Gustavo Adriano
30 anos, de Orleans (Santa Catarina)
Torcedor do site número: 669.540
cadastrado desde 26/12/2018
Timão, raça e paixão!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
151 dias
De 13/05/2024 a 10/10/2024
Total de acessos
1996 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Gustavo Adriano no Meu Timão
1.077 Comentários
93% de aprovação
3.519 Posts
88% de aprovação
100 Tópicos
30 Populares
49.289 Visualizações
1.643 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2026 às 02h49
Gustavo Adriano avalia 93.21% como positivo
27.499 curtidas enviadas x 2.003 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gustavo
Última interação no site em 22/06/2026 às 20h22
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?"
há 3 dias
detalhes do postÉ um valor irrisório irmão, o problema do Corinthians é as rachadinhas...
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Classificação do grupo do Brasil! Vou cravar:"
há 6 dias
detalhes do postEscócia é outro lixo, levaram sufoco do ahiti até o último minuto
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"
há 6 dias
detalhes do postHaribeto hulse
Ressacada
Orlando Scarpeli
Olímpico
Arena do Grêmio
Beira rio
Arena da baixada
Couto pereira -
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Wilton Pereira Sampaio..."
há 2 semanas
detalhes do postNão? O cara conseguiu expulsar 3 jogadores kkkkkkk
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aos tiozões do forum (nascidos antes de 1990)"
há 3 semanas
detalhes do postEu vi clodoaldo, e não era tão ruim igual esse Pedro Raul
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "F1 e paralelo com o Futebol"
há 3 semanas
detalhes do postEntão pq o senna era bom com uma toleman? Schumi com uma Benneton?
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi o MAIOR jogador da história do Corinthians?"
há 3 semanas
detalhes do postNeco
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stabile e Armando podem ser impichimados,mas sabe quem vai ser presidente?..."
há 3 semanas
detalhes do postVergonha, o circo tá armado mais uma vez. Sempre que esperamos que tudo vai dar certo, acontece essas pérolas. Corinthians na mão da ReT novamente. Pqp
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz fracassou com Yuri Alberto"
há 3 semanas
detalhes do postNa minha visão é ao contrário, Yuri fracassou com Diniz. Desde que o Diniz chegou ele tem 5 chances claras por jogo e mesmo assim o único gol que conseguiu marcar foi no Barra.
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "66,7%"
há 4 semanas
detalhes do post3 derrotas. Começo bem promissor