Gustavo Campos
Torcedor do site número: 740.631
cadastrado desde 17/01/2020
Pelo Corinthians, eternamente.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 08/08/2023 a 08/08/2023
Recorde de dias consecutivos
10 dias
De 27/01/2020 a 05/02/2020
Total de acessos
37 dias
Último acesso em 08/08/2023
Atividade de Gustavo Campos no Meu Timão
0 Comentários
9 Posts
89% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 08/08/2023 às 16h41
Gustavo Campos avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gustavo
Última interação no site em 15/05/2023 às 10h58
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time Ideal para ter consistência defensiva e Ofensiva"
há 3 anos
detalhes do postColoquei o Maycon mais por falta de opção mesmo, RA voltando certamente entraria no lugar dele, pois ai já vamos ter 5 caras da defesa, time ficaria bem fechado.. Vamos ver
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time Ideal para ter consistência defensiva e Ofensiva"
há 3 anos
detalhes do postCássio
Bruno Mendez Gil Murilo
Fagner Fausto Vera Maycon Bidu
Adson
Yuri Roger Guedes
Time forte na Zaga, meio de campo que vai subir pra combater mais em cima o time adversário e deixar o Roger guedes e yuri mais a frente.
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho com Tn iria vuar se ficasse"
há 6 anos
detalhes do postAcho que valorizamos muito os jogadores dos outros times e não os nossos, falar que o Pedrinho não iria virar coisa nenhum, acho que é demais!
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho com Tn iria vuar se ficasse"
há 6 anos
detalhes do postEle tem qualidade, com um time jogando pra frente acho que ele seria muito melhor que foi ano passado, em que todo mundo jogou mal..
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho com Tn iria vuar se ficasse"
há 6 anos
detalhes do postEu acho que quem cairia seria o Janderson, ai ficaria Camacho, cantillo, ramiro, luan e Pedrinho
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho com Tn iria vuar se ficasse"
há 6 anos
detalhes do postPelo menos esse ano ele não vai precisar jogar de Lateral igual ano passado
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho com Tn iria vuar se ficasse"
há 6 anos
detalhes do postAcho que se o Pedrinho ficasse seria muito bom, ele Luan e Ramiro daria jogo hein
-
Gustavo postou em Notícias, no tópico "Grupo de WhatsApp vai Corinthians"
há 6 anos
detalhes do post18 99773-0449