x
Felipe
Felipe
Mais Opções

Felipe Costa


36 anos, de Curitiba/PR

Torcedor do site número: 519.619

cadastrado desde 19/02/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Felipe Costa no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.542º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Felipe entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

731 Posts

76% de aprovação

62 Tópicos

55.860 Visualizações

2.429 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 17h19

Felipe Costa avalia 80.67% como positivo

Jogos do Corinthians com Felipe Costa na torcida do Timão

13 partidas na torcida

Athletico-PR Coritiba Paraná Clube São Paulo Mirassol Racing Club Atlético-GO Grêmio
70.00%

7 Vitórias do
Corinthians

3 Derrotas

3 empates

Felipe viu 28 gols

67.86%

19 Gols do Corinthians

9 Gols dos adversários

Média de 2.15 gols por partida

Posts e comentários do Felipe

Última interação no site em 25/06/2026 às 12h22

  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção"

    há 1 dia

    Torcer contra é besteira, mas também é idiotice querer forçar alguém a torcer a favor.

    Como disseram em alguma mensagem, torcida é sentimento. Eu 'torço' pela seleção, mas nem se compara ao que eu sinto pelo Corinthians. Se o Brasil perde, não dá 2 minutos eu estou dando risada e seguindo minha vida como se nada tivesse acontecido.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais.."

    há 1 dia

    Concordo, só acho que a Inglaterra tá longe de ser pedreira, seleção pipoqueira. Capaz da Noruega ser mais complicada.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A felicidade do craque contagiou"

    há 1 dia

    Com certeza, a diferença é que você não é um jogador do elenco.

    Eu comemoro vitória do meu time até jogando pelada no fim de semana, pra mim essa cara dele é muito aquilo de 'os caras estão decidindo e não eu'.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A felicidade do craque contagiou"

    há 1 dia

    Parecia que o Brasil tinha levado 2 gols e não feito.

    Espero que não comecem a forçar a entrada dele, tem que jogar só se o time não estiver correspondendo, caso contrário não faz sentido.

    Não duvido nada ganhar o título e colocarem o mala pra levantar a taça.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se deixar a Argentina leva o tetra"

    há 3 dias

    O grupo da Bélgica é do mesmo nível e estão penando.

    Uruguai perdeu pontos para Arábia Saudita e Cabo Verde.

    Então não é bem assim, os caras estão cumprindo o papel deles.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libertadores virou um campeonato fraquissimo"

    há 4 semanas

    Libertadores caiu muito com a saída dos times mexicanos.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro até quando?"

    há 4 semanas

    Vinha numa sequência boa de jogos, foi mal nos últimos 2, mas quase todo o time foi. Eu esperaria mais um tempo para ver como ele realmente está.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mini Craque Neto cuspiu verdades pro Roger Guedes"

    há 1 mês

    O menino é o Neto sem a parte de falar asneiras. Muito bom.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Bidu correu o risco no lance do Penalti"

    há 2 meses

    Pois é, ridículo dizer isso.

    O cara ia fazer o quê, estender um tapete para o atacante passar?

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu vivi pra ver! A torcida reclamar de arbitragem contra um dos lanternas do campeonato!"

    há 2 meses

    O time jogar mal é uma coisa, arbitragem é outra. Uma coisa não anula a outra. Tem que reclamar sim, tá ficando um negócio descarado.

    detalhes do post