Walter
Walter

Walter Ferreira


56 anos, de Campinas

Torcedor do site número: 542.174

cadastrado desde 09/08/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/01/2022

Atividade de Walter Ferreira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 7 posts para o Walter entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

10.176º lugar

Ver Ranking

138 Comentários

88% de aprovação

13 Posts

77% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 21/01/2022 às 22h34

Walter Ferreira avalia 97.06% como positivo

Posts e comentários do Walter

Última interação no site em 20/01/2022 às 19h25

  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Treinador deve deixar o Corinthians após veto de Duilio à promoção ao Sub-20"

    há 1 dia

    Boa noite a todos, ah se não fosse a Gigante torcida que o clube tem, porque com tantos amadores e panelinhas, nenhuma empresa iria querer patrocinar tantos incompetentes na administração. Srs conselheiros e dirigentes, ainda bem que se dizem corintianos. Porque se não fossem, o que seria do MAIOR clube do mundo.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Richard revela frustração no Corinthians em apresentação no seu novo clube"

    há 3 dias

    Boa noite a todos. O que mais irrita, é o Meu Timão, ficar dando tantas informações para jogadores e outros, onde nem se quer estão mais no clube. Fica colocando eles nas mídias, onde daqui uns dias novamente vamos ler um caminhão de processos. Fala sobre os assuntos do dia a dia, de contratações e não de jogadores e jogadoras que já saíram, estão empregados. Deveria sim ir atrás de informações sobre estes tipos de jogadores contratados, que muitos nem se quer dão um pingo de lucro, para o clubel e ainda entram com processo, para enriquecer mais seus empresários. Lamentável como publicam tantas notícias desnecessárias.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou no post: "Bruno Melo é um problema causado pela própria diretoria do Corinthians"

    há 2 semanas

    Boa noite a todos. Se a diretoria ouvissem a torcida, com certeza não estaria o clube com esta dívida, e com certeza não teriam contratado tantos jogadores médianos, empresários de jogadores, e tantos amadores na administração. Ah outra coisa se tivesse tantos profissionais na administração, jogadores seriam gerenciados pelo próprio clube e seus familiares. Lamentável como os observadores do clube são obsoletos, pois quem está indicando jogadores, são os próprios empresários.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou no vídeo: "Negociação com Kanu esfria! | Corinthians planeja faturar R$600Mi | Mercado da Bola- Rapidinhas"

    há 4 semanas

    Boa tarde, engraçado os dirigentes. Vão atrás de zagueiro para compor o plantel, e largam um zagueiro que já conhece o clube emprestado para time dos vídeos. Porque não traz o Bruno Mendes de volta. Se é só para compor.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Corinthians acerta empréstimo de André Luis ao Cuiabá; atacante não deve mais defender o Timão"

    há 4 semanas

    Boa tarde a todos. Aí vai todos os dinheiro envolvidos nas negociações. Vai emprestando jogadores, no mínimo pagando os salários ou metade deles. No final de contratos os jogadores vão embora de graça, e ainda processam o clube. É os dirigentes deixam mais rombos, para o clube pagar.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A razão pela qual eu não concordo com a vinda do Diego Costa para o Corinthians"

    há 4 semanas

    Boa tarde e feliz Natal a todos. Porque não pega este dinheiro da patrocinadora, e paga as contas primeiro, de oportunidades aos garotos, aproveitando o time experiente que tem. Depois sim pode pensar em contratações.

    detalhes do post
  • Walter

    Walter comentou no vídeo: "Em 2021, Duilio presidente contrata a metade do Duilio diretor em 2018 - Papo com Vessoni"

    há 1 mês

    Boa tarde, bem que poderiam contratar o Alexandre Matos, quem sabe assim, as contratações seriam com mais profissionalismo, e com muito mais acerto que erros.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Corinthians é acionado na Justiça do Trabalho por ex-atacante do Sub-23; veja os detalhes"

    há 1 mês

    Bando de caloteiros. Será quevos salários dos dirigentes também, estão atrasados ou sem receberem. Assim fica difícil trabalhar com estes amadores. E podem esperar mais depois desta limpa, nas categorias de base.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Assessora é mais uma a deixar a base do Corinthians após a saída de Carlos Brazil"

    há 1 mês

    Resumindo, tudo está voltando como era antes. Quando pensamos que o Timão seria e teria profissionais, voltamos para o amadorismo. Ainda bem que nossos patrocinadores, veem na torcida a grandeza do clube. Porque senão...

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Roberto de Andrade diz que Corinthians não administra vida pessoal ao citar sumiço de Jô"

    há 1 mês

    Engraçado, não se mete na vida dos atletas fora dos seus domínios, no caso onde o clube é dono. Então porque afastaram atletas de menos nome, porque estavam em festas na pandemia, como o Sr Jô? Será que a pele ou outro famoso que tem direitos, ou as multas feitas com as cagadas, que são altas e que predominam no clube. Ah se fosse diretoria séria e profissional. Já bastaria, para uma justa causa, como um trabalhador de empresas sérias. Pois ele não sujou só sua imagem, como a do clube também. Isso porque além de salários absurdos, ainda tem o direito de imagens. Lamentável, como administradores amadores, fizeram um clube gigante se transformar em um pequeno.

    detalhes do comentário
`
x