Guilherme Zacchello
48 anos, de Santo André
Torcedor do site número: 987.020
cadastrado desde 28/12/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
36 dias
De 23/05/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
387 dias
De 11/08/2024 a 01/09/2025
Total de acessos
837 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Guilherme Zacchello no Meu Timão
22 Comentários
82% de aprovação
183 Posts
85% de aprovação
76 Tópicos
13 Populares
26.819 Visualizações
2.063 Views por tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 13h47
Guilherme Zacchello avalia 75.00% como positivo
36 curtidas enviadas x 12 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Guilherme
Última interação no site em 23/06/2026 às 23h38
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Colombianos com a nossa música?"
há 4 dias
detalhes do postOuvi direito? Vamos Colômbia, essa noite teremos que ganhar...
Plágio -
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não dá pra comemorar. O esgoto está transbordando"
há 4 semanas
detalhes do postPodem esperar. Tiraram 3 cobras do poder, agora tem muito mais espaço para as piores espécimes. Novos líderes dessa corja aparecerão e continuarão essa sangria desatada que se chama Sport Club Corinthians Paulista.
Intervenção já. -
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Testaria algo inédito contra o Platense"
há 1 mês
detalhes do postHugo, milans, Gabriel, ramalho e angileri, Allan, carrillo lingard e labyad, Kaio e memphis
-
Guilherme comentou na notícia: "Corinthians alegou 'ausência' na Libertadores 2025 para evitar pagamento por José Martínez; entenda"
há 1 mês
detalhes do comentárioErrado não tá. Não jogou a liberta de 2025.
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê a câmera mostrando a bola fora da área do escanteio?"
há 1 mês
detalhes do postNão tem VAR esse time de lance? Os jogadores do Corinthians não pressionam árbitros.
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já parou pra pensar que você tem culpa?"
há 1 mês
detalhes do postConcordo que eles exageram bastante, mas muitas vezes falam a real. O Corinthians dá razão para a mídia sempre, seja pelo lado bom, e principalmente pelo lado ruim.
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Domingo poderia ser assim!"
há 2 meses
detalhes do postO Dieguinho parece na frente do Kaio nesse momento. E outra, o sp vem com.o meio campo lotado de gente. Não podemos perder em número. Acho que ele vai de carrillo
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E agora STJD? Tiago Mendes será punido?"
há 2 meses
detalhes do postSendo justo aqui. Denunciaram o Thiago Mendes.
Agora, sinceramente, assim como no caso do Hugo, punir por essas falas é demais pra minha cabeça. Brasil o país da censura. -
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E agora STJD? Tiago Mendes será punido?"
há 2 meses
detalhes do post -
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E agora STJD? Tiago Mendes será punido?"
há 2 meses
detalhes do postNão sei nem se será julgado. A mesma fala do Hugo.
Veremos.