x
Gustavo
Gustavo
Mais Opções

Gustavo Henrique dos Santos Ros


32 anos, de Brasilia

Torcedor do site número: 488.752

cadastrado desde 28/03/2015

Nada supera o Timão!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Gustavo Ros no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.450º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.215º lugar

Ver Ranking

1.924 Comentários

97% de aprovação

2.560 Posts

54% de aprovação

33 Tópicos

10.086 Visualizações

1.441 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h52

Gustavo Ros avalia 84.33% como positivo

Posts e comentários do Gustavo

Última interação no site em 13/06/2026 às 22h23

  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A diferença entre um goleiro Bono e um goleiro que pensa que é bom"

    há 2 semanas

    Álisson saiu com uniforme limpinho e o cabelo hidratado.

    Isso que importa.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A tal GSP é só uma máquina de taxinhas"

    há 10 meses

    É uma empresa de Factoring e Factoring é você adiantar receitas.

    Realmente eles podem aportar 5 bilhões em troca das receitas futuras (vamos supor, eles pagam o estádio mas condicionam isso a receita da bilheteria por x anos). Não muda nada só o credor, mas aportaram um valor alto.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Castro, GSP Bank e Parceiros ("fato novo")"

    há 10 meses

    Se for isso, seria o mesmo que virar uma SAF sem um dono (cada parceiro que aportar dinheiro vai querer lucro) e quem comanda é um 'banco' que não é banco (porque o dinheiro vai passar por ele).

    Factoring é o mesmo que adiantamento de receitas com deságio correspondente, o Corinthians vai adiantar as receitas? No curto prazo tudo bem, mas no longo prazo é furada.

    Não seria melhor só virar uma SAF normal?

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Banco se pronuncia sobre investimento de R$ 5,5 bilhões no Corinthians"

    há 10 meses

    Banco gsp...
    ninguém conhece, certeza que é rolo.

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo cálculos da Arena , 450 milhões darão para pagar a dívida!"

    há 2 anos

    Quando você paga as últimas parcelas o abatimento de juros é maior.

    Não é proporcional.

    Isso é bom pq diminui os juros das próximas parcelas que o clube tem que pagar.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo comentou na tag: "Doe Arena - Pix da Neo Química Arena"

    há 2 anos

    40milhoes é mais que o patrocínio master de 99%dos clubes do Brasil

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Corinthians não teme perder Hugo Souza e considera preço fixo acessível"

    há 2 anos

    Jogador ruim o dinheiro aparece.
    Jogador bom o dinheiro some.

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa atitude da CONMEBOL já prova que final única não funciona!"

    há 2 anos

    Lá é barato você ir de um país para o outro.

    Aqui é caríssimo porque são distâncias gigantescas.

    Se for comparar os países da Europa sair de Portugal pra Alemanha equivale a sair de Brasília para Curitiba.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra que centralizar novamente o Yuri Alberto?"

    há 2 anos

    Teve 3 cabeçadas livres e ele errou o gol.

    Yuri Alberto é enganação total

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Alteração de data de Corinthians e Flamengo pela Copa do Brasil fere regulamento da CBF; entenda"

    há 2 anos

    Ameaça não entrar em campo na Copa do Brasil
    A globo vai tomar um fumo gigante dos patrocinadores.

    detalhes do comentário