Gustavo silva
Torcedor do site número: 898.200
cadastrado desde 03/08/2022
Força Corinthians, sempre vencedores.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
169 dias
De 09/12/2022 a 26/05/2023
Total de acessos
899 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Gustavo Silva no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
754 Posts
76% de aprovação
466 Tópicos
86 Populares
149.648 Visualizações
1.740 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 19h27
Gustavo Silva avalia 76.81% como positivo
1.007 curtidas enviadas x 304 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gustavo silva
Última interação no site em 16/06/2026 às 10h55
-
Gustavo silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com esse meio campo ridículo da seleção"
há 1 semana
detalhes do postOs caras nem testarem o bidon ali, chega ser ridículo.
Fosse pra fazer isso, deveriam ter mantido o Dorival kk -
Gustavo silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Títulos do Ancelotti no real Madrid"
há 2 semanas
detalhes do postNunca foi o melhor futebol, mais bonito e vistoso, sempre o mais efetivo.
Lembro de vários sufocos na Champions league.
Será que o brasileiro comum tá preparado? -
Gustavo silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando vc vê paqueta armando a seleção"
há 3 semanas
detalhes do postVocê entende pq tão levando Neymar com joelho torto.
Que vergonha, slc -
Gustavo silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Hugo ainda queria ir pra copa"
há 4 semanas
detalhes do postKkkkkm
-
Gustavo silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse negócio de gesto obsceno é uma palhaçada. / Var manja r#ol@"
há 2 meses
detalhes do postEssa é a verdade kkkk.
Dito isso, jogador é tudo sic -
Gustavo silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Manda o André pro sub20"
há 2 meses
detalhes do postSe achando
Perninha do sic
Deixa ele lá para lembrar de onde veio depois puxa de volta.
Multar é MT fácil. -
Gustavo silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo menos eu vi o time tentar tocar pra frente"
há 3 meses
detalhes do postFazia tempo ein?
Kkk -
Gustavo silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Dorival tinha um ou outro jogador bom"
há 3 meses
detalhes do postConseguiu deixar todo mundo ruim.
Parabéns -
Gustavo silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse time parece que só quer jogar jogo grande"
há 3 meses
detalhes do postDemérito do Dorival que não consegue fazer o time correr contra times menores
-
Gustavo silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu fui ver se o jogo tinha começado pra ligar a tv"
há 3 meses
detalhes do postSim kk