x
Lord
Lord
Mais Opções

Lord Rock


de São Paulo

Torcedor do site número: 768.817

cadastrado desde 06/09/2020

Aqui é Corinthians

male

Atividade de Lord Rock no Meu Timão

Ranking do Fórum

58º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

684º lugar

Ver Ranking

3.062 Comentários

94% de aprovação

21.379 Posts

86% de aprovação

952 Tópicos

419.667 Visualizações

1.934 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 01h55

Lord Rock avalia 86.67% como positivo

Jogos do Corinthians com Lord Rock na torcida do Timão

10 partidas na torcida

Athletico-PR Red Bull Bragantino Atlético-GO Vasco da Gama Racing Club Fortaleza Palmeiras Juventude
77.78%

7 Vitórias do
Corinthians

2 Derrotas

1 empate

Lord viu 34 gols

70.59%

24 Gols do Corinthians

10 Gols dos adversários

Média de 3.40 gols por partida

Posts e comentários do Lord

Última interação no site em 24/06/2026 às 01h47

  • Lord

    Lord postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Primeira fase fraca"

    há 2 dias

    Houve muito mais jogos bons do que ruins.

    E os dois jogos de Curação e Cabo Verde foram muito bons

    detalhes do post
  • Lord

    Lord postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz"

    há 2 dias

    A parte da bilheteria deixou de ser assim faz uns anos

    detalhes do post
  • Lord

    Lord comentou na notícia: "Campeão brasileiro pelo Corinthians relembra quando Vicente Matheus barrou ida a rivais"

    há 2 dias

    Ele integrou a seleção de 1994, não 2002

    detalhes do comentário
  • Lord

    Lord postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk"

    há 3 dias

    Hoje em dia está cheio de revisionismo histórico. Pessoas até falam que a ditadura militar no Brasil foi boa

    detalhes do post
  • Lord

    Lord comentou na notícia: "Comentário de ADRIANO no Meu Timão"

    há 3 dias

    Sim, mas eles seguem tentando

    detalhes do comentário
  • Lord

    Lord postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"

    há 3 dias

    Caso você não tenha feito, mandar suas dúvidas (caso tenha) para o canal oficial deles.
    Dizem que costumam responder

    detalhes do post
  • Lord

    Lord postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"

    há 3 dias

    Fiz textão pra rebater os primeiros pontos. Depois vi que não faz diferença mesmo, sua opinião está formada e você não vai mudar

    detalhes do post
  • Lord

    Lord postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"

    há 3 dias

    Kkkkk certo

    detalhes do post
  • Lord

    Lord postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"

    há 3 dias

    Eu tentei te mostrar, você insiste em coisas que não fazem sentido kkkkkk e depois fica chateado que mostrei meu ponto. É assim que funciona um debate, amigo.
    Mas beleza, respeito sua opinião e você foi educado, assim como eu.
    Vamos ver o que acontece

    detalhes do post
  • Lord

    Lord comentou na notícia: "Yuri Alberto é abordado por torcedor durante férias e ouve apelo por permanência no Corinthians"

    há 3 dias

    Agora teremos que espancar o torcedor sic

    detalhes do comentário