Corinthienzo Júnior
125 anos, de Xique Xique
Torcedor do site número: 1.122.268
cadastrado desde 19/03/2026
Os trabalhadores não têm nada a perder em uma revolução comunista, a não ser suas correntes.
---Karl Marx
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 24/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
46 dias
De 05/04/2026 a 20/05/2026
Total de acessos
83 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Corinthienzo Júnior no Meu Timão
7 Comentários
100% de aprovação
63 Posts
79% de aprovação
7 Tópicos
2 Populares
3.370 Visualizações
1.685 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h17
Corinthienzo Júnior avalia 95.31% como positivo
264 curtidas enviadas x 13 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Corinthienzo Júnior na torcida do Timão
135 partidas na torcida
60
Vitórias
do
Corinthians
38 Derrotas
37 empates
Corinthienzo viu 306 gols
170 Gols do Corinthians
136 Gols dos adversários
Média de 2.27 gols por partida
Posts e comentários do Corinthienzo
Última interação no site em 24/06/2026 às 05h55
-
Corinthienzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Algum professor de geografia no fórum?"
há 2 dias
detalhes do postComo assim planicidade das águas? Poderia dar um exemplo
-
Corinthienzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O 'presságio' mais estranho envolvendo Memphis Depay e o Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do postEu queria acreditar que a diretoria do Corinthians iria contratar alguém melhor, mas esse clube está largado as traças, do presidente até o scout
-
Corinthienzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O 'presságio' mais estranho envolvendo Memphis Depay e o Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do postPorque eu tenho total certeza de que, caso o Memphis não renove, o jogador contratado para o lugar, se forem contratar, será um jogador agenciado por alguém ligado a diretoria, naquele famoso esquema. Não sei você, mas eu prefiro que o atacante do meu time seja o Memphis do que Jonathan Cafu, Jhonatas, Roger, Junior Dutra... E não é jogador de estimação, é consciência de que o cara joga mais que qualquer um desses citados kkkkkkkkk
-
Corinthienzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O 'presságio' mais estranho envolvendo Memphis Depay e o Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do postPor que acabaram com esse clube ao ponto de não termos 1 milhão de dólares para pagar um transferban. Não seja inocente, em comparação aos outros jogadores estrela dos outros times, o Memphis é o com melhor custo benefício
-
Corinthienzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis falou demais e eles não gostaram!"
há 1 mês
detalhes do postFez gol em todos os jogos do mata-mata na Copa do Brasil, gol na final da supercopa (que foi mal anulado porque o VAR 'não estava funcionando') e deu assistência para o gol do Yuri no jogo da ida da final do Paulistão de 2025
-
Corinthienzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou contra prender criminosos"
há 1 mês
detalhes do postIsso seria equivalente a um crime de guerra, não faça isso :(
-
Corinthienzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto NÃO DÁ MAIS"
há 1 mês
detalhes do postEu admito, os gols que o Yuri Alberto, vulgo nosso 'Roberto Baggrio', perde me estressa muito, porém para ele errar ele precisou criar a chance. Agora o Pedro Raul é um inútil de marca maior, o cara não faz NADA, o Yuri ainda tem salvação se treinar finalização, agora o Boneco de Olinda nem nascendo de novo dá jeito
-
Corinthienzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês criticavam o MEMPHIS!"
há 1 mês
detalhes do postNão, mas mas o yuri alberto corre, dá carrinho, dá mortal, capoeira, salto triplo carpado duplo, faz malabarismo e ainda resolve equação de matemática :((porém gol não faz, culpa do Memphis!1!1!1!)
-
Corinthienzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogo absurdo do Vitória"
há 1 mês
detalhes do postRuim foi o jogo, simplesmente pavoroso, o resultado está bom
-
Corinthienzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André de novo."
há 1 mês
detalhes do post@guilherme.calil Caneta e chapéu até Pelé já tomou, vai oscilar, é novo, precisa apenas ter a cabeça no lugar