Gustavo Soares
de Marília
Torcedor do site número: 748.903
cadastrado desde 05/03/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Gustavo Soares no Meu Timão
437 Comentários
87% de aprovação
2.643 Posts
79% de aprovação
205 Tópicos
41 Populares
227.975 Visualizações
5.560 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 21h12
Gustavo Soares avalia 63.47% como positivo
5.905 curtidas enviadas x 3.398 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gustavo
Última interação no site em 17/06/2026 às 18h11
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa 9 e 10 ao mesmo tempo"
há 1 semana
detalhes do postO Brasa geração six seven não passa da fase de grupos, o atacante se preocupa com hidratante ao invés de fazer gol, o futebol brasileiro acabou
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O melhor jogador dos cara é a po.rra de um lateral direito"
há 2 semanas
detalhes do postFala do Yuri Alberto pra você ver, ficam bravos
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paquebet apostou no Marrocos"
há 2 semanas
detalhes do postEsse cara é a personificação do fracasso do futebol brasileiro
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paquetá kkkkkkkkkkkk"
há 2 semanas
detalhes do postEsse cara é a personificação do fracasso do futebol brasileiro
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paquebet"
há 2 semanas
detalhes do postEsse cara é a personificação do fracasso do futebol brasileiro
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vilões da Copa pelo Brasil: Roberto Carlos vs Felipe Melo"
há 2 semanas
detalhes do postMano, essa de 2006 do Roberto Carlos, quem em sã consciência colocaria um cara de 1,60m para marcar outro de 1,90m?
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi o MAIOR jogador da história do Corinthians?"
há 3 semanas
detalhes do postCássio
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se eu peguei, é porque eu peguei."
há 3 semanas
detalhes do postAté onde eu saiba, supostamente não foram 4 moletons kkk
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual valor vocês acham correto pagar para a família do Flora?!"
há 3 semanas
detalhes do postEsse ai tá igual o empresário do Pedrinho Meio quilo, pedia tanto e o jugadô é pé de rato
-
Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "sinceramente, fernando diniz é um dos melhores treinadores da américa"
há 3 semanas
detalhes do postNão precisa explanar o meme kkkk deixa os caras se matarem nos comentários kkkk