Venha fazer parte da KTO
x
Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mais Opções

Gustavo Freitas


Torcedor do site número: 886.517

cadastrado desde 27/05/2022

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 02/05/2024

Atividade de Gustavo Freitas no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Gustavo Freitas entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Gustavo Freitas entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

2 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 02/05/2024 às 13h17

Posts e comentários do Gustavo Freitas

Última interação no site em 31/01/2024 às 16h34

  • Gustavo Freitas

    Gustavo Freitas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paulo Nobre, o presidente que reergueu o Palmeiras das cinzas e a nova gestão do Timão"

    há 3 meses

    Pelamor... Esse populista fajuto que assumiu a presidência não chega aos pés do Paulo Nobre. Até agora não vimos um pingo de transparência (vide o caso pixbet/vaidebet). O jurídico inexiste, o diretor jurídico até agora não apareceu para elucidar todas as dúvidas que pairam sobre essa gestão. Se continuar assim, daqui a três anos o Andrés vai voltar com os pés nas costas.

    detalhes do post
  • Gustavo Freitas

    Gustavo Freitas postou em Análise dos jogos, no tópico "O objetivo agora tem que ser 2023"

    há 2 anos

    Que venha 2023

    É, não foi fácil ver o jogo de ontem contra o Always Ready. Vimos um Corinthians displicente que entregou um gol a um time que seria rebaixado na série B e que se provou não ter estrutura psicólogica para enfrentar situações de muita pressão e adversidades. O Corinthians demonstrou ontem estar com o psicológico muito abalado, sem confiança e isso também passa pelo treinador! Vitor Pereira ontem, para mim, terminou de cavar sua própria cova pela qual já tinha começado depois da infeliz entrevista depois do clássico contra o São Paulo, aqui não é Liverpool e você não está na Premier League

    Os dois vareios táticos que o treinador tomou nos clássicos já mostra o despreparo de VP para trabalhar no Corinthians, mas por ser um treinador estrangeiro, ganhou uma certa resiliência da torcida e da diretoria para com seu trabalho, se fosse um treinador brasileiro já estaria no olho da rua. Só que ontem, foi a gota d'água. No arauto de sua arrogância resolveu poupar titulares em um jogo que valia a classificação do grupo, agora corre o risco de uma eliminação prematura já que irá enfrentar uma pedreira logo de cara. VP mostrou um desconhecimento total com a história do clube, que em se tratando de Libertadores é traumática, amaldiçoada e outros mais tantos adjetivos que não cabem aqui.

    O trabalho de Sylvinho não era bom, mas o time fez excelentes atuações com Fernando Lázaro, que enfrentou adversários parecidos com o Always Ready no Paulista. Atuações, na minha visão melhores do que a de VP. Então fica aqui a minha sugestão, se eu fosse o presidente Duilio faria uma jogada arriscada, demitiria VP e manteria Lázaro interinamente até novembro, não é um tempo tão longo, já estamos quase no meio da temporada que esse ano termina antes por causa da Copa.

    Mas então porque manter Lázaro interinamente até o final da temporada? Simples, porque depois da Copa, um certo treinador ficará livre no mercado. Ele mesmo, o nosso Tite. Na minha visão o único que pode corrigir os rumos do futebol do Corinthians que anda tão perdido (e já faz tempo).

    Compensa esperar pelo Tite e Duilio tem que estabelecer a volta do treinador depois da Copa como prioridade máxima de sua gestão. É claro que isso também vai depender do desempenho do Brasil na Copa e da vontade dele de voltar para cá ou tentar algo na Europa, mas é um risco que vale a pena correr. Tite precisa voltar para o Corinthians.

    E é bom também nosso atual treinador saber que em pouco mais de 6 meses, o maior treinador da história do clube poderá ter caminho livre para a sua volta e que, se ele sobreviver até lá, comparações e pedidos pela volta do Adenor serão inevitáveis.

    Depois de hoje, a prioridade do Corinthians tem que ser só uma: a volta de Tite para o ano que vem!

    detalhes do post
`