Ismael Pedroso
33 anos, de Itabera-sp
Torcedor do site número: 1.042.764
cadastrado desde 23/09/2024
Nascer corinthiano é algo que nao se explica
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 23/10/2024 a 31/10/2024
Total de acessos
222 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Ismael Pedroso no Meu Timão
307 Comentários
90% de aprovação
175 Posts
91% de aprovação
Última atividade no site em 23/06/2026 às 12h11
Ismael Pedroso avalia 91.81% como positivo
774 curtidas enviadas x 69 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ismael
Última interação no site em 23/06/2026 às 12h15
-
Ismael comentou na notícia: "Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda"
há 3 dias
detalhes do comentárioVai levar chapeu te de time da serie b
-
Ismael comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"
há 3 dias
detalhes do comentárioEssa diretoria só faz merd@ depois de merd@
-
Ismael comentou no vídeo: "José Martínez explica polêmica com o Corinthians e cita retorno | Expulsões no Parque São Jorge"
há 2 semanas
detalhes do comentárioEle e o raniele é a melhor dupla para o Corinthians
-
Ismael comentou na notícia: "Corinthians volta à zona de rebaixamento após derrota para o Botafogo; veja a tabela"
há 1 mês
detalhes do comentárioPoderia ter improvisado o raniele pu até mesmo o angilleri que ano passado jogou mais na zaga que de lateral
-
Ismael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos de outro atacante central!"
há 2 meses
detalhes do postFalei do yuri uma vez aqui e me xingaram só pq ele marcou gol na final da Copa do Brasil, mais ele é mt ruim n dá
-
Ismael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos de outro atacante central!"
há 2 meses
detalhes do postN, mais fácil jogar sem centroavante
-
Ismael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dieguinho ou Kaio Cesar recompõe, defendem, armam e atacam mais pela direita do que Bidon"
há 2 meses
detalhes do postDieguinho, já faz hr que to falando
-
Ismael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gustavo Mantuan sim ou Gustavo Mantuan não?"
há 2 meses
detalhes do postGustavo mantuan sim ou sim?
-
Ismael comentou na notícia: "Corinthians visita o Mirassol em busca de engatar sequência de vitórias no Brasileirão; saiba tudo"
há 2 meses
detalhes do comentárioHoje tem que vencer a todo custo, esse jogo é decisivo, uma vitória coloca o Corinthians em 10 lugar, até em 9, caso vasco e Bragantino percam
-
Ismael comentou na notícia: "Kaká se rende a volante do Corinthians nas redes sociais: 'Craque'"
há 2 meses
detalhes do comentárioDai o Diniz já chama ele de mascaradinho kkk