Isaque
de Mongagua
Torcedor do site número: 1.100.207
cadastrado desde 30/07/2025
A fiel é imbatível.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
15 dias
De 12/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
37 dias
De 30/07/2025 a 04/09/2025
Total de acessos
235 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Isaque no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
213 Posts
90% de aprovação
29 Tópicos
4 Populares
9.109 Visualizações
2.277 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 18h08
Isaque avalia 94.13% como positivo
1.010 curtidas enviadas x 63 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Isaque
Última interação no site em 16/06/2026 às 14h36
-
Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma coisa é fato"
há 2 semanas
detalhes do postMilagre que n veio me corrigir na escrita kk
-
Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma coisa é fato"
há 2 semanas
detalhes do postVai arruma um pé de sair, todo carentola ai kk
-
Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma coisa é fato"
há 2 semanas
detalhes do postTodo mundo melhorou só o Brasil se acomodou e estagnou, na verdade, até decaiu
No futebol e em tudo na verdade -
Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem dúvida a pior seleção que eu já vi"
há 2 semanas
detalhes do postNão e nenhum odio pela seleção, mas o povo fica besta por futebol e o pais fica na sic, alemanha se pwrder ou ganhar eles ainda tem uns dos maiores idh do planeta enquanto nos tem um pé de cana como presidente
-
Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Raúl vai desencantar no segundo tempo, vai bater o recorde do Lewandowski, hoje é o dia!"
há 4 semanas
detalhes do postJá ouvi a mesma história umas 4 vezes já
-
Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imagina, só imagina receber pensão até os 75 anos kkkkkkkkkkk"
há 2 meses
detalhes do postFingir que n li isso
-
Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André lembra muito o Rincon"
há 2 meses
detalhes do postKkkkk, mas esse André come a bola, é mlk e ainda vai melhorar muito
-
Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André lembra muito o Rincon"
há 2 meses
detalhes do postTu tá vendo outro esporte então irmão, pode n ser tão bom quanto, mas n fica longe não, é o tipo de jogador que bayern real é fissurado
-
Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André lembra muito o Rincon"
há 2 meses
detalhes do postE o estilo de jogo, muito habilidoso, Rincon era mais habilidoso ainda pois antes de ser volante era ponta mas esse André n fica devendo muito não, jogador muito físico e doido da cabeça kk
-
Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André lembra muito o Rincon"
há 2 meses
detalhes do postQue jogador... E é doido que que nem o saudoso Tomas Rincon