Venha fazer parte da KTO
x
Irani Teixeira
Irani Teixeira
Mais Opções

Irani Teixeira


Torcedor do site número: 893.416

cadastrado desde 10/07/2022

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/01/2024

Atividade de Irani Teixeira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 187 posts para o Irani Teixeira entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 176 comentários para o Irani Teixeira entrar no ranking

Ver Ranking

24 Comentários

96% de aprovação

13 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 04/01/2024 às 21h05

Irani Teixeira avalia 64.29% como positivo

Posts e comentários do Irani Teixeira

Última interação no site em 01/01/2024 às 23h02

  • Irani Teixeira

    Irani Teixeira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A mito da "austeridade financeira" do Flamengo de no máximo 2 anos"

    há 4 meses

    1) A dívida do Corinthians já com estádio é 1.600.

    2) só de impostos já negociada é 550.

    3) a dívida do estádio é 650 também já negociada com CEF.

    4) somando imposto que se paga a longo prazo mais o estádio

    Que também é dívida de longo prazo dá um total de 1.200.

    5) se a dívida total é 1.600, portanto a dívida de longo prazo

    Com impostos e o estádio já negociada as duas é 1.200,

    Sobram 400 a dívida restante de curto prazo.

    6) para quem pretende arrecadação de 1.000 no ano esses

    Esses 400 e curto prazo são facilmente administrados se

    Houver boa intenção da nova diretoria.

    detalhes do post
  • Irani Teixeira

    Irani Teixeira comentou na notícia: "Diretor financeiro do Corinthians promete ajustes na folha e quitação de dívidas no próximo mês"

    há 5 meses

    Hoje a dívida do Corinthians e de 1.600 bilhão, só que de longo prazo são 1.250 (700 do estádio mais 550 de
    de impostos), portanto a divida de curto prazo é 350 milhões, para quem fatura 1 bilhão anual vai sobrar 650 milhões para administrar o ano.

    detalhes do comentário
  • Irani Teixeira

    Irani Teixeira comentou na notícia: "Diretor do Corinthians traça estratégias para reduzir 'dura' situação financeira do clube; veja mais"

    há 5 meses

    1) Não gostei da explicação.
    2) se são 550 milhões de impostos, isso se paga em vários anos, vamos calcular 1,5 milhão ao mês total anual 18 milhões.
    3) 700 milhões do estádio, devemos abater o que Neo Química paga e o restante 350 milhões a ser paga conforme negociado com a CEF 17 milhões anuais.
    4) se a dívida é 1.600 milhões se descontar 550 dos impostos e 700 do estádio temos uma dívida a curto prazo de 350 milhões.
    5) essa dívida 350 milhões vencee toda em 2024 se somarmos os 18 milhões anuais dos imposto e mais 17 milhões anuais do estádio, vãos ter uma dívida anual de 385 milhões.
    6) se o Corinthians arrecada anualmente quase 1 bilhão, vai sobrar 650 milhões, se com esse valor não conseguir montar um time, é melhor se declarar incompetente e entregar o cargo antes de começar, praticamente 80% dos clubes da série não arrecadam 650 milhões.

    detalhes do comentário
  • Irani Teixeira

    Irani Teixeira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fausto Vera, Rojas e Raphael Veiga"

    há 5 meses

    Concordo plenamente os 3 sabem jogar e só estar em um time entrosado, vide exemplos Everton Ribeiro no Flamengo e Claudinho no Zenit eram jogadores nosso e muita gente pedia para sair. Hoje todos os clubes querem.

    detalhes do post
  • Irani Teixeira

    Irani Teixeira comentou na notícia: "Corinthians inicia negociações para renovar contrato de zagueiro; veja detalhes"

    há 5 meses

    Acho que o Caetano é o Veríssimo formam uma bela zagueiro, joga de cabeça erguida, praticamente não erra passes, sabe sair jogando o que é fundamental no futebol de hoje, vai crescer muito esse ano pode esperar.

    detalhes do comentário
  • Irani Teixeira

    Irani Teixeira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Números 'incríveis' da Gestão Duilio!"

    há 5 meses

    Cadê o dinheiro da bilheteria desses 5 anos sem pagar a CEF, pelo que eu sei esse dinheiro não entra no balanço do clube, entra sim no balanço do estádio ele tem outro CNPJ.

    detalhes do post
  • Irani Teixeira

    Irani Teixeira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Números 'incríveis' da Gestão Duilio!"

    há 5 meses

    Se no ano passado com 750 milhões de arrecadação a dívida não aumentou, pelo contrário diminuiu um pouco, porque com 1 bilhão a dívida também não diminuiu tanto, onde foram parar esses 250 milhões a mais de arrecadação, se os jogadores são os mesmos.

    detalhes do post
  • Irani Teixeira

    Irani Teixeira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso sim seria virar a chave e começar a respeitar o torcedor corinthiano!"

    há 5 meses

    O problema não foi só o técnico, o cara para jogar no Corinthians te que ter garra, físico e alma, porque tem que se doar os 90 minutos, porque Romero se sobressaiu no final do campeonato, porque estava fisicamente bem e praticamente nos salvou do rebaixamento.

    detalhes do post
  • Irani Teixeira

    Irani Teixeira comentou na notícia: "Novo diretor do Corinthians fala em 'dívida real' e aponta maior problema financeiro do clube"

    há 5 meses

    A dívida total era 900 milhões + 611 da Arena, agora já são 1.700 praticamente 200 milhões a mais, também precisa ser dito que tem quase 400 milhões a receber da Neo Química, que vai abater dos 700 milhões do estádio e o restante 300 foi oferecido precatórios, então, precisamos aguardar o balanço para ver se a dívida é 1 bilhão ou 900 milhões, porque se comprarmos a ideia de dívida total e maior do que a existente, amanhã eles vem com a conversa que diminuíram a dívida, quando na verdade a dívida real já era menor.

    detalhes do comentário
  • Irani Teixeira

    Irani Teixeira comentou na notícia: "Proposta do Corinthians de quitação da dívida da Arena: diretor tira dúvidas e dá detalhes"

    há 6 meses

    Não compreendi essa diferença de valor que o Corinthians vai pagar pelos precatórios entre 10% e 50%, vamos supor que esse título vale 300 mil, o Corinthians vai pagar entre 30 mil e 150 mil, essa comparação é muito extensa, o Sr diretor financeiro do SCCP não acha que esse título já deveria ter um valor para poder oferecer a CEF, senão o vendedor vai ficar com o queijo a goiabada e a faca na mão para exigir não 50% até mais que isso, o que estaria faltando para esse valor ser entre 10% e 15% ou entre 20% e 25%, seria a comissão, ou o intermediário ou quem sabe uma bola por fora para alguém e injustificável essa diferença entre 30 milhões e 150 milhões.

    detalhes do comentário
`