Gustavo Henrique
26 anos, de Pará
Torcedor do site número: 686.840
cadastrado desde 25/03/2019
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
175 dias
De 26/12/2023 a 17/06/2024
Total de acessos
1078 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Gustavo Henrique no Meu Timão
3.579 Comentários
97% de aprovação
9.539 Posts
89% de aprovação
507 Tópicos
226 Populares
1.075.960 Visualizações
4.761 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2026 às 12h52
Gustavo Henrique avalia 96.88% como positivo
22.346 curtidas enviadas x 720 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Gustavo Henrique na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Gustavo viu 4 gols
4 Gols do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do Gustavo
Última interação no site em 22/06/2026 às 16h08
-
Gustavo comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"
há 4 dias
detalhes do comentárioVai pagar o salário do cara sem menos o contrato constar no sistema
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nao to empolgado com a seleção na copa"
há 3 semanas
detalhes do post2002 era assim também
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botei o CPF do meu pai naquele bloqueia BETs"
há 3 semanas
detalhes do postComo faz mano?
Tenho um amigo que tá se perdendo -
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(Endrick) Não é jogador de grupo..."
há 3 semanas
detalhes do postSe o jogo é contra o Egito, ele vai fazer gol em quem? Na França?
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cabeção deve ser cortado"
há 3 semanas
detalhes do postNem na pré lista ele tá
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem clubismo o Pedro do flamengo é mil vezes melhor que esse tal de Igor!"
há 3 semanas
detalhes do postO cara simplesmente é o vice artilheiro da premier
? Ah mas ele só faz de pênalti?
Haaland fez uns 6 a mais de pênalti que ele -
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alô Matheuzinho ..."
há 3 semanas
detalhes do postSe tivesse na pré lista até que eu acreditaria
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais um “contratado” pelo Memphis?"
há 3 semanas
detalhes do postEstilo deles
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais um “contratado” pelo Memphis?"
há 3 semanas
detalhes do postKk verdade
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais um “contratado” pelo Memphis?"
há 3 semanas
detalhes do postTinha que aproveitar mais a imagem do homem, tem muita influência