Dono da verdade
de São Paulo
Torcedor do site número: 1.125.482
cadastrado desde 13/04/2026
Corinthians até o último minuto.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 24/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
21 dias
De 28/04/2026 a 18/05/2026
Total de acessos
67 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Dono Verdade no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
13 Posts
69% de aprovação
Última atividade no site em 25/06/2026 às 21h29
Dono Verdade avalia 79.49% como positivo
93 curtidas enviadas x 24 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Dono
Última interação no site em 24/06/2026 às 22h26
-
Dono postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco"
há 2 dias
detalhes do postKkkkk dois bagres, Rayan também não jogou nada
-
Dono postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil apresentou o pior futebol da Copa até o momento"
há 1 semana
detalhes do postUm comentário lúcido!
-
Dono postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vozinha maior que o Palmares"
há 1 semana
detalhes do postQue bobeira, cara. Então Memphis é maior que Corinthians?
-
Dono comentou na notícia: "Lateral do Corinthians desperta interesse de clube russo"
há 2 meses
detalhes do comentário@andre.lussezano.lope 100 milhões de euros no Matheusinho? Vocês viajam muito kkkkk
-
Dono postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André é o único jogador do time titular que não melhorou com o Diniz"
há 2 meses
detalhes do postNão, uma expulsão de cada vez kkk
-
Dono postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porcada indo ao mercado"
há 2 meses
detalhes do postQuem está falando em contratar o cara que joga na Tailândia? Use 100% do seu cérebro, creio que não tenha QI negativo! Estou falando da sua comparação, hoje financeiramente não estamos no nível de Flamengo e Palmeiras, infelizmente!
-
Dono postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porcada indo ao mercado"
há 2 meses
detalhes do postCara, você ainda não entendeu que o Corinthians está falido? O clube só não fechou as portas ainda por conta da torcida e por ser um gigante, mas hoje, está falido!
-
Dono postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ranking de clubes com mais lojas físicas oficiais no BR"
há 2 meses
detalhes do postCalma xenofóbico
-
Dono postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O título da matéria do GE kkkkk"
há 2 meses
detalhes do postQue geração fraca! Os caras se doem por tudo kkkkk
-
Dono postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Neymar falou um monte de um.juiz após um.jogo e nao deu nada."
há 2 meses
detalhes do postQue misoginia, cara? Kkkkkk tudo agora e misoginia?