Hugo Crosara
de Guaratuba
Torcedor do site número: 843.726
cadastrado desde 02/11/2021
Corinthians, o mais invejado!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
963 dias
De 06/11/2023 a 25/06/2026
115º lugar no ranking
Ver rankingTotal de acessos
1675 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Hugo Crosara no Meu Timão
4.823 Comentários
96% de aprovação
3.406 Posts
94% de aprovação
269 Tópicos
224 Populares
494.854 Visualizações
2.209 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 18h30
Hugo Crosara avalia 93.97% como positivo
36.275 curtidas enviadas x 2.329 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Hugo
Última interação no site em 24/06/2026 às 12h36
-
Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bora se preparar. Kkk."
há 2 dias
detalhes do postRsrsrs bem isso
-
Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Expor a meta de vendas só enfraquece"
há 2 dias
detalhes do postFazem de propósito para que as vendas fiquem no valor divulgado e o restante vire taxinha.
-
Hugo comentou na notícia: "Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda"
há 3 dias
detalhes do comentárioO Corinthians nessa situação afasta boas contratações e desencoraja quem aqui está.
-
Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk"
há 3 dias
detalhes do postO gol do Ricardinho foi mais bem batido, sem querer tirar o mérito do Messi.
-
Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saudades"
há 5 dias
detalhes do postSão 20:06 hrs do dia 21/06/2026 e aquele time de mer.da continua sem mundial.
-
Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pachequismo"
há 6 dias
detalhes do postO termo vem do livro? A correspondência de Fradique Mendes? De Eça de Queirós.
-
Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pipoqueiro Little Rapha"
há 6 dias
detalhes do postLevantou A pontinha da cutícula.
-
Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo"
há 7 dias
detalhes do postBidu quando passar dos 30 vai virar meia.
-
Hugo comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioQueria uma novidade
-
Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Venda do Yuri Alberto por 18 milhões ao Zenit"
há 1 semana
detalhes do postEstão devendo as taxinhas combinadas. Por isso a guerra do sai e volta. Tem muito escritório, conselheiro, diretor agente, terceirizados esperando o pagodinho.