Homer Corintiano
30 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 636.356
cadastrado desde 06/05/2018
Aqui é Corinthians, porra!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
5 dias
De 21/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
184 dias
De 29/03/2021 a 28/09/2021
Total de acessos
1829 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Homer Corintiano no Meu Timão
10.622 Comentários
83% de aprovação
4.948 Posts
47% de aprovação
307 Tópicos
72 Populares
131.690 Visualizações
1.829 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h06
Homer Corintiano avalia 55.21% como positivo
20.502 curtidas enviadas x 16.631 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Homer Corintiano na torcida do Timão
2 partidas na torcida
2
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
Homer viu 4 gols
4 Gols do Corinthians
0 Gols dos adversários
Média de 2.00 gols por partida
Posts e comentários do Homer
Última interação no site em 25/06/2026 às 18h21
-
Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu acho que o Novorizontino venceria"
há 14 horas
detalhes do post?
-
Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que várzea essa Escócia hein ."
há 18 horas
detalhes do postDifícil classificar com três pontos
-
Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu acho que o Novorizontino venceria"
há 21 horas
detalhes do postVenceria a Escócia e o Haiti, e o cara empolgados com essas duas vitórias KKKKKK
-
Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo"
há 22 horas
detalhes do postE olha que o Luizinho é fraco
-
Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dodóis vs emocionados"
há 23 horas
detalhes do postCara, Escócia e Haiti provavelmente perderiam para o Novorizontino.
-
Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo visto ancelotti acertou"
há 23 horas
detalhes do postMuito seguro contra Haiti e Escócia? KKKKKK
-
Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Falta claríssima. Nao sei o porquê do choro aqui."
há 2 dias
detalhes do postPode ter sido falta, mas não se dá as costas para um atacante como Vinicius Jr dentro da própria área de defesa.
-
Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não é Argentina, é Messi 2 X 0"
há 3 dias
detalhes do postAmigão, você quer falar em grupo mais fraco da Copa, tendo Haiti e Escócia? Se toca!
-
Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi aguenta mais uma copa?"
há 4 dias
detalhes do postE CR7 jogando mal, né? !
-
Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como isso é possível?"
há 4 dias
detalhes do postChupa e chora