GUSTAVO
44 anos, de Pouso Alegre
Torcedor do site número: 605.050
cadastrado desde 19/10/2017
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
126 dias
De 21/02/2026 a 26/06/2026
613º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
528 dias
De 17/04/2024 a 26/09/2025
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Gustavo no Meu Timão
443 Comentários
98% de aprovação
10.063 Posts
78% de aprovação
60 Tópicos
17 Populares
42.308 Visualizações
2.489 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h54
Gustavo avalia 97.15% como positivo
100.142 curtidas enviadas x 2.943 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Gustavo na torcida do Timão
87 partidas na torcida
61
Vitórias
do
Corinthians
11 Derrotas
15 empates
GUSTAVO viu 193 gols
141 Gols do Corinthians
52 Gols dos adversários
Média de 2.22 gols por partida
Posts e comentários do GUSTAVO
Última interação no site em 24/06/2026 às 06h27
-
GUSTAVO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians"
há 2 dias
detalhes do postAqui no Corinthians é igual a guerra de facções na cadeia, se o acusado for da outra facção levam a denúncia pra frente, mas quando são da mesma facção passam pano...
-
GUSTAVO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black"
há 5 dias
detalhes do postNível dos dirigentes da R&T...
Como disse Andres: quem deve 1 bilhão, deve 2! -
GUSTAVO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vozinha é nível Hugo souza"
há 5 dias
detalhes do postIgualzinho, kkkkkkkkk
E o Muslera nível Alisson -
GUSTAVO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gol do Uruguai foi muita crocodilagem"
há 5 dias
detalhes do postJogaram sujo
-
GUSTAVO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O VAR pode interferir num lance de escanteio mas é omisso num lance de cartão vermelho"
há 5 dias
detalhes do postCritério está diferente, FIFA orientou a não dar vermelho a toa, mesmo em saladas que não sejam tão fortes, como foi o caso do Messi e alguns outros por aí com o mesmo Critério.
Nós e nossos comentaristas estamos mal acostumados pois por aqui expulsam por qq coisa e VAR interfere toda hora... -
GUSTAVO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raphinha com problemas financeiros.."
há 5 dias
detalhes do postDaí é imbecilidade, é diferente. Mesmo sem bets esses caras conseguiriam perder para empresários, falsos amigos, golpistas, investimento em bitcoin, etc...
-
GUSTAVO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou sócio há 30 anos e apoiador da R&T"
há 5 dias
detalhes do postA ânsia pelo poder, rachadinhas diversas e regalias deste grupo R&T simplesmente destruiu as finanças do nosso Corinthians, que hoje respira por aparelhos...
Alguém falar em apoiar isso daí ou é anti que quer o mal do clube. Ou alguém de dentro que quer manter suas vantagens e regalias e pouco se importa com o Corinthians -
GUSTAVO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou votar no André Negão para presidente"
há 5 dias
detalhes do postInacreditável esse cidadão ter a coragem de se candidatar depois da roubalheira que sua chapa fez no clube, deixando nossas finanças em situação falimentar...
Impressionante a falta de vergonha na cara de não ficar constrangido com essa candidatura, como se nada tivesse acontecendo... -
GUSTAVO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trocaram uma dívida pela outra"
há 6 dias
detalhes do postNão sei até quando teremos crédito no mercado
-
GUSTAVO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Provavelmente SAF é a única solução"
há 1 semana
detalhes do postDo jeito que está indo, a dívida vai crescer 1 bilhão ao ano. Fechar 2026 em 4 bilhões, caminhando para 5 bilhões em 2027.
Precisamos de um aporte forte de capital para estancar a sangria dos juros, e só fecho SAF capaz de fazer isso...
Não podemos esperar mais, é uma situação urgente, pois se demorar nem SAF mais vai dar jeito