Guilherme Duarte
25 anos, de Penápolis
Torcedor do site número: 662.176
cadastrado desde 17/10/2018
Vaiiiii Corinthianssss
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 11/06/2026 a 11/06/2026
Recorde de dias consecutivos
89 dias
De 06/08/2024 a 02/11/2024
Total de acessos
650 dias
Último acesso em 11/06/2026
Atividade de Guilherme Duarte no Meu Timão
10 Comentários
80% de aprovação
170 Posts
77% de aprovação
103 Tópicos
32 Populares
199.903 Visualizações
6.247 Views por tópico
Última atividade no site em 11/06/2026 às 16h16
Guilherme Duarte avalia 44.00% como positivo
403 curtidas enviadas x 513 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Guilherme
Última interação no site em 11/06/2026 às 16h16
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz tá treinando a Africa do Sul?"
há 2 semanas
detalhes do postGol entregado pela saidinha do goleiro kkkkkkkkkkkkk
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza frangueiro, vai pra Europa sim kkkkkkkk"
há 1 mês
detalhes do postOlha o gol que ele ia tomar, sorte que anulou kkkkkkkkkk e ainda quer jogar na Europa
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que jogaço do Corinthians na NBB"
há 1 mês
detalhes do postDevolvendo o chocolate que levou, mas ninguém da mídia corinthiana está falando sobre.
Imagem inserida pela moderação | Beto Miller / Agência Corinthians
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bem feito pro Hugo mascarado"
há 1 mês
detalhes do postTá atrás até do chorão do Weverton, vai jogar na Europa sim kkkkkkkkkk
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Hugo Souza ingrato do ***"
há 1 mês
detalhes do postNão vai mais pular, vai aceitar todas
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Árbitragem Brasileira é uma piada"
há 1 mês
detalhes do post
Mas obrigado por nos darem esse entretenimento as 11h da manhã de um domingão KKKKKKKKKKKKK
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bomba do Ronaldo no Jogo Aberto"
há 1 mês
detalhes do postMemphis não renovará com o Corinthians e vai embora após o fim do contrato.
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Retirada do Busto do Neto do PSJ"
há 2 meses
detalhes do postTem que ser punido mesmo, esses 'torcedores' só prejudicam o clube.
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Ramalho"
há 2 meses
detalhes do postOlha o pulinho de *** que ele deu KKKKKKK ridículo
-
Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz é fodaaa"
há 2 meses
detalhes do postO cara meteu Vitinho e Pedro Raul, esse gosta de atacar kkkkkkk proibido colocar volante