Ivo Fernandes
de São Paulo
Torcedor do site número: 835.703
cadastrado desde 13/09/2021
Aqui é Corinthians
Atividade de Ivo Fernandes no Meu Timão
622 Comentários
96% de aprovação
1.403 Posts
89% de aprovação
66 Tópicos
7 Populares
13.940 Visualizações
1.991 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 12h28
Ivo Fernandes avalia 81.49% como positivo
1.404 curtidas enviadas x 319 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Ivo Fernandes na torcida do Timão
39 partidas na torcida
16
Vitórias
do
Corinthians
13 Derrotas
10 empates
Ivo viu 99 gols
51 Gols do Corinthians
48 Gols dos adversários
Média de 2.54 gols por partida
Posts e comentários do Ivo
Última interação no site em 16/06/2026 às 23h12
-
Ivo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gouri"
há 1 semana
detalhes do postÉ o irmão argelino do Yuri, sem cabeleira e tão bagre quanto nosso risadinha.
-
Ivo comentou na notícia: "Volante do Corinthians participa de derrota do Peru para a Espanha em amistoso antes da Copa"
há 2 semanas
detalhes do comentárioResultadp nada anormal para o descompromissado Rei da Trivela.
-
Ivo comentou na notícia: "Conselho do Corinthians expulsa três envolvidos em tentativa de invasão do Parque São Jorge"
há 2 semanas
detalhes do comentário3 vagas abertas para amigos e parentes.
-
Ivo comentou na notícia: "Atacante da Inglaterra participa de treino para Copa do Mundo com uniforme do Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do comentárioTodo mundo quer um tanto de boa exposição, menos os sics que dirigem o clube.
Corinthians é máquina de fazer dinheiro mas tem muitos que roubam. -
Ivo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidon foi o único que entendeu o jogo hoje"
há 4 semanas
detalhes do postBidon e Garro juntos não dá liga, ou um ou outro, Zaca e Lingard poderiam ter entrado desde o início...
-
Ivo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pipoqueiro?"
há 4 semanas
detalhes do postPode vener e trazer o 10 do Platense.
-
Ivo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Voltar a colocar as sandálias da humildade"
há 4 semanas
detalhes do postEles já se acostumaram com os chinelinhos forrados...
-
Ivo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre erros e falta de reação: a derrota que liga o alerta no Corinthians!"
há 4 semanas
detalhes do postSe esses jogadores tiverem o mínimo de vergonha na cara, devem pedir para treinar ao menos 3 vezes na semana durante a pausa para a copa...
-
Ivo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioBidu, Matheuzinho, Bidon, Garro, Yuri, poderiam ter ficado em casa, assistindo pela TV, outros nem deveriam ter entrado hoje, garanto que seria bem diferente...
-
Ivo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ser homem baixinho é tão ruim assim?"
há 1 mês
detalhes do postLeve sempre um banquinho.