Homer da fiel
de fortaleza
Torcedor do site número: 682.423
cadastrado desde 25/02/2019
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/12/2025 a 13/02/2026
Recorde de dias consecutivos
156 dias
De 19/07/2025 a 21/12/2025
Total de acessos
966 dias
Último acesso em 13/02/2026
Atividade de Homer Fiel no Meu Timão
44 Comentários
93% de aprovação
586 Posts
82% de aprovação
214 Tópicos
32 Populares
63.511 Visualizações
1.985 Views por tópico
Última atividade no site em 13/02/2026 às 08h50
Homer Fiel avalia 97.50% como positivo
8.925 curtidas enviadas x 229 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Homer
Última interação no site em 08/02/2026 às 22h35
-
Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Raul"
há 5 meses
detalhes do postQuando esse cara em campo, já sei que não sai mais gol no jogo. O cara não briga por uma bola, por baixo ou pelo alto. Até quando vão insistir nesse cara? Precisamos de um reserva para o Yuri que pelo menos ande em campo
-
Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maycon e Raniele"
há 8 meses
detalhes do postDe zagueiro quebra um galho, de volante é um absurdo
-
Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maycon e Raniele"
há 8 meses
detalhes do postPra alguns da torcida, só correr e trombar já basta
-
Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maycon e Raniele"
há 8 meses
detalhes do postJogando com o nome
-
Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maycon e Raniele"
há 8 meses
detalhes do postDupla sertaneja, né? Pensa em dois volantes fraquinhos. Maycon não corre e Raniele não acerta um passe.
Raniele já deveria ter virado zagueiro, tecnicamente é um dos piores volantes que tivemos nos últimos anos, é esforçado e até serve em determinados jogos, mas se entregar a bola nos pés, esquece.
Maycon já estão plantando sua renovação novamente, alguém tá recebendo nessas renovações pode ter certeza.
-
Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na conta do Dorival né?"
há 9 meses
detalhes do postE ainda tem quem diga que ele faz milagres.
3 volantes o jogo todo. -
Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quais são os três gols mais bonitos da história do Corinthians?"
há 10 meses
detalhes do postEssa narração do Luciano do vale no gol do Ronaldo arrepia até hoje. Tão linda, quanto o gol.
-
Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Única empresa séria que quiz patrocinar o time:"
há 10 meses
detalhes do postIsso é verdade
-
Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Única empresa séria que quiz patrocinar o time:"
há 10 meses
detalhes do postProvavelmente
-
Homer postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Única empresa séria que quiz patrocinar o time:"
há 10 meses
detalhes do postIsso é um fato