Gustavo Rodrigues
Torcedor do site número: 656.626
cadastrado desde 15/09/2018
Corinthians é raça e amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
207 dias
De 03/12/2025 a 27/06/2026
419º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
302 dias
De 04/08/2024 a 01/06/2025
Total de acessos
1828 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Gustavo Rodrigues no Meu Timão
264 Comentários
86% de aprovação
40 Posts
70% de aprovação
13 Tópicos
3 Populares
41.098 Visualizações
13.699 Views por tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 22h32
Gustavo Rodrigues avalia 41.72% como positivo
393 curtidas enviadas x 549 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gustavo
Última interação no site em 10/06/2026 às 13h38
-
Gustavo comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"
há 3 semanas
detalhes do comentárioO clube está endividado, o cara não está agregando em nada, não faz sentido se sacrificar para mantê-lo e cada vez mais o clube se afunda em dividas
-
Gustavo comentou na notícia: "Zagueiro do Corinthians passará por cirurgia e amplia período como desfalque"
há 2 meses
detalhes do comentárioOs italianos estavam certos
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "apenas 20%"
há 2 meses
detalhes do postExatamente
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "apenas 20%"
há 2 meses
detalhes do postTambém creio que ele não vá para a copa, não por falta de futebol e sim por política mas e se for?
E você sabe quanto ele ganha no Corinthians? Qualquer clube da série A cobre esse salário, imagina a mulambada que sonha em ser o Corinthians, eles pagam uma fortuna só para tirar o cara daqui -
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "apenas 20%"
há 2 meses
detalhes do post
O Corinthians é dono de apenas 20% do passe do Bidu, os outros 80% pertence ao guarani, tá esperando o que diretoria? Se ele for para a copa vai chegar propostas e com essa margem ele vai sair praticamente de graça
-
Gustavo comentou na notícia: "Executivo do Corinthians reforça desejo de manter Memphis e vê renovação com otimismo"
há 2 meses
detalhes do comentárioSe esse cara for embora e o cebolinha vier, o Corinthians vai ganhar muito com isso, financeiramente e tecnicamente.
* Contrato do Memphis é ridículo, obrigado por tudo e mete o pé -
Gustavo comentou na notícia: "Comissão técnica do Corinthians deve promover mudanças em Chapecó; veja detalhes"
há 3 meses
detalhes do comentárioIndependente se é chapecoense ou a mulambada os 3 pontos são os mesmos, isso só escancara que eles escolhem os jogos que querem jogar.
Independente do adversário a intensidade precisa ser a mesma, acorda cambada. -
Gustavo comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação para enfrentar o Coritiba pelo Brasileirão; veja a provável escalação"
há 4 meses
detalhes do comentárioSe o Hugo Souza realmente quer sair depois da copa o Corinthians precisa barrar ele, não pode deixar um jogador fazer o clube de ponte, até a copa ele precisa comer banco e contratar um goleiro para ir se entrosando com o elenco
-
Gustavo comentou na notícia: "Corinthians recebe proposta de gigante europeu, mas faz jogo duro por joia"
há 4 meses
detalhes do comentárioO zagueiro da porcada foi vendido por 37 milhões, isso mesmo 37 milhões, menos de 40 milhões não deve nem perder tempo escutando essas propostas inúteis
-
Gustavo comentou na notícia: "Corinthians monitora situação de Michael, mas valores inviabilizam negociação"
há 5 meses
detalhes do comentárioEsse já teve a oportunidade de vir e não quis, vá para vem longe do Corinthians.
Corinthians insiste em querer mais do mesmo, olha para a base, ou trás alguém que seja fora da curva, Everton cebolinha, Roger Guedes, Malcom... Ou aposta na base, pq esse Michael, Rony... Esses caras são fracos, na base do Corinthians é obrigatório ter alguém melhor que esses caras se não tiver pode parar com a base