x
Gumercindo
Gumercindo
Mais Opções

Gumercindo Aguiar


de São Paulo

Torcedor do site número: 1.120.555

cadastrado desde 25/02/2026

Timão é mais que futebol.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Gumercindo Aguiar no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.758º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 188 comentários para o Gumercindo entrar no ranking

Ver Ranking

12 Comentários

83% de aprovação

934 Posts

87% de aprovação

115 Tópicos

31.326 Visualizações

2.410 Views por tópico

Última atividade no site em 27/06/2026 às 10h15

Gumercindo Aguiar avalia 85.07% como positivo

Posts e comentários do Gumercindo

Última interação no site em 27/06/2026 às 10h38

  • Gumercindo

    Gumercindo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Noruega correr da França mostra o quão pequeno uma seleção chega a ser"

    há 43 minutos

    Muita desculpa e muito papo furado sobre planejamento, você planejar correr de outra seleção pra tentar chegar mais longe em uma Copa é absurdo, agora para e pensa você como seleção tendo um dos melhores times da Noruega de todos os tempos e com um cara que é matador como o Haland fugir de um jogo contra a França, a fim de evitar a mesma França em um possível chaveamento é uma das atitudes mais covardes e nojenta que existe, é mais fácil na minha opinião tirar uma seleção grande no início da competição onde a mesma ainda está criando corpo do que tentar bater a mesma numa semifinal ou final, o peso e a ansiedade é maior ainda. Os defensores que me perdoem, mas isso é simplesmente a receita para o fracasso, um exemplo é o próprio Corinthians que deixou de fazer 3 pontos contra o pior Penarol de todos os tempos poupando o time e no final acabou ficando com uma campanha patética na competição tendo agora que decidir tudo fora de casa praticamente, é um caso parecido não igual eu sei... Eu sou totalmente contrário a isso.

    detalhes do post
  • Gumercindo

    Gumercindo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega"

    há 52 minutos

    Torneio não, Copa. Esse é outro problema, não ter dimensão do que está se disputando, eu nem estou falando do Haland em si, estou falando da seleção como um todo, você ir para uma Copa do Mundo onde você tem a oportunidade de ganhar respeito e casca, mas não, você foge do jogo grande e da uma desculpa de planejamento, com 2 jogos? E outra, para quem jogou em campo sabe, você não sofre igual em quadra onde você corre o tempo todo sem parar, no campo você trabalha de forma diferente o posicionamento, fora que agora você tem duas pausas para hidratar e respirar, é muita desculpa cara, inclusive se cogita a possibilidade deles terem corrido do primeiro lugar na chave pra não enfrentar a mesma França no mata mata, ou seja, uma seleção pequena que não quer ser grande correndo de seleções, pode falar o que você quiser, essa história de planejamento é papo furado, se engana quem quer.

    detalhes do post
  • Gumercindo

    Gumercindo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega"

    há 1 hora

    Exatamente

    detalhes do post
  • Gumercindo

    Gumercindo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega"

    há 1 hora

    Sua resposta também

    detalhes do post
  • Gumercindo

    Gumercindo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega"

    há 1 hora

    Pra mim eles perderam moral ao exporem o elenco dessa forma

    detalhes do post
  • Gumercindo

    Gumercindo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega"

    há 1 hora

    Maaaah ooooeeeee, eu só acredito? Veeeeendo! Hihiiiii maaaah oeeeee

    detalhes do post
  • Gumercindo

    Gumercindo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega"

    há 1 hora

    Quais Copas?

    detalhes do post
  • Gumercindo

    Gumercindo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk"

    há 2 horas

    Acontece no Uruguai o que acontece na seleção, não tem renovação no gol, ai você vai pra linha e encontra Paqueta, Marquinhos que nunca deu certo de zagueiro na seleção, Danilo lateral cansado, Alex Sandro vai só por ir, Casemiro Brastemp, ai quando tentam inovar convocam Ibanhes, Igor Thiago e outros tiriças, mas jogadores como Endrick, Luiz Henrique e Danilo mal entram, e sem contar jogadores como Bidon e Bidu não terem chances numa seleção patética dessas, mas faz parte né das mutretas deles

    detalhes do post
  • Gumercindo

    Gumercindo postou em Off topic, no tópico "Nossa última conquista"

    há 4 horas

    Nada a ver, cada asneira que a gente tem que ler, comparar esss time com o atual é de total falta de cérebro

    detalhes do post
  • Gumercindo

    Gumercindo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?"

    há 4 horas

    Inglaterra, o Corinthians se inspirou em um time de lá pra se fundar.

    detalhes do post