x
Homer
Homer
Mais Opções

Homer da fiel


de fortaleza

Torcedor do site número: 682.423

cadastrado desde 25/02/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 13/02/2026

Atividade de Homer Fiel no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.387º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 156 comentários para o Homer entrar no ranking

Ver Ranking

44 Comentários

93% de aprovação

586 Posts

82% de aprovação

214 Tópicos

63.511 Visualizações

1.985 Views por tópico

Última atividade no site em 13/02/2026 às 08h50

Homer Fiel avalia 97.50% como positivo

Posts e comentários do Homer

Última interação no site em 08/02/2026 às 22h35

  • Homer

    Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Raul"

    há 5 meses

    Quando esse cara em campo, já sei que não sai mais gol no jogo. O cara não briga por uma bola, por baixo ou pelo alto. Até quando vão insistir nesse cara? Precisamos de um reserva para o Yuri que pelo menos ande em campo

    detalhes do post
  • Homer

    Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maycon e Raniele"

    há 8 meses

    De zagueiro quebra um galho, de volante é um absurdo

    detalhes do post
  • Homer

    Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maycon e Raniele"

    há 8 meses

    Pra alguns da torcida, só correr e trombar já basta

    detalhes do post
  • Homer

    Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maycon e Raniele"

    há 8 meses

    Jogando com o nome

    detalhes do post
  • Homer

    Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maycon e Raniele"

    há 8 meses

    Dupla sertaneja, né? Pensa em dois volantes fraquinhos. Maycon não corre e Raniele não acerta um passe.

    Raniele já deveria ter virado zagueiro, tecnicamente é um dos piores volantes que tivemos nos últimos anos, é esforçado e até serve em determinados jogos, mas se entregar a bola nos pés, esquece.

    Maycon já estão plantando sua renovação novamente, alguém tá recebendo nessas renovações pode ter certeza.

    detalhes do post
  • Homer

    Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na conta do Dorival né?"

    há 9 meses

    E ainda tem quem diga que ele faz milagres.
    3 volantes o jogo todo.

    detalhes do post
  • Homer

    Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quais são os três gols mais bonitos da história do Corinthians?"

    há 10 meses

    Essa narração do Luciano do vale no gol do Ronaldo arrepia até hoje. Tão linda, quanto o gol.

    detalhes do post
  • Homer

    Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Única empresa séria que quiz patrocinar o time:"

    há 10 meses

    Isso é verdade

    detalhes do post
  • Homer

    Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Única empresa séria que quiz patrocinar o time:"

    há 10 meses

    Provavelmente

    detalhes do post
  • Homer

    Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Única empresa séria que quiz patrocinar o time:"

    há 10 meses

    Isso é um fato

    detalhes do post