x
Gustavo
Gustavo
Mais Opções

Gustavo Soares


de Marília

Torcedor do site número: 748.903

cadastrado desde 05/03/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Gustavo Soares no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.414º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.522º lugar

Ver Ranking

437 Comentários

87% de aprovação

2.645 Posts

79% de aprovação

205 Tópicos

227.975 Visualizações

5.560 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h36

Gustavo Soares avalia 63.48% como positivo

Posts e comentários do Gustavo

Última interação no site em 26/06/2026 às 09h44

  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto."

    há 1 hora

    É Romario, Janja, Bananinha, tudo gente esbanjando dinheiro público, e aqui tem gente que tem a pachorra de ter politico de estimação

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior""

    há 1 hora

    Detalhe, esse Pedrinho já tem quase 30 anos, não deu certo em lugar nenhum e só aparece por ai na mídia quando o grande amigo do Corinthians, Will Dantas, aparece pra falar dele

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa 9 e 10 ao mesmo tempo"

    há 1 semana

    O Brasa geração six seven não passa da fase de grupos, o atacante se preocupa com hidratante ao invés de fazer gol, o futebol brasileiro acabou

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O melhor jogador dos cara é a po.rra de um lateral direito"

    há 2 semanas

    Fala do Yuri Alberto pra você ver, ficam bravos

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paquebet apostou no Marrocos"

    há 2 semanas

    Esse cara é a personificação do fracasso do futebol brasileiro

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paquetá kkkkkkkkkkkk"

    há 2 semanas

    Esse cara é a personificação do fracasso do futebol brasileiro

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paquebet"

    há 2 semanas

    Esse cara é a personificação do fracasso do futebol brasileiro

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vilões da Copa pelo Brasil: Roberto Carlos vs Felipe Melo"

    há 2 semanas

    Mano, essa de 2006 do Roberto Carlos, quem em sã consciência colocaria um cara de 1,60m para marcar outro de 1,90m?

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi o MAIOR jogador da história do Corinthians?"

    há 3 semanas

    Cássio

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se eu peguei, é porque eu peguei."

    há 3 semanas

    Até onde eu saiba, supostamente não foram 4 moletons kkk

    detalhes do post