x
Gustavo Marichal
Gustavo Marichal
Mais Opções

Gustavo Marichal


Torcedor do site número: 709.929

cadastrado desde 18/07/2019

Vai, Timão, na raça!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Gustavo Marichal no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.327º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 103 comentários para o Gustavo Marichal entrar no ranking

Ver Ranking

97 Comentários

94% de aprovação

1.636 Posts

85% de aprovação

150 Tópicos

65.493 Visualizações

1.985 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h48

Gustavo Marichal avalia 89.03% como positivo

Jogos do Corinthians com Gustavo Marichal na torcida do Timão

uma partida na torcida

Juventude
50.00%

0 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Gustavo Marichal viu 2 gols

50.00%

1 Gol do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do Gustavo Marichal

Última interação no site em 26/06/2026 às 10h55

  • Gustavo Marichal

    Gustavo Marichal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!"

    há 24 minutos

    O problema do patrocínio é um; da transmissão, é outro.

    Quanto ao patrocínio, não vejo venda casada; por exemplo, não vejo o ingresso do estádio ser atrelado a uma conta da bet que patrocina o Corinthians.

    Na transmissão, o acesso ao emocional do telespectador é muito mais forte. O cara tá assistindo o jogo e, de repente, aparece uma informação de uma odd a 2.9.. O trabalhador pensa que tá boa para apostar o salário e triplicá-lo.

    - Cazé, o que você acha?

    - Acho que tá fácil de sair essa daí, hein?

    E aí Marrocos empata com o Brasil, o Cabo Verde empata com a Espanha, Equador ganha da Alemanha.. E o cara fica sem dinheiro.

    'Ah, mas ele é adulto e sabe o que faz'.. Sei lá, a imagem e a acessibilidade da Cazé TV são excelentes, mas eu tenho deixado no mudo.

    detalhes do post
  • Gustavo Marichal

    Gustavo Marichal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Perceberam que tudo só fica pior?"

    há 5 dias

    Cara, concordo completamente contigo.

    Os e-mails eram bons, até que inventaram as propagandas em massa.

    As redes sociais eram boas, até que deixamos de interagir com quem importa para vermos um monte de publicação impulsionada por gente completamente aleatória e sem sentido.

    Os jogos eram bons, até que deram um jeito de viciar e fazer a galera gastar uma grana (soube de um cara que gastou o equivalente a um apartamento em SP em um desses jogos)..

    Sem contar o apelo ao dinheiro fácil, que ganha cada vez mais adeptos. Dúvida? Veja quanta gente cai no papo de coachs como o Marçal..

    Enfim, tá bem cansativo.

    detalhes do post
  • Gustavo Marichal

    Gustavo Marichal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grupo da Holanda"

    há 6 dias

    Pelas novas regras, os melhores terceiros colocados também avançam.

    detalhes do post
  • Gustavo Marichal

    Gustavo Marichal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo"

    há 6 dias

    Em 2008, o André Santos estava em grande fase, lembrando bastante o desempenho do Bidu atualmente, e o Mano acabou jogando, em vários jogos, com o Carlão mais atrás e o André Santos como um ala.

    Acho que, de acordo com as circunstâncias do jogo, poderíamos colocar o Angileri e o Bidu juntos.

    detalhes do post
  • Gustavo Marichal

    Gustavo Marichal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não conseguiram o vencer então o chamam de ladrão"

    há 1 semana

    Foi para expulsão, sim, mas o mundo aceita essa licença poética dada ao Messi no jogo de ontem.

    detalhes do post
  • Gustavo Marichal

    Gustavo Marichal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quinonez, Vozinha, Taremi.."

    há 1 semana

    O próximo é fiscal de torcedor de fórum.

    Um sucesso.. Hahahaha...

    Deixa a galera brincar de Elifoot, pô..

    detalhes do post
  • Gustavo Marichal

    Gustavo Marichal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Neymar é muito sem vergonha"

    há 1 semana

    CORREÇÃO: Neymar vai fazer tanto filho que seus filhos terão 16 avós.

    detalhes do post
  • Gustavo Marichal

    Gustavo Marichal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prefeito de Nova York mais corintiano que muito corintiano..."

    há 2 semanas

    O que você acha que é semita?

    detalhes do post
  • Gustavo Marichal

    Gustavo Marichal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF- Pior seleção da história"

    há 2 semanas

    Neymar, se fosse cavalo, já tinha sido sacrificado.

    detalhes do post
  • Gustavo Marichal

    Gustavo Marichal postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê os brasileiros? KKKK"

    há 2 semanas

    Vá dormir. Você tá bêbado demais.

    detalhes do post