x
Isaque
Isaque
Mais Opções

Isaque


de Mongagua

Torcedor do site número: 1.100.207

cadastrado desde 30/07/2025

A fiel é imbatível.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Isaque no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.948º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Isaque entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

213 Posts

90% de aprovação

29 Tópicos

9.109 Visualizações

2.277 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 18h08

Isaque avalia 94.13% como positivo

Posts e comentários do Isaque

Última interação no site em 16/06/2026 às 14h36

  • Isaque

    Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma coisa é fato"

    há 2 semanas

    Milagre que n veio me corrigir na escrita kk

    detalhes do post
  • Isaque

    Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma coisa é fato"

    há 2 semanas

    Vai arruma um pé de sair, todo carentola ai kk

    detalhes do post
  • Isaque

    Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma coisa é fato"

    há 2 semanas

    Todo mundo melhorou só o Brasil se acomodou e estagnou, na verdade, até decaiu
    No futebol e em tudo na verdade

    detalhes do post
  • Isaque

    Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem dúvida a pior seleção que eu já vi"

    há 2 semanas

    Não e nenhum odio pela seleção, mas o povo fica besta por futebol e o pais fica na sic, alemanha se pwrder ou ganhar eles ainda tem uns dos maiores idh do planeta enquanto nos tem um pé de cana como presidente

    detalhes do post
  • Isaque

    Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Raúl vai desencantar no segundo tempo, vai bater o recorde do Lewandowski, hoje é o dia!"

    há 4 semanas

    Já ouvi a mesma história umas 4 vezes já

    detalhes do post
  • Isaque

    Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imagina, só imagina receber pensão até os 75 anos kkkkkkkkkkk"

    há 2 meses

    Fingir que n li isso

    detalhes do post
  • Isaque

    Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André lembra muito o Rincon"

    há 2 meses

    Kkkkk, mas esse André come a bola, é mlk e ainda vai melhorar muito

    detalhes do post
  • Isaque

    Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André lembra muito o Rincon"

    há 2 meses

    Tu tá vendo outro esporte então irmão, pode n ser tão bom quanto, mas n fica longe não, é o tipo de jogador que bayern real é fissurado

    detalhes do post
  • Isaque

    Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André lembra muito o Rincon"

    há 2 meses

    E o estilo de jogo, muito habilidoso, Rincon era mais habilidoso ainda pois antes de ser volante era ponta mas esse André n fica devendo muito não, jogador muito físico e doido da cabeça kk

    detalhes do post
  • Isaque

    Isaque postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André lembra muito o Rincon"

    há 2 meses

    Que jogador... E é doido que que nem o saudoso Tomas Rincon

    detalhes do post