Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury
26 anos, de Teresina
Torcedor do site número: 1.114.747
cadastrado desde 06/01/2026
Vai Corinthians, raça e garra!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
13 dias
De 13/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
81 dias
De 06/01/2026 a 27/03/2026
Total de acessos
168 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Ildefonso Mury no Meu Timão
0 Comentários
980 Posts
90% de aprovação
16 Tópicos
1 Populares
4.795 Visualizações
Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h25
Ildefonso Mury avalia 95.29% como positivo
11.163 curtidas enviadas x 552 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ildefonso
Última interação no site em 24/06/2026 às 13h29
-
Ildefonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vs Holanda ou japao"
há 2 dias
detalhes do postAcho que um Japão, não que vá ser fácil, mas da para ganhar
-
Ildefonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ao invés de discutirem quem é o melhor"
há 3 dias
detalhes do postA discussão encerrou quando o Messi ganhou a copa (e olha que sou fã do cr7).
Se Portugal ganhar a copa, aí a discussão acende dnv -
Ildefonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém aqui já sonhou e o sonho se tornou real?"
há 3 dias
detalhes do postJá sim, infelizmente era um sonho ruim.
Dito isso, seria épico ver o os dois jogando pelo Timão! -
Ildefonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos aproveitar o clima de Copa do Mundo para rir um pouco"
há 4 dias
detalhes do postVeremos!
-
Ildefonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos aproveitar o clima de Copa do Mundo para rir um pouco"
há 4 dias
detalhes do postJogar né
-
Ildefonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?"
há 4 dias
detalhes do postTópico bom.
Acho que fico com o gol do richarlison na copa de 22. Não chega a ser um gol super emocionante, mas lembro que na época achei o gol muito bonito. -
Ildefonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos aproveitar o clima de Copa do Mundo para rir um pouco"
há 4 dias
detalhes do postNeymar vai jogar contra a Escócia
-
Ildefonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "pesquisa hexa"
há 4 dias
detalhes do postNo futebol, tudo é possível.
Acredito que as chances são baixas, mas vai que... -
Ildefonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora"
há 4 dias
detalhes do postNão acho que a gente perca da Escócia. Empate ou vitória
-
Ildefonso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão comparando Vini Jr com Ronaldinho Gaucho"
há 6 dias
detalhes do postNessa copa, o Vini está sendo o cara da seleção, jogando muito bem. Mas considero que o R10 tem uma copa e o Vini não, faz muita diferença.