Gumercindo Aguiar
de São Paulo
Torcedor do site número: 1.120.555
cadastrado desde 25/02/2026
Timão é mais que futebol.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
123 dias
De 25/02/2026 a 27/06/2026
624º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
123 dias
De 25/02/2026 a 27/06/2026
Total de acessos
123 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Gumercindo Aguiar no Meu Timão
12 Comentários
83% de aprovação
934 Posts
87% de aprovação
115 Tópicos
13 Populares
31.326 Visualizações
2.410 Views por tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 10h15
Gumercindo Aguiar avalia 85.07% como positivo
1.219 curtidas enviadas x 214 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gumercindo
Última interação no site em 27/06/2026 às 10h38
-
Gumercindo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Noruega correr da França mostra o quão pequeno uma seleção chega a ser"
há 43 minutos
detalhes do postMuita desculpa e muito papo furado sobre planejamento, você planejar correr de outra seleção pra tentar chegar mais longe em uma Copa é absurdo, agora para e pensa você como seleção tendo um dos melhores times da Noruega de todos os tempos e com um cara que é matador como o Haland fugir de um jogo contra a França, a fim de evitar a mesma França em um possível chaveamento é uma das atitudes mais covardes e nojenta que existe, é mais fácil na minha opinião tirar uma seleção grande no início da competição onde a mesma ainda está criando corpo do que tentar bater a mesma numa semifinal ou final, o peso e a ansiedade é maior ainda. Os defensores que me perdoem, mas isso é simplesmente a receita para o fracasso, um exemplo é o próprio Corinthians que deixou de fazer 3 pontos contra o pior Penarol de todos os tempos poupando o time e no final acabou ficando com uma campanha patética na competição tendo agora que decidir tudo fora de casa praticamente, é um caso parecido não igual eu sei... Eu sou totalmente contrário a isso.
-
Gumercindo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega"
há 52 minutos
detalhes do postTorneio não, Copa. Esse é outro problema, não ter dimensão do que está se disputando, eu nem estou falando do Haland em si, estou falando da seleção como um todo, você ir para uma Copa do Mundo onde você tem a oportunidade de ganhar respeito e casca, mas não, você foge do jogo grande e da uma desculpa de planejamento, com 2 jogos? E outra, para quem jogou em campo sabe, você não sofre igual em quadra onde você corre o tempo todo sem parar, no campo você trabalha de forma diferente o posicionamento, fora que agora você tem duas pausas para hidratar e respirar, é muita desculpa cara, inclusive se cogita a possibilidade deles terem corrido do primeiro lugar na chave pra não enfrentar a mesma França no mata mata, ou seja, uma seleção pequena que não quer ser grande correndo de seleções, pode falar o que você quiser, essa história de planejamento é papo furado, se engana quem quer.
-
Gumercindo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega"
há 1 hora
detalhes do postExatamente
-
Gumercindo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega"
há 1 hora
detalhes do postSua resposta também
-
Gumercindo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega"
há 1 hora
detalhes do postPra mim eles perderam moral ao exporem o elenco dessa forma
-
Gumercindo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega"
há 1 hora
detalhes do postMaaaah ooooeeeee, eu só acredito? Veeeeendo! Hihiiiii maaaah oeeeee
-
Gumercindo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega"
há 1 hora
detalhes do postQuais Copas?
-
Gumercindo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk"
há 2 horas
detalhes do postAcontece no Uruguai o que acontece na seleção, não tem renovação no gol, ai você vai pra linha e encontra Paqueta, Marquinhos que nunca deu certo de zagueiro na seleção, Danilo lateral cansado, Alex Sandro vai só por ir, Casemiro Brastemp, ai quando tentam inovar convocam Ibanhes, Igor Thiago e outros tiriças, mas jogadores como Endrick, Luiz Henrique e Danilo mal entram, e sem contar jogadores como Bidon e Bidu não terem chances numa seleção patética dessas, mas faz parte né das mutretas deles
-
Gumercindo postou em Off topic, no tópico "Nossa última conquista"
há 4 horas
detalhes do postNada a ver, cada asneira que a gente tem que ler, comparar esss time com o atual é de total falta de cérebro
-
Gumercindo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?"
há 4 horas
detalhes do postInglaterra, o Corinthians se inspirou em um time de lá pra se fundar.