HALLEY CHRISTIAN CLEVELAND BATISTA SALGADO
40 anos, de CAMPO GRANDE
Torcedor do site número: 63.392
cadastrado desde 15/07/2012
Vai Corinthians!!!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
149 dias
De 04/06/2024 a 30/10/2024
Total de acessos
1481 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Halley Salgado no Meu Timão
24 Comentários
96% de aprovação
559 Posts
93% de aprovação
242 Tópicos
51 Populares
81.606 Visualizações
1.600 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h27
Halley Salgado avalia 87.22% como positivo
1.782 curtidas enviadas x 261 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Halley Salgado na torcida do Timão
7 partidas na torcida
5
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
2 empates
HALLEY viu 18 gols
14 Gols do Corinthians
4 Gols dos adversários
Média de 2.57 gols por partida
Posts e comentários do HALLEY
Última interação no site em 26/06/2026 às 10h03
-
HALLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ryan joga mais que Endrich"
há 5 horas
detalhes do postEsses jogadores do Palmeiras são superestimados pela imprensa desde cedo e isso ajuda muito eles venderem pelos valores que vendem seus jogadores, podem pegar ai, de todos quem vingou mesmo foi Estêvão (para mim joga muito) e esse Danilo que é muito bom também, o Endrich é um jogador normal, pouco acima da média talvez.
-
HALLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis deprimente"
há 2 semanas
detalhes do postBom é você
-
HALLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gustavo Gomez na Copa"
há 2 semanas
detalhes do postQuietinho, nem parece aquele chato reclamao da Porcada chorona que leva vários lances no grito
-
HALLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Opinião impopular"
há 2 semanas
detalhes do postA seleção do Tite tinha números excelentes, foi eliminada em duas copas por detalhes.
Apesar de não querer ele no Corinthians novamente pois acho sim que foi um baita de um ingrato, penso que el fez um ttanalho muito bom na seleção. -
HALLEY comentou na notícia: "Corinthians assina novo contrato com administradora do estacionamento da Arena; veja detalhes"
há 3 semanas
detalhes do comentário@julio.vieitez1 Não vai aumenta o estacionamento, pelo que entendi vai aumentar os lugares na Arena, 2000, lugares. -
HALLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras Kings League"
há 4 semanas
detalhes do postDa um Google ai
-
HALLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras Kings League"
há 4 semanas
detalhes do postAgora entendi, o Palmeiras joga kings league.
Quando começa o jogo eles jogam o dado e ganham jogar com um a mais, um pênalti ou poder fazer faltas sem ter expulsos.
Agora está explicado.
-
HALLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu vou torcer para não convocar"
há 1 mês
detalhes do postO Hugo, muita sacanagem o que esses caras fazem, ingratidão!
-
HALLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ah se fosse o Corinthians"
há 1 mês
detalhes do postEliminado hoje teria 50 notificações do app da uol no celular, mas foi menguinho, não tinha nada.
-
HALLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brincadeira dar um penal desses"
há 2 meses
detalhes do postEstão de sacanagem.