores corintianos"

    há 2 semanas

    Esses membros ai tem preguiça de ler. Tu acha que leram tudo isso? Só vem criticar mesmo.

    Maioria do Brasil não le as coisas, só sabe falar por falar.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo segundo mês consecutivo"

    há 2 semanas

    Ainda tem quem nega SAF.

    Ainda tem quem acredita na palavra do senhor Osmar, em 5 anos Corinthians quita divida.

    Ainda há quem acredita na palavra do Paz, que esta sendo feito uma gestão lucida.

    O Corinthians pega empréstimo pra pagar dividas, isso é uma bola de neve. Final do ano a divida vai chegar em 3.5B. Anotem.

    Ano que vem veremos a divida chegar aos 4B.

    Continuar com esses grupinhos politicos, só fazem mal ao Clube.

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É possível pagar as contas e reforçar o time"

    há 3 semanas

    Vocês estão loucos que o Yuri vai sair por 20M. Matheuzinho sai por 7M no máximo.

    Yuri tem 25 anos já, não tem tanta técnica, Matheuzinho tem 25 anos também.

    A não ser que o jogador seja fora de série, não sai por 20M com essa idade.

    Alias, é capaz de nem André e Bidon saírem por esses valores, esquecem essa brisa doida de que Yuri vale 20M por apenas os nossos 50%.

    Todos sabem que o Corinthians precisa vender o almoço pra pagar a janta, ninguém vai chegar e oferecer esse tanto. Por isso quase levaram o André por 15M.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos bastidores"

    há 3 semanas

    Amadorismo é com o Corinthians mesmo.

    Alguém tira esses inuteis do comando do Timão, um time da grandeza dessa não pode ter pessoas incompetentes.

    Talvez uma das maiores joias que teríamos, por isso a porcada consegue fazer dinheiro, la eles tratam a base como prioridade.

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "(72) Corinthians é condenado na Fifa por não pagar ampliação de empréstimo de Talles Magno"

    há 4 semanas

    Kkkkkkkkk kkkkk

    Conta uma novidade.

    Dever por pé de rato, só o Corinthians consegue.

    Eles deveriam ter pago por emprestar esse jogadorzinho fraco, vitinho é outro, mesmo nível ou pior.

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Salário do Memphis"

    há 1 mês

    Esqueceu o Felix Torres que quando voltar de empréstimo é 1M.

    detalhes do post