x
Sem
Sem
Mais Opções

Sem Rosto


33 anos, de Americana-SP

Torcedor do site número: 631.410

cadastrado desde 12/04/2018

Esperançoso com os pés no chão.
VAIII CORINTHIANSSSSS !!!

Americana - SP

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Sem Rosto no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.134º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 96 comentários para o Sem entrar no ranking

Ver Ranking

104 Comentários

96% de aprovação

828 Posts

90% de aprovação

45 Tópicos

19.301 Visualizações

2.757 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h44

Sem Rosto avalia 95.52% como positivo

Jogos do Corinthians com Sem Rosto na torcida do Timão

62 partidas na torcida

São Paulo Santos Palmeiras Red Bull Bragantino Boca Juniors Internacional Cuiabá Mirassol Deportivo Cali Always Ready Portuguesa-RJ Ferroviária Guarani Grêmio Juventude Athletico-PR Avaí Salgueiro São Caetano Botafogo Novorizontino Fortaleza Ponte Preta Botafogo-SP São Bernardo FC
71.79%

28 Vitórias do
Corinthians

11 Derrotas

23 empates

Sem viu 124 gols

62.90%

78 Gols do Corinthians

46 Gols dos adversários

Média de 2.00 gols por partida

Posts e comentários do Sem

Última interação no site em 12/06/2026 às 10h50

  • Sem

    Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF: Wilton na Copa, coincidencia?"

    há 2 semanas

    Viva ao meme da porkada ser beneficiada pela arbitragem

    detalhes do post
  • Sem

    Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF: Wilton na Copa, coincidencia?"

    há 2 semanas

    Coincidencia?
    de repente Wilton Pereira Sampaio expulsando o segundo jogador do time de uniforme Amarelo, ficando assim, o time de VERDE com 2 jogadores a mais naquele momento.

    O Cara não perde o costume nunca kkk

    detalhes do post
  • Sem

    Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "São ratos sobre ratos..."

    há 3 semanas

    Que todos sejam expulsos, pesticida neles e que sejam presos.

    #SALVEMOCORINTHIANS

    #VAICORINTHIANS

    detalhes do post
  • Sem

    Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "2 gols na costa do senhor Fagner!"

    há 3 anos

    Gil erradaço no jogo, todo TAMBÉM... -2 em campo, fora outros

    detalhes do post
  • Sem

    Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diferença da fala de Luxemburgo a outros técnicos ao falar pela primeira vez, no Corinthians TV"

    há 3 anos

    Fala isso para o abel dos porkus, o cara fala mt todo jogo e nunca ou quase nunca é expulso kkkkk)

    detalhes do post
  • Sem

    Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preparador Antônio Mello vem aí"

    há 3 anos

    Me passa essa receita ai, eu to precisando de um banho desses (e nem é meme)

    detalhes do post
  • Sem

    Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Opinião impopular: o Vítor Pereira foi um ótimo treinador no Corinthians"

    há 3 anos

    O problema não foi nem ele ter sido bom ou ruim (eu acho que fez bom trabalho aqui, e ótimo no flam****) o problema foi a forma que ele quis sair.

    Se tivesse sido honesto, seria chamado de outro nome (fugiu a mente, mas é tipo o Guerrero que foi por dinheiro), mas de forma mais 'digna' do que feito..

    Enfim, se foi, que a sogra se recupere e nunca volte.

    detalhes do post
  • Sem

    Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marília Ruiz está sendo massacrada pela turma do amor"

    há 3 anos

    As vezes, a verdade não da audiência.. E as vezes nem é verdade as vezes é...
    Entendeu +/- o que eu tentei dizer? Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Sem

    Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olhando pelo lado positivo do que ta acontecendo ..."

    há 3 anos

    Galera, analisando friamente, tem duas coisas boas ou caminhando pra isso.

    Cuca ajuda Corinthians a ganhar algo este ano.

    Corinthians não ganha nada neste ano e a R&T nunca mais vence uma eleição ali dentro pois,

    Andrés Queimado, Jaça Queimado, André N Queimado, Duílio.. Acendeu o último fosforo...

    Não estou falando que sou a favor, também não estou falando que sou contra.

    Só quero a R&T fora do SC Corinthians

    detalhes do post
  • Sem

    Sem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse cara deve andar só pelos cômodos da casa dele então"

    há 3 anos

    Se tiver um jogador em campo, Corinthiano acredita e é confiante na vitória, isso é Corinthians..

    Esse Duilio tá em Narnia

    detalhes do post