x
Sem
Sem
Mais Opções

Sem Rosto


33 anos, de Americana-SP

Torcedor do site número: 631.410

cadastrado desde 12/04/2018

Esperançoso com os pés no chão.
VAIII CORINTHIANSSSSS !!!

Americana - SP

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Sem Rosto no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.134º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 96 comentários para o Sem entrar no ranking

Ver Ranking

104 Comentários

96% de aprovação

828 Posts

90% de aprovação

45 Tópicos

19.301 Visualizações

2.757 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h44

Sem Rosto avalia 95.52% como positivo

Jogos do Corinthians com Sem Rosto na torcida do Timão

62 partidas na torcida

Palmeiras São Paulo Santos Red Bull Bragantino Internacional Cuiabá Boca Juniors Athletico-PR Mirassol Deportivo Cali Always Ready Portuguesa-RJ Ferroviária Guarani Grêmio Juventude Ceará Avaí Salgueiro São Caetano Botafogo Novorizontino Fortaleza Ponte Preta Botafogo-SP
71.79%

28 Vitórias do
Corinthians

11 Derrotas

23 empates

Sem viu 124 gols

62.90%

78 Gols do Corinthians

46 Gols dos adversários

Média de 2.00 gols por partida

Posts e comentários do Sem

Última interação no site em 12/06/2026 às 10h50

  • Sem

    Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF: Wilton na Copa, coincidencia?"

    há 2 semanas

    Viva ao meme da porkada ser beneficiada pela arbitragem

    detalhes do post
  • Sem

    Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF: Wilton na Copa, coincidencia?"

    há 2 semanas

    Coincidencia?
    de repente Wilton Pereira Sampaio expulsando o segundo jogador do time de uniforme Amarelo, ficando assim, o time de VERDE com 2 jogadores a mais naquele momento.

    O Cara não perde o costume nunca kkk

    detalhes do post
  • Sem

    Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "São ratos sobre ratos..."

    há 3 semanas

    Que todos sejam expulsos, pesticida neles e que sejam presos.

    #SALVEMOCORINTHIANS

    #VAICORINTHIANS

    detalhes do post
  • Sem

    Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "2 gols na costa do senhor Fagner!"

    há 3 anos

    Gil erradaço no jogo, todo TAMBÉM... -2 em campo, fora outros

    detalhes do post
  • Sem

    Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diferença da fala de Luxemburgo a outros técnicos ao falar pela primeira vez, no Corinthians TV"

    há 3 anos

    Fala isso para o abel dos porkus, o cara fala mt todo jogo e nunca ou quase nunca é expulso kkkkk)

    detalhes do post
  • Sem

    Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preparador Antônio Mello vem aí"

    há 3 anos

    Me passa essa receita ai, eu to precisando de um banho desses (e nem é meme)

    detalhes do post
  • Sem

    Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Opinião impopular: o Vítor Pereira foi um ótimo treinador no Corinthians"

    há 3 anos

    O problema não foi nem ele ter sido bom ou ruim (eu acho que fez bom trabalho aqui, e ótimo no flam****) o problema foi a forma que ele quis sair.

    Se tivesse sido honesto, seria chamado de outro nome (fugiu a mente, mas é tipo o Guerrero que foi por dinheiro), mas de forma mais 'digna' do que feito..

    Enfim, se foi, que a sogra se recupere e nunca volte.

    detalhes do post
  • Sem

    Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marília Ruiz está sendo massacrada pela turma do amor"

    há 3 anos

    As vezes, a verdade não da audiência.. E as vezes nem é verdade as vezes é...
    Entendeu +/- o que eu tentei dizer? Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Sem

    Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olhando pelo lado positivo do que ta acontecendo ..."

    há 3 anos

    Galera, analisando friamente, tem duas coisas boas ou caminhando pra isso.

    Cuca ajuda Corinthians a ganhar algo este ano.

    Corinthians não ganha nada neste ano e a R&T nunca mais vence uma eleição ali dentro pois,

    Andrés Queimado, Jaça Queimado, André N Queimado, Duílio.. Acendeu o último fosforo...

    Não estou falando que sou a favor, também não estou falando que sou contra.

    Só quero a R&T fora do SC Corinthians

    detalhes do post
  • Sem

    Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse cara deve andar só pelos cômodos da casa dele então"

    há 3 anos

    Se tiver um jogador em campo, Corinthiano acredita e é confiante na vitória, isso é Corinthians..

    Esse Duilio tá em Narnia

    detalhes do post