x
Gustavo
Gustavo
Mais Opções

Gustavo Rodrigues


Torcedor do site número: 656.626

cadastrado desde 15/09/2018

Corinthians é raça e amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Gustavo Rodrigues no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 160 posts para o Gustavo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

8.158º lugar

Ver Ranking

264 Comentários

86% de aprovação

40 Posts

70% de aprovação

13 Tópicos

41.098 Visualizações

13.699 Views por tópico

Última atividade no site em 27/06/2026 às 22h32

Gustavo Rodrigues avalia 41.72% como positivo

Posts e comentários do Gustavo

Última interação no site em 10/06/2026 às 13h38

  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"

    há 3 semanas

    O clube está endividado, o cara não está agregando em nada, não faz sentido se sacrificar para mantê-lo e cada vez mais o clube se afunda em dividas

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Zagueiro do Corinthians passará por cirurgia e amplia período como desfalque"

    há 2 meses

    Os italianos estavam certos

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "apenas 20%"

    há 2 meses

    Exatamente

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "apenas 20%"

    há 2 meses

    Também creio que ele não vá para a copa, não por falta de futebol e sim por política mas e se for?

    E você sabe quanto ele ganha no Corinthians? Qualquer clube da série A cobre esse salário, imagina a mulambada que sonha em ser o Corinthians, eles pagam uma fortuna só para tirar o cara daqui

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "apenas 20%"

    há 2 meses

    apenas 20%

    O Corinthians é dono de apenas 20% do passe do Bidu, os outros 80% pertence ao guarani, tá esperando o que diretoria? Se ele for para a copa vai chegar propostas e com essa margem ele vai sair praticamente de graça

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Executivo do Corinthians reforça desejo de manter Memphis e vê renovação com otimismo"

    há 2 meses

    Se esse cara for embora e o cebolinha vier, o Corinthians vai ganhar muito com isso, financeiramente e tecnicamente.

    * Contrato do Memphis é ridículo, obrigado por tudo e mete o pé

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Comissão técnica do Corinthians deve promover mudanças em Chapecó; veja detalhes"

    há 3 meses

    Independente se é chapecoense ou a mulambada os 3 pontos são os mesmos, isso só escancara que eles escolhem os jogos que querem jogar.
    Independente do adversário a intensidade precisa ser a mesma, acorda cambada.

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação para enfrentar o Coritiba pelo Brasileirão; veja a provável escalação"

    há 4 meses

    Se o Hugo Souza realmente quer sair depois da copa o Corinthians precisa barrar ele, não pode deixar um jogador fazer o clube de ponte, até a copa ele precisa comer banco e contratar um goleiro para ir se entrosando com o elenco

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Corinthians recebe proposta de gigante europeu, mas faz jogo duro por joia"

    há 4 meses

    O zagueiro da porcada foi vendido por 37 milhões, isso mesmo 37 milhões, menos de 40 milhões não deve nem perder tempo escutando essas propostas inúteis

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Corinthians monitora situação de Michael, mas valores inviabilizam negociação"

    há 5 meses

    Esse já teve a oportunidade de vir e não quis, vá para vem longe do Corinthians.

    Corinthians insiste em querer mais do mesmo, olha para a base, ou trás alguém que seja fora da curva, Everton cebolinha, Roger Guedes, Malcom... Ou aposta na base, pq esse Michael, Rony... Esses caras são fracos, na base do Corinthians é obrigatório ter alguém melhor que esses caras se não tiver pode parar com a base

    detalhes do comentário