Felipe Costa
36 anos, de Curitiba/PR
Torcedor do site número: 519.619
cadastrado desde 19/02/2016
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
137 dias
De 28/05/2024 a 11/10/2024
Total de acessos
1818 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Felipe Costa no Meu Timão
0 Comentários
731 Posts
76% de aprovação
62 Tópicos
23 Populares
55.860 Visualizações
2.429 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 17h19
Felipe Costa avalia 80.67% como positivo
2.888 curtidas enviadas x 692 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Felipe Costa na torcida do Timão
13 partidas na torcida
7
Vitórias
do
Corinthians
3 Derrotas
3 empates
Felipe viu 28 gols
19 Gols do Corinthians
9 Gols dos adversários
Média de 2.15 gols por partida
Posts e comentários do Felipe
Última interação no site em 25/06/2026 às 12h22
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção"
há 1 dia
detalhes do postTorcer contra é besteira, mas também é idiotice querer forçar alguém a torcer a favor.
Como disseram em alguma mensagem, torcida é sentimento. Eu 'torço' pela seleção, mas nem se compara ao que eu sinto pelo Corinthians. Se o Brasil perde, não dá 2 minutos eu estou dando risada e seguindo minha vida como se nada tivesse acontecido.
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais.."
há 1 dia
detalhes do postConcordo, só acho que a Inglaterra tá longe de ser pedreira, seleção pipoqueira. Capaz da Noruega ser mais complicada.
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A felicidade do craque contagiou"
há 1 dia
detalhes do postCom certeza, a diferença é que você não é um jogador do elenco.
Eu comemoro vitória do meu time até jogando pelada no fim de semana, pra mim essa cara dele é muito aquilo de 'os caras estão decidindo e não eu'.
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A felicidade do craque contagiou"
há 1 dia
detalhes do post
Parecia que o Brasil tinha levado 2 gols e não feito.
Espero que não comecem a forçar a entrada dele, tem que jogar só se o time não estiver correspondendo, caso contrário não faz sentido.
Não duvido nada ganhar o título e colocarem o mala pra levantar a taça.
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se deixar a Argentina leva o tetra"
há 3 dias
detalhes do postO grupo da Bélgica é do mesmo nível e estão penando.
Uruguai perdeu pontos para Arábia Saudita e Cabo Verde.
Então não é bem assim, os caras estão cumprindo o papel deles.
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libertadores virou um campeonato fraquissimo"
há 4 semanas
detalhes do postLibertadores caiu muito com a saída dos times mexicanos.
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro até quando?"
há 4 semanas
detalhes do postVinha numa sequência boa de jogos, foi mal nos últimos 2, mas quase todo o time foi. Eu esperaria mais um tempo para ver como ele realmente está.
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mini Craque Neto cuspiu verdades pro Roger Guedes"
há 1 mês
detalhes do postO menino é o Neto sem a parte de falar asneiras. Muito bom.
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Bidu correu o risco no lance do Penalti"
há 2 meses
detalhes do postPois é, ridículo dizer isso.
O cara ia fazer o quê, estender um tapete para o atacante passar?
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu vivi pra ver! A torcida reclamar de arbitragem contra um dos lanternas do campeonato!"
há 2 meses
detalhes do postO time jogar mal é uma coisa, arbitragem é outra. Uma coisa não anula a outra. Tem que reclamar sim, tá ficando um negócio descarado.