Guilherme Albanez
Torcedor do site número: 727.438
cadastrado desde 26/10/2019
Timão é mais que futebol.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
5 dias
De 22/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
150 dias
De 26/10/2019 a 25/03/2020
Total de acessos
1602 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Guilherme Albanez no Meu Timão
18 Comentários
89% de aprovação
406 Posts
69% de aprovação
82 Tópicos
18 Populares
26.455 Visualizações
1.470 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 21h44
Guilherme Albanez avalia 91.11% como positivo
1.845 curtidas enviadas x 180 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Guilherme Albanez na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
Guilherme viu 4 gols
1 Gol do Corinthians
3 Gols do adversário
Posts e comentários do Guilherme
Última interação no site em 26/06/2026 às 21h44
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Muslera"
há 4 horas
detalhes do postKkkkkk como pode toma um gol desse
-
Guilherme comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioÉ incrível o nível de amadorismo que se encontra o sport clube Corinthians.
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bagre Alberto"
há 4 semanas
detalhes do postKkkkkkkk ne
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Democracia com a torcida do Meu Timão: Expulsão do Andrés Sanchez"
há 1 mês
detalhes do postSe não for expulso hoje pode fechar as portas slc
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fernando Diniz é o dono do jogo"
há 1 mês
detalhes do postFosse Dorival ia mexer nos 40 do segundo tempo kkk
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Slc juizsicsicde sic pau no toba"
há 1 mês
detalhes do postArrombad000 cus@@@o
-
Guilherme comentou na notícia: "Yuri Alberto se pronuncia após fala polêmica sobre saída do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioQue estrago irmão não viaja, cara honrou o manto sempre é normal o cara querer jogar na Europa, pelo menos não foi traíra igual uns ai que na primeira proposta abandonou o clube
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o jogo"
há 3 meses
detalhes do postÉ pra matar o torcedor de raiva sic
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É papo de demissão."
há 4 meses
detalhes do postPerder da forma que foi com 11 dias pra treinar não tem desculpa, fora Dorival
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Primeira TENTATIVA de chute no gol: 15 minutos segundo tempo"
há 4 meses
detalhes do postSLC mano como pode a gente fica esperando a sic do jogo a semana toda, chega o dia essa sic do sic, é um desrespeito com o torcedor