x
H O
H O
Mais Opções

H O


Torcedor do site número: 945.074

cadastrado desde 19/05/2023

Corinthians, meu time de coração.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de H O no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 186 posts para o H O entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.607º lugar

Ver Ranking

713 Comentários

95% de aprovação

14 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 06h34

H O avalia 94.58% como positivo

Posts e comentários do H O

Última interação no site em 18/06/2026 às 19h05

  • H O

    H O comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"

    há 1 semana

    Quem vai carregar as alças do caixão: Andrès, Duilio, A. Melo, Stabile e os 3 Conselheiros e outros querendo entrar na lista.

    detalhes do comentário
  • H O

    H O comentou na notícia: "Conselheiros vitalícios pedem que TJ-SP suspenda a Assembleia de reforma estatutária do Corinthians"

    há 2 semanas

    Sangue sugas querem sugar até a última gota de sangue e ou as hienas não querem soltar os ossos! Precisamos da nova geração com boas energias e bons propósitos para o clube sobreviver e voltar a respirar na UTI. A SAFiel traz fôlego e esperanças.

    detalhes do comentário
  • H O

    H O comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"

    há 2 semanas

    NADA FEZ para resolver FINANÇAS do Clube tendo SAFIEL há mais de um ano com a dívida aumentando R$ 1.200.000.

    detalhes do comentário
  • H O

    H O comentou na notícia: "Corinthians alegou 'ausência' na Libertadores 2025 para evitar pagamento por José Martínez; entenda"

    há 1 mês

    Como segurar o escudo da camisa do TIMÃO e dizer: "Esse é o nosso TIMÃO "? Mas é a realidade do clube. Um bocado de gestores? MaL intencionados e incompetentes, e a atual diretoria afu dando ai da mais pois NÃO TEM SOLUÇÃO!

    detalhes do comentário
  • H O

    H O comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 mês

    É bom ir acostumando. Time sem Yuri nem Memphis.

    detalhes do comentário
  • H O

    H O comentou na notícia: "Memphis Depay sofre incômodo muscular e adia retorno no Corinthians"

    há 1 mês

    Já estou escalando o time com Garro com a 10 e fora do time: Yuri, Memphis e Bidon por enquanto.

    detalhes do comentário
  • H O

    H O comentou na notícia: "Técnico da Holanda estabelece nova condição para convocar Memphis para a Copa do Mundo"

    há 1 mês

    Últimos jogos pelo TIMÃO. Depois dele vai Yuri e jovem André e depois outros jovens. Isto vai continuar porque a diretoria atual NÃO vai atrás de um grande investidor como SAFIEL.

    detalhes do comentário
  • H O

    H O comentou na notícia: "Corinthians divulga balancete de março com agravamento do déficit nas contas do clube; veja números"

    há 2 meses

    Diretoria só gerando déficits sem perspectiva de um SAFIEL que poderia solucionar dívidas melhorando a gestão. Continuamos sem ver a luz no fim do túnel!

    detalhes do comentário
  • H O

    H O comentou na notícia: "Corinthians atrasa pagamento de salários de abril para elenco e comissão técnica"

    há 2 meses

    ...e ainda o Staniile, Tuma e Pantaleão ficam enrolando a torcida com a SAFIEL que seria a solução ideal pois a torcida iria participar.

    detalhes do comentário
  • H O

    H O comentou na notícia: "Corinthians tem recurso negado no STJD e volante desfalca equipe contra o São Paulo"

    há 2 meses

    Perdeu o encanto da torcida.
    detalhes do comentário