Sem Rosto
33 anos, de Americana-SP
Torcedor do site número: 631.410
cadastrado desde 12/04/2018
Esperançoso com os pés no chão.
VAIII CORINTHIANSSSSS !!!
Americana - SP
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
5 dias
De 22/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
145 dias
De 11/03/2022 a 02/08/2022
Total de acessos
715 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Sem Rosto no Meu Timão
104 Comentários
96% de aprovação
828 Posts
90% de aprovação
45 Tópicos
7 Populares
19.301 Visualizações
2.757 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h44
Sem Rosto avalia 95.52% como positivo
5.121 curtidas enviadas x 240 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Sem Rosto na torcida do Timão
62 partidas na torcida
28
Vitórias
do
Corinthians
11 Derrotas
23 empates
Sem viu 124 gols
78 Gols do Corinthians
46 Gols dos adversários
Média de 2.00 gols por partida
Posts e comentários do Sem
Última interação no site em 12/06/2026 às 10h50
-
Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF: Wilton na Copa, coincidencia?"
há 2 semanas
detalhes do postViva ao meme da porkada ser beneficiada pela arbitragem
-
Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF: Wilton na Copa, coincidencia?"
há 2 semanas
detalhes do postCoincidencia?
de repente Wilton Pereira Sampaio expulsando o segundo jogador do time de uniforme Amarelo, ficando assim, o time de VERDE com 2 jogadores a mais naquele momento.
O Cara não perde o costume nunca kkk
-
Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "São ratos sobre ratos..."
há 3 semanas
detalhes do post
Que todos sejam expulsos, pesticida neles e que sejam presos.
#SALVEMOCORINTHIANS
#VAICORINTHIANS
-
Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "2 gols na costa do senhor Fagner!"
há 3 anos
detalhes do postGil erradaço no jogo, todo TAMBÉM... -2 em campo, fora outros
-
Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diferença da fala de Luxemburgo a outros técnicos ao falar pela primeira vez, no Corinthians TV"
há 3 anos
detalhes do postFala isso para o abel dos porkus, o cara fala mt todo jogo e nunca ou quase nunca é expulso kkkkk)
-
Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preparador Antônio Mello vem aí"
há 3 anos
detalhes do postMe passa essa receita ai, eu to precisando de um banho desses (e nem é meme)
-
Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Opinião impopular: o Vítor Pereira foi um ótimo treinador no Corinthians"
há 3 anos
detalhes do postO problema não foi nem ele ter sido bom ou ruim (eu acho que fez bom trabalho aqui, e ótimo no flam****) o problema foi a forma que ele quis sair.
Se tivesse sido honesto, seria chamado de outro nome (fugiu a mente, mas é tipo o Guerrero que foi por dinheiro), mas de forma mais 'digna' do que feito..
Enfim, se foi, que a sogra se recupere e nunca volte.
-
Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marília Ruiz está sendo massacrada pela turma do amor"
há 3 anos
detalhes do postAs vezes, a verdade não da audiência.. E as vezes nem é verdade as vezes é...
Entendeu +/- o que eu tentei dizer? Kkkkkkkkkkkkkkk -
Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olhando pelo lado positivo do que ta acontecendo ..."
há 3 anos
detalhes do postGalera, analisando friamente, tem duas coisas boas ou caminhando pra isso.
Cuca ajuda Corinthians a ganhar algo este ano.Corinthians não ganha nada neste ano e a R&T nunca mais vence uma eleição ali dentro pois,
Andrés Queimado, Jaça Queimado, André N Queimado, Duílio.. Acendeu o último fosforo...
Não estou falando que sou a favor, também não estou falando que sou contra.
Só quero a R&T fora do SC Corinthians
-
Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse cara deve andar só pelos cômodos da casa dele então"
há 3 anos
detalhes do postSe tiver um jogador em campo, Corinthiano acredita e é confiante na vitória, isso é Corinthians..
Esse Duilio tá em Narnia