Lord Rock
de São Paulo
Torcedor do site número: 768.817
cadastrado desde 06/09/2020
Aqui é Corinthians
Atividade de Lord Rock no Meu Timão
3.062 Comentários
94% de aprovação
21.379 Posts
86% de aprovação
952 Tópicos
217 Populares
419.667 Visualizações
1.934 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 01h55
Lord Rock avalia 86.67% como positivo
14.402 curtidas enviadas x 2.215 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Lord Rock na torcida do Timão
10 partidas na torcida
7
Vitórias
do
Corinthians
2 Derrotas
1 empate
Lord viu 34 gols
24 Gols do Corinthians
10 Gols dos adversários
Média de 3.40 gols por partida
Posts e comentários do Lord
Última interação no site em 24/06/2026 às 01h47
-
Lord postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Primeira fase fraca"
há 2 dias
detalhes do postHouve muito mais jogos bons do que ruins.
E os dois jogos de Curação e Cabo Verde foram muito bons -
Lord postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz"
há 2 dias
detalhes do postA parte da bilheteria deixou de ser assim faz uns anos
-
Lord comentou na notícia: "Campeão brasileiro pelo Corinthians relembra quando Vicente Matheus barrou ida a rivais"
há 2 dias
detalhes do comentárioEle integrou a seleção de 1994, não 2002
-
Lord postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk"
há 3 dias
detalhes do postHoje em dia está cheio de revisionismo histórico. Pessoas até falam que a ditadura militar no Brasil foi boa
-
Lord comentou na notícia: "Comentário de ADRIANO no Meu Timão"
há 3 dias
detalhes do comentárioSim, mas eles seguem tentando
-
Lord postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"
há 3 dias
detalhes do postCaso você não tenha feito, mandar suas dúvidas (caso tenha) para o canal oficial deles.
Dizem que costumam responder -
Lord postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"
há 3 dias
detalhes do postFiz textão pra rebater os primeiros pontos. Depois vi que não faz diferença mesmo, sua opinião está formada e você não vai mudar
-
Lord postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"
há 3 dias
detalhes do postKkkkk certo
-
Lord postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"
há 3 dias
detalhes do postEu tentei te mostrar, você insiste em coisas que não fazem sentido kkkkkk e depois fica chateado que mostrei meu ponto. É assim que funciona um debate, amigo.
Mas beleza, respeito sua opinião e você foi educado, assim como eu.
Vamos ver o que acontece -
Lord comentou na notícia: "Yuri Alberto é abordado por torcedor durante férias e ouve apelo por permanência no Corinthians"
há 3 dias
detalhes do comentárioAgora teremos que espancar o torcedor sic