Mago da fiel
47 anos, de SP
Torcedor do site número: 750.856
cadastrado desde 24/03/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 24/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
46 dias
De 29/03/2026 a 13/05/2026
Total de acessos
419 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Mago Fiel no Meu Timão
5 Comentários
100% de aprovação
1.068 Posts
73% de aprovação
401 Tópicos
62 Populares
198.392 Visualizações
3.200 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 07h48
Mago Fiel avalia 79.29% como positivo
2.247 curtidas enviadas x 587 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Mago
Última interação no site em 25/06/2026 às 21h39
-
Mago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!"
há 13 horas
detalhes do post
Muitas vezes já vi vários aqui do Fórum criticando a Cazetv, por questão de algum comentarista em nossos jogos.
Mas nem se compara com a Globo que além de Flamenguista, tem o poder de comprar juiz, e é anti Corinthiana declarada.
Porquê sabe que o Corinthians erguido e com visibilidade só vai atrapalhar o time mulambo deles.
Vamos apoiar a CazeTV. -
Mago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ancelotti avisou a Endrick que será titular."
há 1 semana
detalhes do post
Agora vai.
-
Mago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os bagres de Senegal perderam muitos gols."
há 1 semana
detalhes do postMe lembra o Corinthians jogando Brasileirão.
-
Mago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem o Neymar eu me sinto meio desamparado."
há 1 semana
detalhes do postNão dá pra ganhar a copa sem o nosso craque.
É como se eu ficasse mole e sem forças sempre que penso na hipótese de ficar sem ver ele jogar. -
Mago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esposa do Raphinha já namorou com o Léo Natel"
há 1 semana
detalhes do post
informação importante.
-
Mago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Doku fica melhor aberto."
há 2 semanas
detalhes do postCom penetrações pela direita
-
Mago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Doku se lascando."
há 2 semanas
detalhes do postMano kjkkkkkkkkkkkkkkk
-
Mago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Doku fica melhor aberto."
há 2 semanas
detalhes do postNão sei pq o técnico insiste em centralizar.
-
Mago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pardal é o Ancelotti, Endrick é titular."
há 2 semanas
detalhes do postEssa seleção é Endrick, Neymar, Rayan e + 8.
-
Mago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção lix0 do flamidia."
há 2 semanas
detalhes do postÉ isso, xiu.