Iago Felipe
31 anos, de Embu
Torcedor do site número: 607.772
cadastrado desde 07/11/2017
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
257 dias
De 13/10/2025 a 26/06/2026
343º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
428 dias
De 01/08/2021 a 02/10/2022
Total de acessos
2008 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Iago Felipe no Meu Timão
17 Comentários
100% de aprovação
2.404 Posts
84% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 22h57
Iago Felipe avalia 92.68% como positivo
1.493 curtidas enviadas x 118 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Iago
Última interação no site em 26/06/2026 às 23h04
-
Iago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me chamem de louco"
há 3 minutos
detalhes do postEssa Espanha não ganharia do Corinthians do Diniz
-
Iago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Uruguai é o palmeiras das seleções"
há 2 horas
detalhes do postUruguai ganhou o Mundial duas vezes, e a Piada verde nunca ganhou nada.
-
Iago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off/ Vão chorar?"
há 4 horas
detalhes do postMedo eu tenho do Paqueta querendo inventar passe nesse jogo importante, do Casemiro cintura de concreto marcando os jogadores velozes do Japão.
-
Iago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7""
há 5 horas
detalhes do postArgentinos e Portugueses tem mais é que se f0d3r.
-
Iago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcedor japonês sobre o brasa"
há 7 horas
detalhes do postConcordo sobre a parte que o Brasil é apenas Samba, Futebol e Drogas
-
Iago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem"
há 2 dias
detalhes do postSeleção sem o Raphinha joga muito mais kkkk
-
Iago comentou na notícia: "Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa"
há 2 dias
detalhes do comentárioClaro, geralmente os fóruns dos rivais são uma bela de uma porcaria, ai tem que vir pra cá.
-
Iago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apenas apreciem"
há 3 dias
detalhes do postNós vimos Everaldo e Luan jogar! Craques
-
Iago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aprende Yuri"
há 3 dias
detalhes do postRomero tropeçava bastante na bola, o Yuri Alberto aprendeu com ele ahuahuuhauha
-
Iago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"
há 3 dias
detalhes do postSim, ele é craque.